Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Wake vence a quarta partida, segue 100% e fica mais perto do acesso direto

O Wake ‘n’ Bake segue firme em sua caminhada para conquistar o acesso à Série Ouro. Embora veja o vice-líder Spartacus em sua cola – este também com 100% de aproveitamento, e um jogo a menos – o time vinho tinto começa a fazer as contas para garantir a vaga na elite ainda na fase de classificação. Diante do lanterna Camaro, mais um passo foi dado.
 
Com a bola rolando, as redes não demoraram a balançar. Aos 3, Leite cobrou escanteio, Lipe pegou de primeira, da intermediária, e acertou o ângulo direito de Marcãozinho. Golaço! 1 x 0! No minuto seguinte, Ri recebeu pela direita e bateu para o fundo das redes. 2 x 0! À vontade em quadra, o Wake chegou ao terceiro aos 10. Pela direita, Cutait chutou cruzado, rasteiro. A bola pegou nas duas traves e entrou. 3 x 0!
 

Na primeira boa investida da equipe do carro amarelo, Rico foi à linha de fundo, pela direita, e cruzou rasteiro. A redonda passou por Tiozão, que não conseguiu completar. Aos 15, mais um gol vinho tinto. Ri recebeu pelo flanco esquerdo e tocou para o barbante. 4 x 0!
 
Os aurinegros tentaram esboçar reação. Aos 16, Digão chutou colocado, rasteiro, de média-distância, e acertou o canto direito de Arau, que nem se mexeu. 1 x 4! Aos 17, Muller, pela esquerda, finalizou cruzado, sem muita força. Arau, sem o cacoete de goleiro, acabou soltando uma bola fácil nos pés de Vinni, que não desperdiçou. 2 x 4!
 
No entanto, o Wake logo tratou de esfriar o ímpeto adversário. Aos 21, Nieto cobrou escanteio pela direita, Ri escorou e Cutait completou. 5 x 2! Antes do intervalo, mais uma oportunidade a favor da equipe vinho tinto. Nieto arrematou dentro da área e Marcãozinho praticou boa intervenção.
 
Fim do primeiro tempo. O placar dizia tudo. Apesar dos gols sofridos, o Wake ‘n’ Bake vencia com tranquilidade, impondo seu ritmo de jogo, e fazendo valer sua superioridade técnica.
 
A etapa derradeira começou debaixo de forte chuva. Em quadra, o panorama da partida seguiu o mesmo. Os três primeiros lances de perigo foram a favor do Wake, todos envolvendo Men10. Pela esquerda, Cutait cobrou falta rasteira, Marcãozinho deu rebote, M10 tocou de calcanhar e os defensores afastaram. Em seguida, pela direita, o camisa 3 vinho tinto disparou uma pancada cruzada, mas errou a pontaria. Depois, Men10 tentou arremate da entrada da área e mandou à esquerda da meta.
 
O WB voltou a atacar quando Lipe, pela direita, cruzou rasteiro na área para Ri, que se esticou, mas não alcançou a pelota, que se perdeu pela linha de fundo. Do outro lado, os aurinegros novamente tentaram uma reação. Aos 14, Gustavinho aproveitou saída errada do adversário e tocou para o barbante. 3 x 5! Apenas 20 segundos mais tarde, Vinni bateu colocado, da intermediária, e acertou o cantinho esquerdo de Arau. 4 x 5!
 
A equipe de Collor, então, voltou ao jogo e tratou de espantar as chances do azar, liquidando o confronto. Aos 19, em cobrança de falta na intermediária, Nieto rolou para Leite, livre na área, apenas empurrar para dentro. 6 x 4! Aos 20, foi a vez de Leite atuar como garçom. Em boa trama ofensiva do Wake, o camisa 19 serviu Fex, que só teve o trabalho de completar. 7 x 4!
 
O oitavo gol do líder poderia ter saído quando Fex finalizou desequilibrado, da entrada da área. Marcãozinho evitou. Já aos 24, Alexei estava no banco de reservas do Camaro e recebeu o segundo cartão amarelo por reclamação com a arbitragem, indo mais cedo para o chuveiro.
 

Fim de jogo. Mesmo permitindo que o adversário pensasse em reagir em dois momentos na partida, o Wake ‘n’ Bake conquistou a vitória de forma tranquila, ao natural, impondo-se na parte técnica e demonstrando por que lidera a chave e é dono do segundo melhor ataque da competição, com 24 gols pró - neste quesito atrás apenas do Catado, que tem 25. Parece apenas questão de tempo para o time vinho tinto confirmar sua promoção à elite. Na próxima rodada, o Wake estará de folga. 
 
No outro extremo da tabela, o Camaro vive situação delicada. Vindo de rebaixamento na Série Ouro, o time aurinegro parece caminhar para novo descenso. Após quatro partidas, o carro amarelo ainda não pontuou, ocupa a lanterna do grupo, e tem a defesa mais vazada do certame, com 23 gols sofridos. Praticamente só um milagre evita nova queda da equipe, embora ainda restem quatro partidas pela frente. A próxima destas é contra o Abusados.
 
Ficha técnica
 
Wake ‘n’ Bake 7 x 4 Camaro – 4ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Lipe, Ri (2), Cutait (2), Leite e Fex (WB); Digão, Vinni (2) e Gustavinho (C)
 
Cartões amarelos: Men10 e Fex (WnB); Cana, Alexei e Gustavinho (C)
 
Cartão vermelho: Alexei (C)
 
MVPs: 1 – Leite (Wake ‘n’ Bake); 2 – Ri (Wake ‘n’ Bake); 3 – Vinni (Camaro)
Comentários (0)