Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Segundo quadro da tradicional equipe esteve a segundos de seu primeiro ponto no campeonato

Assim como na rodada anterior, contra o Ousadura, o Invictus B começou jogando bem e saiu na frente. Porém, novamente, a equipe não conseguiu segurar o resultado e acabou derrotado. Só que, ao contrário dos últimos adversários, o XV de Itaitrava precisou suar bastante e contou com um gol no último lance para conquistar mais 3 pontos.
 
Iniciada a peleja, Donato arriscou de longe. Pedro fez boa defesa. Na sequência, Pane recebeu no meio e dominou bonito, com o lado externo do pé direito ajeitando a bola para a esquerda. Bateu cruzado de canhota e contou com o frangaço do arqueiro alvinegro! Aí não, Pedro! Por baixo das pernas não pode! 1 x 0!
 
A equipe auri-azul permanecia no campo de ataque. Pane quase marcou seu segundo gol em chute de fora da área. Porém, na primeira boa escapada do XV, Lucano avançou e bateu cruzado ao fundo das redes! 1 x 1! Pane voltou a buscar a jogada ofensiva. Chapelou o marcador na esquerda, mas acabou desarmado. Gabriel bateu forte de longe para fora. Do outro lado, o XV chegou com Benight. Ele desarmou Donato, cortou e bateu colocado, sem muita direção.
 
Os auri-azuis ainda chegavam mais. Brasil arrematou por cima. Na sequência, Gabriel cobrou lateral na cabeça de Guga, que chegou em velocidade, mas a pelota foi outra vez para fora. Quando o XV teve sua oportunidade, Lucano mostrou como se faz. Subiu sozinho na área adversária e testou firme! Virada alvinegra! 2 x 1!
 
No início da etapa complementar, Donato avançou pela direita e passou para Lucas, que bateu forte. Pedro fez a defesa, mas a zaga não conseguiu cortar. Donato entrou no meio deles enquanto a bola quicava e chutou para dentro do gol! Empate do Invictus! 2 x 2!
 
Victor tentou botar o XV na frente novamente, mas André Engel defendeu bem. Em seguida o arqueiro fez outra defesaça em chute à queima roupa de Gú! Lucano também arriscou cruzado, mas Engel pegou outra. Ainda espalmou chute de Junão. Trabalhou pouco, hein, Engel?
 
A defesa do Invictus demonstrou a mesma desorganização de outros jogos. Junão lançou Gú, que matou atrás da zaga e bateu cruzado para fora! Para compensar a bagunça e o mau posicionamento, não faltava disposição. Gabriel corria o campo todo tentando travar e desarmar os adversários. Pane também recuou para ajudar na marcação e conseguiu travar chute perigoso do Gabriel alvinegro.
 
O jogo foi se encaminhando ao final e a sensação era de que a bravura invicta prevaleceria sobre as falhas de marcação. Porém, no último lance da partida, Junão arriscou de longe. A bola viajou a meia altura na direção do gol. Dentro da área havia duas pessoas em busca de tocar na bola, André Engel e o alvinegro Nego. Nenhum defensor do Invictus acompanhou a jogada. Nego atrapalhou o goleiro e pareceu ter desviado de leve a bola, mas a arbitragem deu gol de Junão. 3 x 2 e vitória do XV de Itaitrava!
 
Após o fim do jogo, Lucano comentou o jogo. “Tivemos desfalques, jogadores machucados. Foi bem sofrido mesmo. Tentamos colocar nosso jogo. No primeiro tempo até conseguimos, mas no segundo o time cansou. Achamos aquele golzinho salvador no final e deu para relaxar”, disse.
 
Brasil lamentou mais uma derrota. “Na realidade, o time vem evoluindo desde o primeiro jogo. A gente vem quase conseguindo a vitória. Hoje seria mais um dia, mas acho que o calor venceu a gente. Falta um pouco de condicionamento pro time, principalmente quando joga debaixo desse sol. Acho que daqui a pouco a primeira vitória sai e vai ser a primeira de muitas”, profetizou.
 
O XV de Itaitrava alcançou 9 pontos e se mantém na disputa pela classificação. Atualmente a equipe é a quinta colocada, um ponto atrás de Vikings e Soberanos. O Invictus B segue sendo o lanterna do grupo ao lado do Imortais com cindo derrotas em cinco jogos. O confronto direto entre as duas equipes nas últimas rodadas definirá quem fica definitivamente com a última colocação.
 
Ficha técnica
 
XV de Itaitrava 3 x 2 Invictus B – 5ª rodada da II Copa Estrelato

Gols: Lucano (2) e Junão (XV); Pane e Donato (I)

Cartões amarelos: Pane e Guga (I)

MVPs: 1- Lucano (XV de Itaitrava); 2- Junão (XV de Itaitrava); 3- Pane (Invictus B)
Comentários (0)