Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Catadão amassa o Snoop Doping em lavada com 6 gols

Sabe aquele dia que tudo dá errado e você não sabe mais o que fazer? Esse é o caso do Snoop Doping, que levou uma senhora goleada no confronto com o Catadão no último sábado. A partida terminou em 6 x 0 e, muito disso, aconteceu pela intensidade de um time, e pela falta de precisão do outro. Um dos nomes do jogo foi LH, que fez dois gols e ajudou o restante da equipe a um grande resultado.

De início, quem deu os primeiros passos rumo ao gol foi o Catadão. Em relação a tudo: as primeiras atitudes, as primeiras finalizações, passes, triangulações etc. Em um desses lances, houve ligação direta de Veloso para Dieguinho, que estava na ponta direita. Ele tentou o chute, mas Luizinho abriu a perna e impediu a batida que iria para o gol com muita velocidade. Isso foi apenas um prenúncio do que viria a seguir.

O time começou a envolver o SD com Franco e LH na intermediária. Era um momento em que o Catadão trocava bem os passes, e a equipe adversária permitia isso (de maneira bem passiva). Faltava mais agressividade para parar os lances. Assim, Léo arriscou um chute de longe e Dudu estava posicionado dentro da área do gol. Tocou de letra e a bola passou debaixo da perna de João Pedro! 1 x 0!

A parte mais curiosa - e preocupante - é que a reação do Snoop não veio com seus principais jogadores de linha, mas sim com SD 18. Foi ele quem trouxe um pouco mais de mobilidade para o time. Recebeu passe na entrada da área, avançou há poucos metros da linha central e testou o goleiro adversário. Deu um chutaço de longe, mas Veloso estava bastante atento ao seu redor. Foi na bola e espalmou para fora!

O Catadão continuou sua saga para esticar o placar. Dedé, que estava responsável pela defesa, também decidiu arriscar alguns chutes de longe. Em uma dessas tentativas, a bola explodiu na marcação e voltou para ele mesmo. Deu outra bicuda! A bola tinha endereço, mas João Pedro estava lá para espalmar e defender o chute em dois tempos. A pressão parecia estar crescendo gradualmente, e talvez fosse inevitável.

Ainda assim, o Snoop tentou. Em roubada de bola com Gabriel na ponta direita, o lance continuou nos pés de Tarja. Decidiu chutar rasteiro, aproveitando que Veloso não estava bem posicionado. Mas, Dieguinho estava lá para jogar o corpo na bola. Bateu no calcanhar e foi para escanteio. Uma boa chegada de um time que só conseguiu explorar os contra-ataques. Não foi suficiente, mas já era um começo.

Tarja passou a ser o destaque nesse sentido. Enquanto estava com a posse de bola, passou para Giga, que recebeu a bola do lado direito. Cruzou para Roger na área do gol! Mas, Veloso estava extremamente atento ao lance que se desenhou. Os dois subiram em direção a bola. Choque feio! Se trombaram e caíram no chão. A arbitragem pausou o jogo por alguns momentos para o atendimento, mas logo em seguida a partida seguiu.

O SD tentou de novo no contra-ataque. Tico estava no meio da quadra e passou a bola para Gabriel na ponta direita. Isso fez com que a marcação do Catadão fosse surpreendida, já que estavam todos marcando SD 33. Tentou o chute, que foi muito forte. Mas, a bola foi justamente no canto em que Veloso estava. Fez a defesa! O time até estava tentando, e mesmo com o erro da marcação, o catadão 01 estava lá para garantir que nada acontecesse!

Assim, Veloso viu que a defesa do time adversário estava desguarnecida e lançou para Ariel na entrada da área do gol. Ele dominou a bola, matou ela como se não fosse nada. João Pedro foi para cima! Catadão 77 tentou colocar debaixo das pernas dele, mas não deu! SD 18 estava muito atento! Ariel se lamentou. Colocou as mãos na cabeça e olhou para cima arrependido pela decisão. Sabia que era uma boa chance.

Na volta do intervalo, geral imaginou que o Snoop entraria com uma postura diferente, certo? Errado! João Pedro estava com a posse de bola e tentou sair jogando. Avançou muito e perdeu a noção de espaço. Já estava de cara com os adversários, que chegaram em cima e o apertaram. A posse sobrou para Ariel, que deu uma paulada. Pegou a bola bem embaixo e ela foi girando com direção aos céus! Bateu no travessão e entrou! 2 x 0! Um verdadeiro vacilo.

