Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Jogando fácil, HidroNG domina a partida e dá um baile no Abre o Olho, espantando a má fase

Após sofrer uma goleada terrível contra o Catado, e ainda ser derrotado novamente na rodada seguinte, parecia que o HidroNG havia perdido o rumo do campeonato. No último sábado, a equipe teve pela frente o Abre o Olho, que vinha embalado e era o favorito para maioria dos palpiteiros. Após 50 minutos, porém, o que aconteceu surpreendeu a muita gente: demonstrando muita qualidade, os aquáticos dominaram os olhudos por completo e conquistaram uma vitória convincente por 6 x 3, ganhando moral e voltando ao bolo das equipes que brigam no topo da tabela.
 
De baixo de chuva, o HidroNG mostrou mais volume de jogo desde o apito inicial. Logo nos primeiros minutos, Biriba recebeu na área pela direita em ótima posição, mas pegou mal na bola e desperdiçou uma grande oportunidade. Em seguida, Luisinho Fernando arriscou chute rasteiro de fora da área e Peps fez defesa segura.
 
Com 6 jogados, o Abre o Olho ainda não tinha entrado no jogo, diferentemente do Hidro. Léo Rinaldi, ao receber na entrada da área, girou, bateu com precisão e balançou a rede! 1 x 0! Os olhudos até tentaram responder com Gui Saeta, mas o chute de fora passou por cima, sem levar perigo.
 
Os aquáticos seguiam dominando as ações. Léo Rinaldi deu belo corta-luz para a bola chegar em Gabi, que mandou rasteiro, de chapa, para bela defesa de Peps! Inspirado, Rinaldi arriscou chute firme de média-distância, e Peps apareceu bem novamente ao espalmar o tiro!
 

Com 12 jogados, Digão recebeu após cobrança de lateral, ganhou o duelo com Perna e, da entrada da área, mandou pro fundo do gol! 2 x 0! O AO tentou a resposta em seguida, mas Baki fez boa defesa em chute de Perna.
 
Pela direita, Biriba acionou Fabinho, que mandou um chute firme e viu a bola passar por Peps. Gui Saeta, porém, apareceu para fazer o corte em cima da linha! Pouco depois, Léo Rinaldi armou jogada para Biriba na ponta direita, e Peps foi bem ao espalmar o chute!
 
Os aquáticos decidiram pedir tempo e, na volta, o Abre o Olho conseguiu criar um pouco mais, ainda que sem brilho. Após passe rasteiro para a área, Montore mandou de letra e Baki fez boa defesa! O camisa 9 arriscou de fora pouco depois, mas seu chute saiu por cima do travessão.
 
Já nos minutos finais, mais chances iam sendo criadas. Léo Rinaldi pegou bem na bola ao chutar pra meta e Peps espalmou. Biriba ficou com a sobra e rolou para Gabi, que só empurrou pro gol vazio! 3 x 0! Mesmo sendo dominado, o Abre conseguiu descontar antes do intervalo: dentro da área, Cesinha recebeu a bola e estufou a rede! 1 x 3!
 
Na segunda etapa, o HidroNG voltou com a mesma pegada, e seguiu superior. Antes mesmo de o cronômetro chegar a 1 minuto, a equipe criou duas chances: Léo Rinaldi, de fora da área, mandou chute rasteiro e Peps fez defesa segura; Biriba, após receber na ala direita, bateu rasteiro no canto e ampliou a vantagem! 4 x 1!
 
O Abre o Olho tentou reagir: Fê Amato pegou firme da entrada da área e Baki fez bela defesa! Luan, de muito longe, arriscou e o goleiro aquático aceitou. A bola, porém, atingiu a trave! Depois, em contra-ataque veloz, Perna recebeu na direita e acertou a rede pelo lado de fora. Com 9 jogados, o HNG armou contra-ataque envolvente liderado por Léo Rinaldi, que só rolou para Biriba dentro da área empurrar para fazer mais um! Virou goleada! 5 x 1!
 
Os olhudos, então, pediram tempo, e alguns jogadores precisaram ir embora da partida. Foram eles: Cesinha, Luan e o goleiro Peps, que foi substituído por Re, improvisado. A situação era muito desfavorável e, para piorar, Fê Amato fez falta dura e tomou cartão amarelo. Ao reclamar com a arbitragem, tomou novo cartão e foi expulso de quadra. Fê, até o dia 21, quando você poderá voltar aos gramados do Chuteira.
 
Aos 14 minutos, Biriba arriscou da entrada da área e Re fez bela defesa! Em seguida, o Abre respondeu com Perna, que mandou uma paulada rasteira e obrigou Baki a se esticar com o pé para evitar o gol!
 
O HidroNG sobrava em quadra. Após receber na esquerda, quase dentro da área, Léo Rinaldi mandou um chute firme que estremeceu o travessão! Pouco depois, o camisa 10 carregou pela esquerda e tocou na medida para Biriba, que não teve nenhum trabalho para empurrar pra rede e fazer seu hat trick! 6 x 1! A equipe quase ampliou pouco depois: Rinaldi gingou sobre a marcação e bateu de chapa, com estilo. A bola, porém, mais uma vez atingiu o poste!


Em sua reta final, a partida já estava mais do que decidida, e o Hidro, finalmente, diminuiu o ritmo. Com isso, o Abre o Olho conseguiu, ao menos, diminuir a diferença: Montore, após receber pela esquerda, fez o giro e bateu firme para estufar a rede! 2 x 6! Logo em seguida, Gu encontrou Gui Saeta na área, que chutou no canto para descontar! 3 x 6!
 
Os gols não animaram os olhudos, tão pouco preocupou os aquáticos, pois todos já sabiam que não haveria tempo para buscar uma reação. Antes do apito final, Fabinho ainda cobrou falta com força e viu Re fazer boa defesa, no último lance do jogo.
 
O resultado é vital para a equipe de Léo Rinaldi, que, depois de sofrer dois tropeços seguidos, volta a vencer e com propriedade, batendo um adversário forte e dominando a partida. Já o time de Gui Saeta precisa buscar explicações, pois, após um bom início de temporada, a equipe mostrou um futebol muito abaixo do esperado diante dos aquáticos, e mereceu a derrota. Na próxima rodada, o Abre o Olho tentará se recuperar em duelo complicado contra o Imperial. Já o HidroNG tem compromisso contra o vice-lanterna Academia Competition.
 
Ficha técnica
 
Abre o Olho 3 x 6 HidroNG – 4ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Cesinha, Montore e Gui Saeta (AO); Léo Rinaldi, Digão, Gabi e Biriba (3) (HNG)
 
Cartões amarelos: Fê Amato (AO); Luisinho Fernando (HNG)
 
Cartão vermelho: Fê Amato (AO)
 
MVPs: 1 – Léo Rinaldi (HidroNG); 2 – Biriba (HidroNG); 3 – Gabi (HidroNG) 
Comentários (0)