Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

No melhor jogo das quartas, Rachão elimina Bote Serto de virada, com direito a frango e show de expulsões

A linha-fina da reportagem não exagerou. Foi o melhor duelo das quartas de final! Um jogão que teve de tudo: 11 gols, 5 expulsões, 2 shoot outs desperdiçados, 1 chapéu do goleiro no atacante e 2 frangos. No final das contas, deu Rachão fc70 por 6 x 5 contra o Bote Serto, e bem que poderia ter, pelo menos, mais meia-hora de jogo, pois estava bom até demais. 
 
Para início de conversa, dois jogadores do R70 começaram o duelo pendurados. Audi e Renatinho chegaram em cima da hora, foram se trocar dentro da quadra – o que não é permitido – e antes da bola rolar, a arbitragem amarelou ambos. Quando começou a peleja, o BS era promissor e nos primeiros 10 minutos abriu boa vantagem sobre o adversário. Aos 4 minutos, falta frontal e Cabelo deu um tiro venenoso, no canto direito de Piero, que ficou parado no meio da meta, sem reação. 1 x 0!
 
Cinco minutos depois, o primeiro “cocoricó” da partida. Cabelo recebeu com liberdade da esquerda, puxou para o meio e mandou rasteiro no canto direito de Piero. Bola defensável, que passou entre os braços do arqueiro e morreu no fundo da rede. 2 x 0!
 
O Rachão acordou e depois da bobeada de Markinellas, Cauê avançou pela direita e bateu cruzado, mas João Victor fez tranquila defesa. Na sequência, Gallego experimentou de longe e JV fez uma defesaça. A resposta do Bote veio com Deda, que viu a defesa rosada desarrumada e soltou a paulada, porém, carimbou o travessão. 
 
O duelo era nervoso e na tentativa de proteger a bola na linha lateral, Salva recebeu uma cotovelada de Fê Loko. Os dois trocaram carinhos e acabaram expulsos. Aos 19 minutos, Gallego vacilou onde não podia, Rodrigo pegou a sobra e mandou no canto esquerdo de Piero. O jogo era o Bote Serto! 3 x 0!
 
A parte final do primeiro tempo mudou da água para o vinho, a ponto do Rachão crescer no duelo. Júlio César cometeu falta em Cauê e o time nerazzurri teve um shoot out contra. O Bote tem um especialista e João Victor cresceu na frente do 17 rosado, que adiantou demais e se preocupou em cavar a falta em vez de tentar fazer o gol. 
 
Goleiro bom vai do céu ao inferno em questão de segundos e JV sentiu na pele essa mudança brusca. Aos 22 minutos, Cauê pegou a bola um pouco depois do meio da quadra e soltou uma pancada a ponto de João ficar com a penosa na mão. “Cocoricóóóó”!!!!! Enquanto os jogadores do R70 comemoravam, JV pedia desculpas ao time, admitindo a falha. 3 x 1! 
 
Não deu tempo para se recompor e no minuto seguinte, assistência de Cauê para Audi ficar na cara do gol e cutucar na saída do goleiro. Bola no canto direito, jogadores do Rachão querendo reiniciar o duelo, troca de empurrões com o pessoal do Bote e sobrou para o 9 rachado ir para o chuveiro mais cedo. 3 x 2! 
 
Os dois gols sofridos no final da primeira etapa fez com que o BS se abatesse, dando combustível para o Rachão buscar a igualdade. João Victor parou o chute de Gallego, após cruzamento de Renatinho da esquerda, mas não conseguiu evitar o terceiro tento rosa. Outra jogada do 11 R70, desta vez pelo lado direito, passe para Cauê, que girou contra a marcação e mandou no canto esquerdo. 3 x 3!
 
A defesa do Bote estava no “modo apagão” e no giro seguinte, Lapinha disparou em velocidade máxima pela esquerda e encheu o pé para vencer João. Virada avassaladora do Rachão! Na comemoração, o autor do gol provocou JV, que não gostou e quis tirar satisfações. Um bolinho se formou e o goleirão levou cartão amarelo. 4 x 3!
 
