Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Abre o Olho passa susto no primeiro tempo, vira contra o Spartacus e garante um lugar no mata-mata

Um grande jogo reservava para Spartacus vs. Abre o Olho. Dois ataques poderosos, a defesa do Abre como a melhor do Chuteira 5 e, em jogo, a ponta do Grupo B. E para quem acompanhou, não se arrependeu. Os dois times jogaram, deixaram jogar e chamaram a bola de “meu bem”. Melhor para o Abre o Olho, que mantém o 100% na atual edição ao vencer de virada por 5 x 2 e garantiu a vaga na próxima fase.
 
Os primeiros 25 minutos foram um verdadeiro filme de terror do “Coritiba cover”. Foi o pior período da equipe no campeonato, e o Spartacus fez o que quis, inclusive gols. O primeiro nasceu de um erro do defensor adversário com 1 minuto de jogo. Ao querer dar um chutão, Caique acertou Tito e Pedro Chern ficou parado no meio do caminho. 1 x 0! No giro seguinte, Fó deu ótima assistência para Tito e o camisa 30 livrou-se da marcação e tocou na saída de Chern. 2 x 0! Quanta eficiência!
 
Adeus de Beza, que vai morar e estudar do outro lado do mundo, vem com classificação e um pezinho na Aço

O primeiro sinal de vida do Abre veio aos 7 minutos, quando Caique rolou para Re na ponta esquerda e a conclusão parou nas pernas de Rafael. Em seguida, a defesa spartana foi uma verdadeira mãe. Luiz Paulo vacilou no campo defensivo e Gu deixou Abner cara a cara com Rafael, que fechou o canto e mandou a bola para a linha de fundo.
 
Enquanto isso, o Spartacus esteve perto do terceiro gol em duas oportunidades. Primeiro, Té rolou para Tito, que limpou a marcação e bateu cruzado para a linha de fundo. Em seguida, Rafa Wagana tentou encobrir Chern, mas o goleiro do Abre deu um leve toque na pelota e colocou para a escanteio.
 
Passado o pesadelo, o Abre o Olho acordou no segundo tempo e usando a receita do adversário, em dois ataques chegou ao empate. No primeiro minuto, Gu avançou pela direita e rolou para Abner, que bateu colocado e não deu chances para Rafael. 2 x 1!
 
Aos 3 veio o golaço da tarde e talvez do campeonato. Gu cruzou pela direita e, sabendo o que queria fazer, Zé matou a bola no peito, ajeitou para trás e mandou consciente de bicicleta, no ângulo direito de Rafael. GOLAÇO! 2 X 2!
 
Não satisfeito com o empate, o Abre virou o jogo aos 5 minutos por pura infelicidade de Rafael. Em um chute despretensioso e fraco de Shel, o camisa 12 engoliu um peru daqueles. A bola morreu no canto direito. 3 x 2!
 
O gol sofrido tentou dar um pouco de ânimo ao Spartacus, que quis buscar o empate em duas oportunidades. Caio cobrou lateral pela direita e Tito apareceu na área para concluir, melhor para Peps, que salvou com as pernas. Em seguida, foi a vez de Rafa Wagana cobrar falta próxima à área e o camisa 12 espalmou para a linha de fundo.
 
A Fô e cia., resta basicamente brigar pela segunda posição diante do lanterna 

Aos 16, o Abre definiu o confronto após o lançamento de Luan, falha na marcação de Japa e arremate de primeira de Caique, sem chances para Rafael. 4 x 2!
 
Té e Caio tiveram chances de deixar o jogo eletrizante nos minutos finais, mas as conclusões passaram próximas da meta de Peps. Assim, com uma falta infantil de Tito, o Abre o Olho teve um shoot out ao seu favor aos 26 minutos, convertido por Beza (olha os caras melhorando...). 5 x 2!
 
Classificado, o Abre o Olho busca manter o topo para conseguir o acesso direto para à Aço e, na próxima rodada, encara o StarFucks. Já o Spartacus segue no G-4, mas depois de um começo arrasador, são duas derrotas seguidas e precisa se recuperar a duas rodadas do fim. Seu adversário será o Joga Junto.

Ficha técnica
 
A.    A. Spartacus 2 x 5 Abre o Olho – 5ª rodada do V Chuteira 5
 
Gols: Tito (2) (S); Beza, Caique, Abner, Zé e Shel (AoO)
 
Cartões amarelo: Re (AoO); Caio, Joãozinho e Tito (S)
 
MVPs: 1 – Zé (Abre o Olho); 2 – Tito (Spartacus); 3 – Gu (Abre o Olho)
Comentários (0)