Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ousadura engrossa, tem vitória nas mãos, mas cede virada para o Vikings nos instantes finais

O Ousadura ficou na frente do placar três vezes, estava com a vitória nas mãos e poderia adiar o acesso do Vikings por uma rodada, mas não conseguiu segurar. A frieza dos nórdicos e dois gols nos instantes finais foram cruciais para a derrota por 3 x 2, facilitando o acesso escandinavo à Série Bronze. 
 
Começo promissor para o lado ousado nos primeiros instantes. Santarosa partiu em velocidade, sassaricou contra a defesa, mas sua conclusão parou em Bolanho. A resposta escandinava surgiu nos pés de Rodrigo, que cruzou da esquerda, Guga chegou sem giz no taco e errou o alvo. Bola fora!
 
O Ousadura inaugurou o marcador aos 10 minutos. Fiore começou a jogada pelo meio, acionou Santarosa na esquerda e recebeu de volta para finalizar no canto direito de Bolanho. 1 x 0!
 
O gol acordou o Vikings. Guga cobrou falta de muito longe e Halisson encaixou firme no meio da meta. Aos 16 minutos, Rodrigo levantou para o tumulto, Luciano apareceu de surpresa e acertou a trave, no rebote, Mateus limpou a marcação e deu outra paulada, mas o poste jogava ao lado do Ousadura e nada do tento de empate. 
 
Só dava Vikings. Avanço de Rodrigo e passe preciso para Bruno Paulo, que colocou no canto direito, mas Halisson mergulhou e fez outra grande defesa. Já o 13 nórdico tentou fazer um golaço enfileirando boa parte do time ousado, mas na hora de passar pelo penúltimo elemento, acabou tendo o seu chute prensado e a redonda parou na linha de fundo. 
 
De tanto martelar, o empate veio aos 24 minutos. Mateus iniciou a jogada na parte central da quadra, passe para Rodrigo e finalização de Bruno Paulo, no canto direito de Halisson. 1 x 1!
 
Precisando dos três pontos para garantir o acesso direto à Bronze, o Vikings voltou melhor na etapa final. Joe deixou Guga na cara do gol, mas Halisson chegou dividindo com o nórdico e a bola se perdeu na linha de fundo. 
 
Rodrigo também tentou deixar o seu, porém, o seu tiro subiu demais e nada do gol da virada. Então, coube a Fiore a dar um pouco de dramaticidade ao duelo. Aos 10, Tarone lançou o 7 ousado, que ficou cara a cara com Bolanho e colocou no canto direito. Olha o Ousadura aprontando! 2 x 1!
 
O Vikings era só ataque. Mateus pegou a pelota pelo meio, puxou para sua perna esquerda e soltou um míssil, mas Halisson se esticou todo para espalmar. Aos 13, o time nórdico foi premiado com a saída errada da defesa verde, Bruno Paulo pegou a sobra e acertou um belo chute, sem chances para o goleirão ousado. 2 x 2!
 
O Ousadura seguia criando problemas na defesa escandinava. Após escanteio da direita, Japa chegou chutando, mas Luciano salvou em cima da linha. No ataque seguinte, Santarosa deixou Fiore na cara do gol, porém, Bolanho cresceu na frente do avante e fez grande defesa. 
 
O terceiro tento do Ousadura surgiu aos 16 minutos. O corredor esquerdo estava livre quando Japa acionou Santarosa, que não pensou duas vezes e deixou Fiore numa boa para tocar praticamente sem ângulo. Hat-trick do 7 ousado no jogo. 3 x 2!
 
Em vantagem, o time verde pediu tempo aos 17 minutos, esfriando o jogo e dando munição ao inimigo. O Vikings agradeceu a parada, voltou melhor e conseguiu a virada em dois ataques. Aos 20, tabela envolvente entre Guga e Amatuzzi, conclusão do 8 nórdico no canto direito de Halisson e novo empate. 3 x 3!
 
Faltava um tento para o acesso. Match point para os escandinavos e aos 21 minutos, após ligação direta para a quadra de ataque, Mateus ganhou na velocidade, evitou a saída lateral e soltou o tiro cruzado, no canto esquerdo de Halisson. Gol da virada! Gol do acesso! 4 x 3!
 
Nos acréscimos, Japa serviu Fiore na direita, mas o tiro do 7 ousado parou em Bolanho, que salvou no reflexo. Rodrigo respondeu para o Vikings, porém, Halisson cresceu em sua frente e evitou o 5º nórdico. Fim de papo! Que jogão! Vikings na Série Bronze!
 
O Ousadura bem que tentou aprontar, mas no final das contas prevaleceu a frieza do adversário ao resolver a parada em dois ataques. O alviverde encerra a primeira fase contra o Parceradas, duelo de vida ou morte para sua continuidade na competição. O Vikings fecha a sua participação contra o Futeloucos, duelo com cara e jeito de amistoso de luxo antes de encarar o mata-mata. 
 
Ficha técnica
 
Ousadura 3 x 4 Vikings – 8ª Rodada do 11º Chuteira de Aço
 
Gols: Fiore (3) (O); Bruno Paulo (2), Guga e Mateus (V)
 
Cartões Amarelos: Enrico e Santarosa (O); Amatuzzi, Bruno Paulo, Rodrigo e Guga (V)
 
MVPs: 1 – Fiore (Ousadura); 2 – Bruno Paulo (Vikings); 3 – Mateus (Vikings)
 
Comentários (0)