Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Na “decisão” da chave, Abre o Olho mantém o 100%, vence ShotGun e consegue o acesso para à Aço

De todos os jogos desta rodada, o mais esperado era este. Dois ataques que sabem machucar seus adversários, uma equipe invicta e o acesso à Aço em jogo. Foi um grande jogo, estudado e decidido nos detalhes, onde o Abre o Olho justificou as causas, motivos, razões e circunstâncias de ser um dos favoritos ao título com uma vitória apertada por 4 x 3 diante de um outro postulante ao caneco: o ShotGun. O resultado deu ao Abre o acesso para a Série Aço, enquanto o ShotGun terá que remar mais um pouquinho para chegar ao paraíso. Basta ir o mais longe possível.
 
Desde os primeiros minutos, a partida tinha ares que seria equilibrada. As duas equipes alternavam a posse de bola e as chances claras de gol. O Abre teve a primeira oportunidade com Gu, em cobrança de falta, mas Alê fez excelente defesa ao mandar a bola para a linha de fundo. A resposta do ShotGun veio com gol. Loscar fez grande jogada pela esquerda e rolou para a chegada de Léo Quintas, que chegou batendo, sem chances para Peps. 1 x 0!
 
Loskar passou em branco em sua volta ao time; ShotGun terá agora que vencer Magnatas para subir

Atrás do marcador, o Abre o Olho não ficou dormindo como fora nas últimas duas partidas. Manteve-se alerta e buscou empatar o duelo. Re disparou pela esquerda e o chute cruzado desviou no meio do caminho em Zé, que só ajudou Alê a defender com tranquilidade. Em seguida, Zé deixou Caique na cara do gol, mas Alê cresceu na frente do atacante e fez uma excelente defesa.
 
De tanto pressionar, enfim saiu o gol de empate. Aos 16 minutos, Gu teve uma felicidade imensa quando recebeu a bola próximo da área e acertou um belíssimo chute. Não teve Alê suficiente para espalmar esta bola, que parou no ângulo. Golaço! 1 x 1!
 
Aos 21 minutos, o ShotGun voltou a ficar na frente. Loscar ficou sozinho com Peps, que conseguiu levar a melhor contra o atacante. No rebote, Formiga rolou para Cabeça, que escolheu o canto e correu para o abraço. 2 x 1! A dupla Formiga & Cabeça voltou a assustar aos 23 minutos, com a conclusão perigosa do autor do segundo gol, mas a bola passou muito perto da meta de Peps.
 
Na etapa complementar, o Abre começou em cima buscando a reação. Aos 5 minutos, Pablo arriscou da intermediária e Alê fez uma defesaça para a linha de fundo. Dois minutos depois, Zé cobrou a falta e, após a defesa afastar, a sobra ficou com Gu, que tornou a parar no camisa 1 do ShotGun.
 
E a pressão continuava. Escanteio de Pablo pela esquerda e Zé desviou na trave direita. Na sequência, Luan achou espaço na defesa adversária e arriscou de longe, mas Alê defendeu em dois tempos.  De tanto insistir, o empate veio aos 11 minutos. Outra bola alçada na área do ShotGun, cobrança de Luan pela esquerda e Gu chegou batendo forte, sem chances para o goleiro. 2 x 2!
 
Pedrão teve a chance na cobrança de falta, defendida por Pedro Chern, mas o momento do jogo era do Abre o Olho. Aos 20 minutos, Caique disparou no lado esquerdo, deixou dois marcadores para trás e bateu forte, no ângulo direito. 3 x 2!
 
Melhor time da 1a. fase está garantido na Aço: no mata-mata, peso de carregar favoritismo e campanha 100%

O jogo estava quase decidido e, devido às paradas técnicas e alguns atendimentos, a arbitragem resolveu extender um pouco mais a “decisão”. Com isso, Loscar perdeu uma chance de ouro para empatar o jogo ao desperdiçar um shoot out. Pedro Chern foi ousado ao interceptar a bola na hora do drible. Aos 29 minutos, quatro além do tempo, Gu deixou o seu terceiro gol na partida e carimbou de vez a ida do Abre o Olho para à Aço. 4 x 2!
 
Mas ainda tinha jogo e, no giro seguinte, Cabeça perdeu outro shoot out para sua equipe. Na hora da conclusão, Gu chegou para impedir. No último lance, Pé cobrou escanteio, Leo Quintas ajeitou e Formiga fuzilou Chern. 4 x 3!
 
Classificados, os dois times terão bons desafios pela frente rumo ao título do Chuteira 5. Com o acesso garantido e com status de “time a ser batido”, o Abre o Olho encara o Astúcia, 4º colocado do Grupo A. Já o ShotGun fará um duelo interessante contra o Magnatas.
 
Um grande jogo desses ficou com gosto de “quero mais”. Será que haverá um reencontro na finalíssima?

Ficha técnica
 
Abre o Olho 4 x 3 ShotGun – 7ª rodada do V Chuteira 5
 
Gols: Gu (3) e Caique (AoO); Léo Quintas, Cabeça e Formiga (SG)
 
Cartões amarelo: Zé e Pablo (AoO)
 
MVPs: 1 – Gu (16 – Abre o Olho); 2 – Léo Quintas (10 – ShotGun); 3 – Caique (17 – Abre o Olho)
Comentários (0)