Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Num dos melhores duelos da rodada, a equipe celeste acabou saindo vencedora graças à grande atuação ofensiva da equipe na segunda etapa

O Zenite conquistou uma vitória suada para cima do Bacana em um dos melhores, se não o melhor, jogo da rodada. Após um primeiro tempo bom, o Bacana deixou o Zenite jogar na segunda etapa, cedendo o empate em todas as vezes em que a equipe estava à frente do placar. Nos minutos finais, o Zenite conseguiu virar com Rapha, que teve uma atuação impecável durante os 50 minutos.
 
O Bacana apostava na posse de bola no início do jogo, já o Zenite visava os contra-ataques com Fê Rampazo. O primeiro lance de perigo foi da equipe azul celeste, com Bob Fenômeno, que recebeu um bom cruzamento de Rapha e por pouco não conseguiu empurrar para o gol. Logo em seguida, Fê Rampazo arrancou pelo meio e chutou à direita da meta defendida por Gamito. No minuto seguinte, Rapha carimbou o travessão após boa jogada pela direita. Aos 4 minutos, Fê Rampazo só não inaugurou o placar porque a pelota carimbou seu companheiro de equipe Bob Fenômeno, que estava em cima da linha do gol adversário.
 
Jogo eletrizante teve 13 gols e nova virada sofrida pelo Bacana no segundo tempo

O Bacana finalmente subiu ao ataque aos 6 minutos e acabou surpreendendo. Henrique, de volta ao time, subiu mais do que a defesa adversária e conseguiu testar para o fundo do gol de Ballestero, abrindo o marcador. 1 x 0. O gol deu mais moral ao Bacana, que passou a atacar com mais frequência. O Zenite quase empatou com Fê Rampazo. O camisa 7 recebeu na esquerda, cortou para o meio e chutou firme, por cima do gol; o Zenite não mudava sua postura de jogar no contra-ataque e continuava levando o mesmo perigo de antes.

Aos 12 minutos, Luiz Ventura fez bela jogada pela direita e tocou por cima de Ballestero para marcar um golaço e ampliar a vantagem do Bacana. O Zenite respondeu com Vini, que recebeu na entrada da área, limpou para o pé direito e chutou cruzado, à esquerda de Gamito. Aos 15 minutos, Paulo Roberto recebeu no meio, abriu para o pé direito e colocou a bola no ângulo esquerdo de Ballestero para fazer um golaço e deixar o placar em 3 x 0. Parecia que seria fácil aos bacanas.
 
 Porém, o Zenite, mesmo com três gols atrás no marcador, não mudava seu jeito de jogar. A equipe azul celeste continuava contra-atacando com perigo. Aos 18 minutos, Fê Toledo dividiu com a marcação e fez com que a redonda encobrisse Gamito para reacender os ânimos da equipe azul celeste. 3 x 1. O gol deu ainda mais moral para o Zenite, que conseguiu o segundo tento no jogo aos 22 minutos. Após cobrança de escanteio, Júlio Cesar cabeceou firme no canto direito e colocou o Zenite de volta no jogo.
 
A equipe celeste voltou melhor para o segundo tempo, mas a postura do time estava diferente. Ao invés de contra-atacar, o Zenite pressionava o adversário na saída de bola. Aos 3 minutos, Rapha recebeu na área, tocou por cima de Gamito de primeira e fez um golaço, colocando a igualdade no placar e ainda mais fogo no jogo. O Bacana tentou acordar após o apagão. Aos 13 minutos, Bahia arrancou pelo meio e dividiu com a marcação. A pelota novamente encobriu Ballestero, tocou no travessão, e entrou, colocando o Bacana novamente em vantagem no placar.
 
O Zenite respondeu rapidamente com Fê Rampazo, que recebeu de Rapha na área e chutou firme no ângulo direito para deixar o placar em 4 x 4! O jogo era lá e cá. O ritmo frenético fez com que o resultado se tornasse imprevisível. Aos 14 minutos, Camillinho recebeu livre na área e tocou na saída do Ballestero. 5 x 4. No lance seguinte, Rapha dominou, cortou a marcação e bateu firme de esquerda, no canto direito de Gamito para empatar de novo! Que jogo!
 
O Zenite forçou ainda mais a defesa adversária e conseguiu ficar à frente do placar pela primeira vez. Fê Toledo arrancou pelo meio, chutou de longe, rasteiro, no canto esquerdo para incendiar a torcida da equipe. O Bacana empatou dois minutos depois com Bahia, que recebeu na área e chutou firme no canto direito.
 
Novatos Rapha (18) e Fê Toledo vêm sendo o destaque do Zenite, com gols e MVPs

Com 6 x 6, o Zenite continuou com um forte ritmo ofensivo e marcou o incrível sétimo gol com Rapha, que roubou da marcação e chutou forte no ângulo esquerdo! O Bacana tentou a última investida, mas não houve mais tempo. O Zenite conquistava sua segunda vitória no campeonato em um dos melhores jogos da temporada.
 
O Zenite enfrenta o Só Resenha, já o Bacana terá pela frente o Jeremias pela 3ª rodada.
 
Ficha técnica

Zenite 7 x 6 Bacana – 2ª rodada do XVIII Chuteira de Ouro

Gols: Henrique, Luiz Ventura, Paulo Roberto, Bahia (2) E Camillinho (B); Fê Toledo (2), Julio César, Rapha (3) e Fê Rampazo (Z)

Cartões amarelo: Henrique (B); Vini (Z)
 
MVPs: 1 – Rapha (Z); 2 – Camillinho (B) 3 – Fê Toledo (Z) 
Comentários (0)