Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Adversário cria muito mais oportunidades de balançar a rede, mas ataque matador e Xuxa dão a vitória à equipe

Pelo fechamento da 2ª rodada da Série Prata, Leão do Brás e Bode protagonizaram um duleo bem equilibrado e tático, que acabou sendo decidido no detalhe. O Leões não criou muitas chances, porém, quando atacou, foi efetivo a estufou a rede. Além disso, o arqueiro Xuxa estava inspirado e executou diversas defesas importantes. Já do outro lado, o time do Bode não contou com nenhum goleiro de ofício e colocou dois jogadores de linha na meta.
 
No fim das contas, o Leões do Brás venceu por 3 x 2 com um gol na reta final do certame e somou seus primeiros três pontos na Série Prata. Já o Bode, em dois jogos, não pontuou ainda.
 
A partida iniciou muita amarrada, com ninguém criando chances claras de gol. A marcação de ambos os times estavam bem encaixadas. Não havia espaços para as finalizações. Quando o jogo propiciou alguma brecha, o Bode chegou primeiro ao campo ofensivo. Gallego soltou uma bomba de fora e obrigou Xuxa a espalmar.
 
Com a primeira finalização, o Bode ganhou moral e foi para cima. O time criou outras três chances. Em cobrança de falta, Pimenta chutou rasteiro, mas o arqueiro defendeu. Em seguida, Moita fuzilou da entrada da área e fez Xuxa espalmar. Minutos mais tarde, Alemão soltou um torpedo de fora e viu Xuxa fazer uma grande defesa.
 
Bode, de Gallego, criou chances e teve maior volume de jogo, mas parou em Xuxa ou nas finalizações erradas

Depois de tanto ser pressionado, o Leões conseguiu escapar de trás e produziu sua primeira oportunidade. Só que o time branco e laranja foi letal na finalização. Pato carregou a pelota, enganou a marcação ao ameaçar chutar e finalizou tirando do arqueiro. 1 x 0!
 
No segundo tempo, o Bode voltou a ficar em cima e foi recompensado logo de cara. Moita arriscou de fora, a bola tocou na trave e Sacola não perdoou no rebote. 1 x 1. Tudo igual!
 
Com o gol, o ímpeto do Bode aumentou e o time continuou dominando as ações ofensivas. Caldera carregou e chutou de esquersda, mas Xuxa abafou. Minutos mais tarde, Pimenta limpou o rival e finalizou de canhota, porém o guarda-rede defendeu.
 
O Bode era guerreiro e não desistia. O time quase virou em dois lances de Alemão. No primeiro, o camisa 9 soltou a bomba da ponta direita e viu a pelota tocar na trave. Em seguida,  ele dominou girando e fuzilou de esquerda, mas Xuxa foi buscar. Grande defesa.
 
Com algumas caras novas, como Klebinho, Leões do Brás vence a primeira na temporada

Na reta final do embate, o cenário do primeiro tempo se repetiu. O Bode criou várias chances, mas quem marcou foi o Leões. Tiaguinho ajeitou para Gotze, que chapou colocado no canto: 2 x 1! Mesmo com o gol, o Bode não desanimou e conseguiu o empate em bola parada. Moita soltou um verdadeiro pombo sem asa e fez o travessão tremer antes de a bola morrer no fundo da rede! 2 x 2!
 
Só que  o Leões estava com um ataque infernal e, no último lance mais claro de gol, dectretou a vitória. A defesa do Bode saiu jogando errado, Tiaguinho roubou a pelota, carregou e rolou na medida para Vinny, que chegou chapando de primeira e fez 3 x 2. Um verdadeiro exemplo de que nem sempre quem cria mais oportunidades no futebol  ganha o jogo.
 
O próximo jogo do Leões do Brás será contra o La Coruja. O Bode folga na rodada.
 
Fichá técnica

Bode 2 x 3 Leões do Brás – 2ª rodada do XV Chuteira de Prata

Gols : Pato, Gotze e Vinny (LdB); Sacola e Moita (B)

Cartões amarelo: Moita (B); Klebinho e Vinny (LdB)

MVPs: 1- Tiaguinho (Leões do Brás); 2- Moita (Bode); 3- Alemão (Bode)
Comentários (0)