Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Vini marcou hat-trick e equipe se classificou para próxima fase

O Zenite está classificado para a segunda fase do Chuteira de Ouro. No último sábado a equipe enfrentou e venceu o Jeremias, em jogo válido pela penúltima rodada. O placar final, 5 x 2, foi construído ainda no primeiro tempo.
 
O Jeremias era melhor nos primeiros minutos. Okamoto lançou Dunder, que saiu da zaga e perdeu para Léo Ballestero. Depois Thiago Bim tentou bomba de fora e errou. Okamoto também tentou e encobriu o gol. O Zenite encontrava dificuldades para sair jogando e o primeiro chute da equipe veio dos pés do goleiro Léo Ballestero, que pegou mal na bola.
 
Já aos 5 o zica encaixou um contra-ataque: Fernando disparou e passou para Fê Rampazo, que foi desarmado por Okamoto. Na jogada seguinte, Rapha desarmou a zaga, tirou de Chaluppe e se enrolou, mas conseguiu recuperar a posse e passar para Vini abrir o marcador. Thiago Bim revidou batendo de fora. Aos 8 Tingão chutou de longe, a bola desviou em Fernando e enganou Ballestero, empatando.
 
Batendo da direita, Rapha quase colocou o Zenite de volta na frente, mas Chaluppe defendeu. Mas logo em seguida o Jeremias virou, e em grande estilo: Dunder e Darx tabelaram e o segundo saiu sozinho na cara de Ballestero, que espalmou; Dunder pegou o rebote e encobriu Ballestero, marcando um golaço.
 
Leo Ballestero defendeu novo chute de Darx, em seguida. Guga, depois de falar bastante, foi amarelado. Em busca do empate, Rapha deu passe para Fernando, que bateu forte; a bola desviou e saiu, mas o juiz não marcou escanteio. Pelo Jerê, Thiago tentou uma bicicleta muito estranha. Okamoto quase fez o terceiro, mas o rei do shoot out defendeu com as pernas.
 
O Jeremias poderia ter aumentado a vantagem quando o juizão marcou toque de mão de Levy na área: pênalti. Dunder foi pra bola e errou. Na sequência, Levy e Dutra puxaram contra-ataque e Dutra jogou para a área, onde Vini se esticou todo para marcar o gol do empate. E na jogada seguinte Thalão deu bolão para Vini, que tentou encobrir Chaluppe: a bola tocou o travessão e voltou para Vini, que marcou o da virada com a canela.
 
Thiago Bim, mais uma vez de fora da área, obrigou Leo Ballestero a fazer nova defesa. Vini respondeu dando passe para Rapha, que bateu e viu boa defesa de Chaluppe. Quase no fim, o Zenite cometeu a quinta falta. Léo Alario bateu da direita e não assustou. Já Vini disparou pelo meio no último lance, chutou, Chaluppe defendeu e no rebote Lucão fez 4 x 2.
 
Lucão esteve perto de fazer o quinto no comecinho da segunda etapa. Em seguida Vini passou para Rapha, que tomou desarme de Darx. Vini e Rapha tentaram mais uma vez e o primeiro saiu na cara do gol, mas finalizou mal. O Jeremias tentava ir pra cima, mas encontrava algumas dificuldades; Alê Bim arriscou um pombo sem asas, talvez involuntário, mas Ballestero segurou.
 
Rapha armou jogada em velocidade e passou para Fernando, que errou a conclusão; no rebote, Vini mandou para fora. Depois foi Vini quem passou para Rapha, mas Chaluppe defendeu o tiro do camisa 50. Pelo Jerê, Thiago Henrique acertou a trave. Ainda aos 12, o Zenite cometeu a quinta falta e pouco depois Vini foi embora da partida. Em seguida Rampazo lançou Dutra, que parou em Chaluppe.
 
Ballestero fez nova defesa em chute de Okamoto, ainda que um pouco enfeitada. Depois Fê Rampazo enfiou bola para Rapha, que bateu não muito forte; no rebote, Rampazo tocou para fora. Thiago Henrique tentou diminuir, mas Ballestero espalmou. Em seguida Thiago enfiou para Dunder, que saiu bem do zagueiro, mas sofreu falta. Okamoto também tentou e não obteve êxito.
 
Aos 20, Fê Rampazo fez boa jogada na esquerda, deixou Alê Bim na saudade e cruzou pra Rapha fazer o quinto. O sexto quase saiu quando P.O. deu bolão para Lucão, que chutou forte; Chaluppe defendeu no susto. O Jerê ainda pôde descontar num shoot out no finalzinho: ao invés de Dunder, foi Thiago Henrique quem pegou a bola, mas Ballestero saiu bem do gol e defendeu. Na última jogada, Rampazo quase deixou o seu.
 
Com a vitória, o Zenite pulou pra quarta colocação e enfrenta o Med Taubaté na última rodada. Já o Jeremias tem um duelo perigoso contra o Fúria e corre o risco de ficar de fora na próxima fase caso perca.
           
Ficha Técnica
 
Zenite 5 x 2 Jeremias – 8ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Vini (3) e Lucão (2) (Z); Tingão e Dunder (J)
 
Cartões amarelo: Guga (Z)
 
Cartões vermelho: Binho (Z)
 
MVPs: 1 – Vini (Zenite); 2 – Rapha (Zenite); 3 – Fê Rampazo (Zenite)
Comentários (1)
Out 29, 2014

Ai galera, tiraram um gol do nosso matador pra dar pro Lucão?! Kkkk\r\nLucão fez o dele, mas o Rapha quem fez o outro.