Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Candidatos a azarões, Absolutos passa pelo Real Madruga e segue 100% na Prata

“Nós não somos azarões!”, essa foi a frase de Gennaro após o jogo, a caminho da mesa de reportagem. Sua declaração faz sentido, pois, em um “grupo da morte”, o seu Absolutos nem era cogitado a fazer barulho. Seria presa fácil para Raça, Imperial, Império Celeste e Primatas. Mas futebol tem esse algo a mais que transforma qualquer time em potência e, após cinco rodadas, Gennaro e cia. reinam, como diz o nome da equipe, ABSOLUTOS!
 
No duelo contra o Real Madruga, a equipe amarela contou com o seu jogo coletivo e uma zaga generosa do adversário para fazer 7 x 3 sem sustos e com tranquilidade. Logo aos 2 minutos, o primeiro presente do Madruga ao líder. Matheus recebeu um recuou nada amigo do seu defensor e, na tentativa de afastar, a bola explodiu em Lucas, que levou vantagem. Com o arqueiro batido, só mandou para o fundo da rede. 1 x 0! Três minutos depois, o time amarelo puxou o contra-ataque pelo meio. César achou Lucas livre na ponta direita e o jogador só teve tranquilidade para tocar no canto direito do goleiro 2 x 0!
 

O Madruga estava perdido em campo. Sua defesa não ajudava e continuava entregando, coisa rara de se ver. Na primeira “entregada”, Lucas arriscou o chute e a zaga afastou o perigo, mas, na sobra, Bruninho chutou em cima de Matheus. Depois, aos 10, não teve perdão. Barros recuou errado para o goleiro, que ficou perdido no meio do caminho enquanto Lucas chegava ao terceiro gol do Absolutos no jogo. Estava fácil, muito fácil. 3 x 0!
 
Aos 14, um golaço amarelo. João Paulo fez um excelente lançamento do campo de defesa e Gennaro acertou um belo chute de primeira, sem deixar a bola cair, no canto direito de Matheus. 4 x 0!
 
Nos minutos finais da primeira etapa, até que o Madruga quis colocar pimenta no jogo com dois gols. Aos 21, Saulo avançou pelo meio e achou Paulinho no lado esquerdo. O chute do camisa 15 obrigou Dimy a trabalhar, mas, no rebote, Gui mandou para o fundo da rede. 4 x 1! Dois minutos depois foi a vez de Caio disparar pela direita e rolar para Saulo, que fez a parede e tocou para Cesão concluir no canto esquerdo de Dimy. 4 x 2!
 
O segundo tempo começou devagar, com os times pouco produzindo. Aos 6 minutos, Lucas estava com tudo e chegou ao seu quarto gol na partida graças a mais uma entregada da defesa do Madruga. Gus perdeu a bola próximo da área, César chutou em cima de Matheus, que deu rebote, e o camisa 15 chegou chutando. 5 x 2!
 
Com o placar garantido, o Absolutos só gastava o relógio para comemorar mais uma vitória, enquanto o Real Madruga se esforçava para atacar, mas não conseguia. Aos 18, Gabi chutou de longe e Matheus não conseguiu chegar na bola. 6 x 2!
 

O time azul chegou a ter um shoot out ao seu favor aos 23 minutos, quando César cometeu falta em Cesão. A cobrança do camisa 10 foi tranquila, no canto direito do goleiro. 6 x 3! Ainda deu tempo para que a defesa do Madruga entregasse mais uma. Desta vez, o “sortudo” foi Caio, que deixou a bola nos pés de Gabi. Chute no ângulo direito, goleiro estático e três pontos na bagagem. 7 x 3!
 
Líder com sobras, o Absolutos volta a quadra contra o Bronx. Querendo fugir do rebaixamento, o Madruga pega o Imperial.
 
Ficha técnica

Absolutos 7 x 3 Real Madruga – 5ª rodada do XVI Chuteira de Prata
 
Gols: Lucas (4), Gabi (2) e Gennaro (A); Cesão (2), Gui (RM)
 
Cartões amarelos: Bittar (A); Rafa Ornelas e Vilhena (RM)
 
MVPs: 1 - Lucas (Absolutos); 2 – Gabi (Absolutos); 3 – Gennaro (Absolutos)
Comentários (0)