Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipes fizeram jogo bastante equilibrado e Bode venceu a segunda

Depois de um início desastroso, com duas derrotas em dois jogos, o Bode parece ter se recuperado. Contra o Real Madruga, superou um jogo muito difícil, a expulsão de um jogador e do treinador e conseguiu mais três pontos importantíssimos na luta pela classificação. Os dois gols do time foram anotados por Alemão. Rafa Ornelas descontou.
 
Desde o início o jogo foi acelerado. A primeira boa chance foi com Julio rolando para trás e Sacola chutando para fora. O Real Madruga respondeu com Zé Mannis, que tabelou e também errou o chute. Em seguida Peter, de costas para o gol, desviou de cabeça, mas o goleirão Piero fez a defesa.
 
Aos 7 minutos Zé fez uma jogada absurda, passou por dois adversários e cruzou para Rafa Ornelas, mas o pivô chutou muito mal, por cima. Dois minutos depois 9 Baracho pegou lindo voleio, mas a zaga tirou de cabeça.
 
Equipe de Caldera enfim engrena na competição com segunda vitória seguida

Na metade do primeiro tempo o Bode voltou a assustar apenas com a entrada de Alemão em campo. O pivô mandou uma bola na trave aos 18 e depois pegou o rebote para fora. Mas ele apareceu de maneira decisiva aos 21. De longe, ele usou o corpo, girou de primeira com a perna esquerda e mandou no cantinho. 1 x 0! No lance seguinte, o grandalhão brigou pelo alto, ganhou de Russo na corrida e, na dividida, bateu cruzado de esquerda para ampliar. 2 x 0!
 
Antes do fim do primeiro tempo ele ainda mandou outro chute por cima do gol. E após a volta do intervalo Alemão foi perigoso outra vez. Ele aproveitou vacilo de Gus e a bola passou perto. Só que logo aos 2 minutos Peter pegou a bola na direita e cruzou. A bola desviou na zaga e caiu nos pés de Rafa Ornelas, que bateu de primeira e descontou em 2 x 1!
 
O gol animou o Madruga. Zé pressionava no campo de ataque e dava trabalho a Julio. Aos 8, Ornelas passou a bola para Cardoso e o camisa 13 mandou por cima. Aos 10, outra pressão do Real. Zé tentou, Rafa Ornelas buscou a bola e na sobra Vilhena chutou na trave!
 
O Bode respondeu aos 12 minutos com Caldera recebendo de Sacola e mandando cruzado para Carioca defender. Aí, aos 14 minutos, Sacola deu uma entrada criminosa no joelho de Russo e foi expulso de forma direta. Os jogadores do Bode reclamaram muito do lance. Romulo, que estava no papel de treinador nesta partida, foi um dos mais indignados e também foi expulso ao falar que o árbitro “é tendencioso”.
 
O Real Madruga tentou se beneficiar da vantagem numérica momentânea, mas a defesa do Bode se portou muito bem. Depois, já recomposto, o time conseguiu assustar com Alemão e Orley. O camisa 11 cortou bonito aos 19 minutos, mas Carioca defendeu.
 
"Reis da Prata" fazem campanha irregular (2v, 1e, 2d); segunda derrota poderia ser evitada se Zé marcasse no shoot out

Depois o Real Madruga fez uma pressão no final. Russo fez boa jogada na direita e cruzou para Saulo chutar mal. Depois o mesmo Saulo sofreu falta perigosa de Tato e ele mesmo bateu, só que a bola tocou na barreira e o goleiro defendeu. Foi a quinta falta do Bode na segunda etapa.
 
E, no último lance, Saulo novamente sofreu uma falta. A sexta do Bode. Shoot out nos pés de Zé Mannis e a chance de empatar. O camisa 5 avançou, deu dois passos para a frente e tirou do goleiro. Só que a bola acabou saindo, com leve toque de Piero com o pé. Fim de jogo e muita vibração do Bode!
 
Com isso, a classificação ficou embolada. O Bode tem 6 pontos e é o sexto colocado; o Madruga, com 7, está em quarto. Na próxima rodada, o Bode faz jogo duro contra o Absolutos enquanto o Real Madruga também faz um confronto direto com o HidroNG.

Ficha técnica

Bode 2 x 1 Real Madruga – 5ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Alemão (2) (B); Rafa Ornelas (RM)
 
Cartões amarelo: Julio e Tato (B)
 
Cartões vermelho: Sacola e Romulo (B)
 
MVPs: 1- Alemão (Bode); 2- Zé Mannis (Real Madruga) 3- Caldera (Bode)
Comentários (0)