Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Catado do técnico Leandro tem início arrasador e sobra no 3 x 0 para cima do vice-campeão

O time foi montado às pressas, de última hora, mas apresentou bons valores. Alguns velhos conhecidos do universo Chuteira que estavam afastados, como Cadu Kfouri e Caio Ferin, e outros mais que conhecidos em atividade – os zagueiros Lói (Acidus) e King (É Verdadeee), o goleiro Marcão (Condor´s) e os meias Douglinhas (Guaxupé) e Maic (sem clube) – e juntaram sob o comando de Leandro Dias e fizeram bonito. Marcaram 3 x 0 em 8 minutos e só não ampliaram porque não quiseram. O Fora mostrou um time perdido em campo, sem poder de fogo no ataque.
 
A falta mais rápida da Zona Oeste saiu em 5 segundos. Hiro mandou na barreira e o Zap saiu pro jogo que acabou em gol de Cadu que o juizão viu ser de Douglinhas. 1 x 0 em 1 minuto! Escanteio pra área, King tentou de cabeça, a bola subiu e chegou a Cadu no segundo pau. Ele tentou, It defendeu mas ela ficou viva ali na linha e Cadu não perdoou. 2 x 0 em dois minutos!
 
O Fora estava fora do ar. O Zap, ao contrário, ligadão. Douglinhas rabiscou e tabelou com Rogério antes de sofrer falta de Rezende, que saiu amarelado. Duas faltas de Segawa no ataque levaram o banco do Fora à loucura. 4 faltas e contando. No pivô, Cadu ajeitou para Douglinhas, que por sua vez ajeitou para Rogério pegar na orelha da bola e fazê-la sair muito perto da trave, mas fraca.
 
A hora era do Fora tentar diminuir, mas após a canhota de Sega que saiu por cima foi o Zap que chegou lá. Caio tomou de Bruninho e foi até a linha de fundo, de onde, pela direita, chutou sem ângulo e acertou a forquilha. A bola espirrou para a entrada da área, onde encontrou Cadu. O matador teve frieza para cortar para dentro e soltar a pancada no meio do gol. 3 x 0!
 
Agora sim era a hora do Fora. Bruninho, após corte de Rezende, fez Marcão trabalhar ao espalmar para frente. Sega recebeu de falta e chutou. No meio do caminho estava Segawa, que tentou o toque na área mas a bola subiu muito. Veio a quinta falta do Fora, que tocava e tocava a bola e nada de criar. Ao mesmo tempo, marcava bem a saída de bola do Zap e logo recuperava.
 
Master fez sua terceira falta na partida. Na batida, bola na barreira, sobrando para Rica disparar o tiro que Marcão espalmou. Era o fim do primeiro tempo. O segundo seguiu na mesma toada, com Fil assumindo a meta forense. No primeiro minuto Alex foi amarelado após falta na esquerda do ataque azul. A bola ficou na barreira e gerou um contra-ataque que Cadu fez ótima ligação para Maic na corrida pela direita. Seu chute cruzado bateu no pé da trave!
 
O Zap teve chance em falha na saída de bola, quando Dú perdeu para Douglinhas. O camisa 11 rolou para a entrada da área, onde Tiago Silva surgiu para chutar na defesa. Em jogada pela esquerda, o mesmo Tiago achou Cadu no meio, que não conseguiu o chute e acabou devolvendo. Dali veio ajeitada para Maic e a defesa conseguiu o desarme.
 
Enquanto a bola corria, três jogadores já tinham tido de sair para tirar as alianças. Jogo de masters é assim. Também tem correria, como na ligação direta Marcão e Tiago Silva na direita. Matada bonita e chute que Fil pulou e desviou a escanteio no cantinho!
 
O Zap se comprometeu em faltas após o juizão inventar duas delas. O Fora reclamava muito em qualquer marcação, e num carrinho de Caio o Zap ficou pendurado. A sexta falta não tardou, mas Bruninho bateu muito mal o shoot out – em cima do gigante Marcão. Quase o quarto gol saiu em espirrada da defesa de Caio que virou lançamento para Cadu. Ele matou de costas, girou e mandou de bico para defesa no chão de Fil.
 
Então foi a vez dos gols perdidos do Zap, já que o Fora teimava em não descontar. Lateral pra Cadu na área, ajeitada pra caio ao meio e batida rente a trave e queda ao chão pedindo pênalti! Master cortou passe atrás, Rogério voltou pra ele e sozinho de frente com Fil, isolou!!! Não, Mater! Calma que teve mais: Marcão ligou Cadu livre, que tocou para a chegada de Master pela esquerda. Faca e queijo na mão e... PERDEU MAIS UM!
 
A zica do Fora ficou comprovada em dois lances nos minutos finais. No primeiro, da direita, Segawa chutou cruzado, bola na trave oposta e voltou para o abraço de Marcão! Na falta de Cadu em Rica, novo shoot out! Sega chamou a responsabilidade e partiu. Mandou a cacetada na cara de Marcão, que ganhou um bronzeado novo na maça do rosto pro resto da semana!
 
Fim de papo! 3 x 0 com extrema superioridade e tranquilidade. Nada mal para um time montado às pressas e que nunca tinham jogado juntos. O técnico Leandro soube trabalhar os jogadores e fazer todos renderem. O Fora de Série, atual vice-campeão, parecia que era o catado de última hora.
 
Ficha técnica

Zap 3 x 0 Fora de Série – 2ª rodada do II Chuteira Master

Gols: Cadu (3) (Z)

Cartões amarelos: Cadu, Caio e Alex (Z); Rezende e Sega (FS)

MVPs: 1 – Cadu (Zap); 2 – Douglinhas (Zap); 3 – Tiago Silva (Zap)
Comentários (0)