Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Abre o Olho volta a “dormir” no primeiro tempo, vira no segundo e fica a um ponto do acesso

O StarFucks tinha uma esperança para entrar no G-4: vencer o líder da chave. Missão complicada, mas quase virou realidade. Com um primeiro tempo ruim, o Abre o Olho entrou na roda e viu o time alviverde abrir vantagem, mas nos 25 minutos finais mostrou por que é até agora o melhor time do campeonato. Vitória por 5 x 1 e 12 pontos na conta. Está a um de subir para a Série Aço. Já o StarFucks precisará vencer ou vencer o Samuca na última rodada e torcer para que o Toiss perca para o Spartacus.
 
Assim como na rodada passada, o Abre o Olho foi irreconhecível ao permitir que o adversário sufocasse desde o seu campo de defesa. A primeira chance saiu dos pés de Foroni, que recebeu o lançamento e chutou por cima de Peps. Em seguida, foi a vez de Marcão ficar frente a frente com o camisa 12. A bola parou em suas pernas antes de sair.
 
A pressão alviverde era tanta que Peps fez uma defesaça, no puro reflexo, quando Poeirinha cobrou o lateral pela esquerda e Foroni foi rápido ao desviar de cabeça. De tanto insistir, a equipe abriu o placar aos 11 minutos, quando Poeirinha cobrou falta rasteira e forte, no canto direito de Peps. 1 x 0!
 
O artilheiro Beza se foi e agora os gols ficam por conta de Ze, Luan, Gu e Caique

Mesmo atrás do placar, o Abre não conseguia jogar. Ficava envolvido com a velocidade do adversário e a dupla Foroni & Poeirinha continuava fazendo estrago. O camisa 30 achou liberdade no meio da defesa e arriscou de longe, mas Peps fez outra grande defesa e mandou a bola para a linha de fundo.
 
O líder da chave só deu sinal de vida aos 17 minutos, quando Gu tabelou com Winni e serviu Luan na ponta esquerda. O chute cruzado quase parou no fundo da rede, já que Miral quase colocou contra o patrimônio. Enquanto isso, o primeiro tempo era do StarFucks, que, com Poeirinha, teve outra grande chance, mas Peps espalmou mais uma e a zaga afastou.
 
O segundo tempo começou agitado e logo no primeiro lance o Abre o Olho quase empatou com passe de Luan para a conclusão de Caique. Bola à direita de Cutait. A resposta do StarFucks foi imediata com a finalização de Carneiro e Marcão quase emendou um calcanhar no meio do caminho.
 
E foi aí que o gás do StarFucks acabou. Porque, a partir daí, só deu Abre, que assustou com Luan, ao receber de Gui Saeta, ganhar na velocidade e chutar em cima de Cutait. Aos 6 minutos, veio o empate. Após cobrança de falta ensaiada, Gu rolou para Luan, que bateu em cima da marcação. No rebote, Shel arriscou de longe e Abner desviou no meio do caminho para vencer Cutait. 1 x 1!
 
O empate não era de mal grado ao StarFucks, que teve o seu momento “Abre o Olho” na primeira etapa. Sem conseguir sair jogando, a equipe alviverde tentava segurar a pressão e quase Zé marcou um golaço ao arriscar de longe. A bola desviou em Zilio e explodiu no travessão.  Aos 14 minutos, veio a virada. Re acionou Gu na ponta esquerda, que encheu o pé no canto direito de Cutait. 2 x 1! Três minutos depois, Gu tabelou com Caique e deixou Winni na cara do gol. Daí, o camisa 14 não perdoou e mandou no canto esquerdo de Cutait. Abre 100% e placar ampliado. 3 x 1!
 
Mesmo com derrota, StarFucks ainda tem uma esperança, que reside nos pés do Spartacus

Com o resultado garantido, o Abre chegou a marcar mais dois gols nos instantes finais, ambos com Caique. Primeiro, Marcão bobeou e perdeu a bola para Zé, que rolou para o camisa 3 tentar duas vezes antes de vencer Cutait. 4 x 1! Em seguida, mal o StarFucks deu a saída, Abner roubou a bola e deixou Caíque sozinho para sacramentar o resultado. 5 x 1!
 
Falta 1 ponto para subir à Aço. O melhor time do campeonato fez mais uma vítima e, na última rodada, fará o confronto direto contra o ShotGun, que fez a sua parte ao vencer o Samuca. Duelo de dois times classificados, que valerá muito além do que o primeiro lugar do grupo: será o embate dos melhores ataques do Chuteira 5. Já o StarFucks terá um páreo fácil contra o eliminado Samuca, mas terá que secar muito o Toiss, que não pode nem pensar em empatar contra o Spartacus. Muita emoção por aí.

Ficha técnica
 
StarFucks 1 x 5 Abre o Olho – 6ª rodada do V Chuteira 5
 
Gols: Caíque (2); Gu, Abner e Winni (AoO); Poeirinha (SF)
 
MVPs: 1 – Caíque (3 – Abre o Olho); 2 – Gu (77 – Abre o Olho); 3 – Poeirinha (30 – StarFucks)
Comentários (0)