Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

The Veras resolve a parada na primeira etapa, “tira o pé” no segundo e estreia com pé direito na Prata

Quando o Se7e de Perdizes pisou na quadra, ficou a pergunta de como se comportaria na nova divisão. Será que o “Robin Hood das Perdizes” surpreenderia como fora no semestre passado? Porém, pela frente tinha o “macaco velho” The Veras, que precisou de apenas um período para sair com os três pontos. Goleada por 4 x 1 e um cartão de visitas que nenhum debutante queria ganhar. 
 
O primeiro ataque foi do Se7e. Roth arrancou pela direita e cruzou para Amaral concluir, mas Benga conseguiu fechar o canto, deixou a pelota passar entre suas pernas, o suficiente para ir à linha de fundo. A resposta do Veras foi letal aos 6 minutos. Nico saiu jogando da quadra de defesa, ninguém chegou na marcação, driblou o defensor e soltou um tiro rasante, entre Lalas e a trave esquerda. Golo! O arqueiro do Perdizes ficou estático, rezou para que a pelota não entrasse, mas não adiantou. 1 x 0!
 
O Se7e resolveu acordar e após jogada de Robinho pelo flanco esquerdo, Hiro chegou chutando, mas a bola passou longe. Na sequência, Roth ajeitou para o meio e fuzilou Benga, que salvou no reflexo. Rebote ficou com Amaral, porém, faltou direção ao tiro. 
 
O The Veras passou a ter o comando do duelo e colocou o calouro no seu devido lugar. Victinho cobrou lateral da direita e Danilo desviou de cabeça no travessão de Lalas. Na investida seguinte, tabelinha de Victinho e Nico, que terminou na conclusão do 17 branco por cima. 
 
Aos 19, a equipe branca matou o Se7e em três ataques. Napolitano deixou Bruno na saudade e obrigou Lalas a fazer boa defesa. No corner de Victinho, Renatinho apareceu no primeiro pau para desviar e deixou o arqueiro do Perdizes plantado. 2 x 0!
 
Dois giros depois, Danilo pegou mal na bola, finalização fraquinha e fácil para qualquer goleiro, mas Lalas falhou ao tentar encaixar e a penosa passou entre suas mãos. Cocoricóóóóóóóóóóó! Não pode, Se7e! 3 x 0! A fusão de Ibrahimovic com Hernán Barcos queria mais e aos 23 minutos, aproveitou o cruzamento de Denys e chegou batendo. Puro oportunismo e 4 x 0 na conta!
 
Fatura liquidada? Praticamente. A segunda etapa começou devagar com o Veras administrando o resultado enquanto o Se7e não conseguia colocar a bola no chão. Quando o debutante prateado teve calma, conseguiu o tento. Robinho ciscou, sassaricou contra a marcação e encontrou um espacinho na defesa para colocar a redonda no canto esquerdo. 4 x 1!
 
Parecia um sinal de que teríamos uma reta final animada, mas não aconteceu. O TV saiu do piloto automático e quase anotou o quinto. Danilo queria o terceiro gol, porém, concluiu à esquerda de Lalas. Aos 17, Robinho fez fila pelo lado esquerdo e cruzou na medida para Bruno apenas empurrar, mas o avante furou e Denys aproveitou para puxar a contraofensiva. Bola para Danilo na ponta canhota, chute em Lalas, rebote limpo para o 4 do Veras e conclusão para fora. 
 
O Se7e tentou diminuir o prejuízo em dois tentos, mas a trave e Binho impediram. Bruno cobrou falta da esquerda, Binho espalmou e a redonda carimbou o poste esquerdo. No último lance, Arthur ficou na cara do gol, porém, o arqueiro do Veras salvou com as pernas. Fim de papo. 
 
Cartão de visitas que nenhum calouro queria receber. É apenas a primeira rodada e o Se7e vai aprender na quadra como se deve jogar a divisão prateada. Seu próximo desafio será diante do Absolutos, que estreou com vitória contra o SPQSF. Já o The Veras soube matar o adversário nos 25 minutos iniciais e a jornada seguinte reserva um bom duelo contra o Ras Time.
 
Ficha técnica
 
Se7e de Perdizes 1 x 4 The Veras – 1ª Rodada do XX Chuteira de Prata

Gols: Robinho (7); Nico, Renatinho e Danilo (2) (TV)

Cartões Amarelos: Cucio e Ariel (TV)

MVPs: 1 – Danilo (The Veras); 2 – Denys (The Veras); 3 – Robinho (Se7e)
Comentários (0)