Após um lance como esse, foi difícil manter o psicológico intacto. Com isso, o Catadão passou a pressionar ainda mais. O Snoop ainda não tinha entrado no jogo. Talvez não conseguisse mais. Era uma sucessão de erros aliado à falta de efetividade. LH recebeu a bola e deu uma chaleira com a parte de fora do pé, ergueu a bola e passou para Ariel. Voltou para o catadão 03. Fez o gol chutando chapado! 3 x 0! Começou a ficar feio. Uma verdadeira goleada!

Ou seja, a equipe tentou. Bastante até. Mas, as conversões em gol simplesmente não aconteciam. Por outro lado, o Catadão seguiu seu modelo de jogo. Dieguinho, inclusive, recebeu a bola na entrada da área e fez o pivô. Nenhum marcador chegou forte para impedi-lo. Então, Catadão 10 fez o giro, abriu o chute e bateu com força. A bola foi para fora! Foi mais uma chegada perigosa com muito perigo e intensidade!

Na tentativa de correr atrás, o Snoop trocou passes na intermediária entre Big e Rapha. Linda tabela! A bola sobrou para Big na ponta esquerda, que tentou o chute. Ela tinha direção e bateu na marcação. Perdeu velocidade e Veloso conseguiu fazer a defesa em dois tempos. Foi um negócio assustador. A defesa do Catadão era bizarramente absoluta. Nada passava. Seja de longe, de perto, com ou sem pressão!

Ainda assim, continuaram tentando. E, apesar de ser repetitivo, os contra-ataques estavam funcionando. Giga recebeu a bola na ponta esquerda e chutou com canhota. Bateu com o peito do pé… MUITO FORTE! Veloso conseguiu fazer a defesa e a bola subiu. Bateu no travessão e foi para fora! Um pecado não ter sido gol! Poderia ter sido o momento de o Snoop diminuir a vantagem numérica do Catadão.

Mas, era o dia dos caras. Tudo dava certo e nada dava errado. LH roubou a bola e foi embora! Algumas passadas depois, já estava na zona de ataque. Finalizou! Mas, João Pedro defendeu. A bola sobrou para Dieguinho, que estava de frente para a área do gol. Pegou de primeira! Armou e bateu! 4 x 0! Lance muito rápido. O Snoop Doping não conseguia ver a cor da bola e desanimou bastante com a goleada. Um verdadeiro chocolate.

Nas últimas forças, o SD tentou alguma coisa. Gabriel e Osório estavam juntos na linha ofensiva e tabelaram juntos. Passaram pela marcação e viram que podiam avançar mais. Na tentativa de chegar mais próximo, Dedé chegou lotado para tirar o perigo. Ele estava sendo o cara! Exalava segurança em sua presença. Absoluto! Uma grande referência que funcionou na teoria e na prática também.

Mesmo faltando pouco tempo o jogo terminar, o gás do Catadão não tinha acabado. Ariel aproveitou que o time estava atordoado e finalizou. Linda batida! Com o peito do pé. A bola pingou no gramado. O movimento foi MUITO semelhante ao que fez Forlán na Copa do Mundo de 2010 contra a Alemanha. João Pedro fez a defesa (um crime)! O lance seguiu na zona de ataque, e LH estava sozinho na entrada da área! 5 x 0! Um verdadeiro passeio!

Mas, ainda dava tempo para mais. Diego construiu mais uma de suas jogadas e passou para Dudu no lado direito. Beto Pera estava na esquerda e recebeu. Chegou batendo de chapa! Com a perna direita no canto de João Pedro, que estava mal posicionado. O time estava desatento. O time estava sem alternativas. O time não aguentava mais. Tudo isso ficou muito claro pelo placar de 6 x 0! Um verdadeiro amasso!

Depois de fazer a lição de casa, o Catadão vai recuperar suas forças para dar tudo de si no próximo confronto frente ao CD Roca. Já o Snoop Doping, precisa correr atrás de uma vitória para estar na zona de classificação. Para isso, será necessário bater o grande Matazap, que vive ótima fase. Sabe Deus o que vai acontecer nessa Estrelato 13. É pedrada atrás de pedrada, e ninguém sabe de onde virá a próxima!

Ficha técnica

Snoop Doping 0 x 6 Catadão - 4ª rodada do Grupo A da XIII Copa Estrelato

Gols: LH (3), Dudu, Ariel, Dieguinho e Beto Pera (C)

MVPs: 1 - LH (Catadão); 2 - Dedé (Catadão); 3 - Dieguinho (Catadão)
 
Comentários (0)