Pablo assumiu a meta, mas não teve trabalho. Com João de volta, o Bote ensaiou uma pressão em busca do empate. Jhony arriscou de longe e Piero espalmou para o meio. Não deu tempo para o rebote, pois a defesa rosada afastou o perigo. Na sequência, Cabelo ciscou na frente da marcação e bateu colocado, à esquerda do goleiro. Aos 10, Deda disparou pela direita e cruzou para Júlio César concluir no canto direito de Piero. Novo empate! Jogo louco! 4 x 4!
 
A virada do Bote não veio por centímetros. Aos 13 minutos, cruzamento para o tumulto, Júlio César apareceu com liberdade, e mesmo caído, conseguiu concluir, mas Piero salvou em cima da linha. O lance seguiu e a ofensiva do Rachão foi mortal com Tieppo disparando pela direita e chute letal em diagonal, sem chance para João. 5 x 4!
 
Por reincidência do cartão amarelo, Guto foi para o chuveiro mais cedo aos 14 minutos. Terceiro atleta do Rachão expulso. Com o jogo reiniciado, quase o R70 voltou a ficar na frente, mas João Victor fez uma defesaça no chute de Vinícius. Por falar no goleirão do Bote Serto, um momento plástico fez com que a torcida delirasse. Bola nos pés do arqueiro, que viu a chegada de Tieppo e aplicou um chapelaço. Redenção do peru no primeiro tempo? Enquanto a torcida vibrava, os dois trocavam olhares e o 15 rachado sorriu outra vez após avanço feroz pela esquerda, defensor na saudade e chute no canto direito. 6 x 4!
 
Favas contadas? Nada disso! Tinha jogo pela frente e a resposta do Bote foi imediato com o tiro de Cabelo, de longe, no canto esquerdo de Piero, que se esticou todo, mas não tinha jeito a não ser buscar a redonda no fundo da rede. 6 x 5!
 
Lapinha quase matou de vez todas as chances do Bote, mas João Victor fez grande defesa. No rebote, Tieppo tentou encobrir, porém, o arqueiro BS voltou a se esticar e colocou para a linha de fundo. Depois de nova reclamação em direção ao árbitro, Leandro foi obrigado a se retirar de quadra e um novo shoot out contra o Bote. Quinta expulsão na partida, 2ª pelo lado do Bote Serto. Gallego partiu para a cobrança, mas chutou em cima de João. Como pega shoot out esse tal de João Victor! 
 
No último respiro, Higor cobrou escanteio da direita, Deda cabeceou com veneno e Piero buscou no canto direito. A galera do BS já se preparava para comemorar o empate, que não veio e fim de papo. Que jogo, amigos! 
 
Classificação heroica depois de começar perdendo por 3 x 0. O Rachão está na semifinal da Estrelato e terá problemas para enfrentar o Só Vai na semifinal. Além dos três expulsos, Cauê saiu machucado, preocupando todo o plantel. Será que vem outra classificação na base da superação? 
 
Já o Bote Serto lutou e certamente o primeiro gol sofrido fez toda a diferença. Pensamento passa a ser no segundo semestre, onde o grande objetivo será conseguir o acesso ao Chuteira 5. 
 
Ficha técnica
 
Rachão fc70 6 x 5 Bote Serto – Quartas de final da III Copa Estrelato
 
Gols: Cauê (2), Tieppo (2), Audi e Lapinha (R70); Cabelo (3), Rodrigo e Júlio César (BS)
 
Cartões Amarelos: Audi, Renatinho e Guto (R70); João Victor (BS)
 
Cartões Vermelhos: Fê Loko, Audi e Guto (R70); Salva e Feitosa (BS)
 
MVPs: 1 – Cauê (Rachão); 2 – Tieppo (Rachão); 3 – Cabelo (Bote Serto)
Comentários (0)