Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atual campeão do Chuteira 5 criou diversas oportunidades, mas não aproveito; já o Clássico foi letal no ataque

Quem assistiu ao jogo entre Zanoios e Roleta Russa Clássico – recém-promovidos do Chuteira 5 – ficou com a impressão de que o time de amarelo poderia tentar o dia inteiro que não conseguiria fazer gols. É verdade que a equipe marcou uma vez, mas pela quantidade de chances que não resultaram em bola na rede – por uma série de fatores, como a falta de capricho nas conclusões, a boa marcação, o goleiro Leonardo e também uma boa dose de sorte por parte do adversário – o gol marcado acabou sendo algo muito discreto.
 
O Zanoios começou a partida jogando com Vitão improvisado no gol. Logo nos dois primeiros minutos de bola rolando, a equipe teve três grandes chances de marcar. Na primeira, Giaco recebeu na esquerda e chutou forte, mas Leonardo fez boa defesa. Na sequência, Cahé, dentro da área – e mais uma vez no lado esquerdo – bateu sem muita força, mesmo assim o lance levou perigo, e Leonardo praticou outra boa defesa. Depois, em bola cruzada na área, Sartori esticou a perna para cortar e quase jogou contra o próprio patrimônio. Leonardo tirou com os pés.
 
Apesar do controle total do Zanoios, quem abriu o placar foi o Roleta. Aos 11 minutos, bola na área adversária, Vitão – improvisado – se atrapalhou e soltou a redonda nos pés de Pinho, que tocou no canto esquerdo. 1 x 0! Pouco depois, Vitão foi jogar na linha, sendo substituído por André Luiz.
 
Cahé dominou e ajeitou para a finalização de Gabigol, de fora da área, mas Leonardo pulou no canto direito e defendeu, colocando pela lateral. Aos 19 minutos, Paulinho ampliou. O camisa 19 recebeu na entrada da área e bateu no lado direito de André Luiz. 2 x 0!
 
O Zanoios continuou apertando o adversário, mas não criou mais nenhum lance de muito perigo na etapa, que terminou com o domínio do Zanoios, mas com um Roleta com 100% de aproveitamento em suas oportunidades de gol.
 
Zanoios martelou até não poder mais, e não conseguiu vazar mais que uma vez o gol de Leonardo

O segundo tempo começou, e o panorama da partida era o mesmo. Zanoios pressionando, mas não conseguindo fazer gols. Gabigol finalizou de dentro da área, foi travado pela marcação; na sobra, Giaco bateu, mas também foi bloqueado pelos defensores.
 
Pouco depois, Giaco arrancou em velocidade, passou pelos marcadores, entrou na área e bateu. Leonardo fez outra boa defesa. O camisa 2 do Zanoios não desistiu. Pela direita, ele finalizou cruzado e acertou a trave. A bola parecia não querer entrar a favor da equipe amarela.
 
Na sequência, foi a vez de Cahé tentar, da entrada da área. Mais uma vez Leonardo estava lá e colocou para corner. O Roleta segurava o Zanoios. Em novo duelo entre Cahé e Leonardo, o camisa 7 recebeu na esquerda e chutou à queima-roupa. O arqueiro fez linda defesa, espalmando para escanteio.
 
De tanto martelar o Zanoios finalmente marcou, aos 11 minutos! Danilão recebeu passe dentro da área e chutou sem força. Leonardo ainda tocou na bola, mas ela entrou no seu canto esquerdo. 2 x 1!
 
Parecia que o Zanoios teria melhor sorte a partir daquele momento. Mas não foi o que aconteceu. Cahé queria deixar o seu. Ele recebeu na direita e fuzilou, mas acertou o travessão. Preciso em suas investidas, o Roleta chegou ao terceiro gol aos 16 minutos, jogando um balde de água fria no adversário. Folha aproveitou o rebote de André Luiz, e, com o goleiro caído, mandou para as redes. 3 x 1!
 
Pouco depois, o time rubro-negro assustou outra vez. Beider cobrou escanteio e Folha finalizou da entrada da área, obrigando André Luiz a espalmar pela linha de fundo. Por último, Giaco finalizou no canto direito de Leonardo, mas o goleiro se esticou e fez mais uma boa defesa.
 
Não era mesmo o dia do Zanoios, que foi muito superior ao adversário, mas não converteu em gols suas diversas oportunidades. O Roleta, no entanto, foi letal em suas poucas chegadas ao ataque. O próximo compromisso do Zanoios será contra o NGM, enquanto o Roleta Russa Clássico pega o Atlético Caiçara.
 
Ficha técnica

Zanoios 1 x 3 Roleta Russa Clássico – 1ª rodada do V Chuteira de Aço

Gols: Danilão (Z); Pinho, Paulinho e Folha (RRC)

Cartões amarelo: Giaco (Z); Pinho e Samuel (RRC)

MVPs: 1 – Cahé (Zanoios); 2 – Folha (Roleta Russa Clássico); 3 – Giaco (Zanoios)
Comentários (0)