Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiros Léo Ballestero e Alemão dificultaram a vida dos atacantes em partida muito equilibrada

Zenite e Mulekes fizeram uma partida muito truncada, onde as duas equipes tinham dificuldades para passar pela marcação adversária. A redonda não conseguia sair do meio de campo. O Mulekes achou um gol de falta e 50 segundos depois ampliou o marcador. Após, o Zenite apertou a marcação, mas falhava nas finalizações. No segundo tempo, o time azul claro conseguiu diminuir a diferença e partiu com tudo para cima, mas o resultado se manteve. É a segunda vitória Mulekes em dois jogos.

A partida iniciou com o Mulekes tocando a bola de um lado para o outro esperando uma brecha da defesa do Zenite, que não demorou muito para acontecer. Pipo recebeu de Rogerinho, dominou no peito e soltou a bomba. No meio do caminho, a bola foi desviada e saiu pela linha de fundo. A resposta veio de imediato. Joãozinho recebeu a redonda na esquerda, fez linda jogada e chutou cruzado para fora.

O Zenite chegou com muito perigo mais duas vezes, mas parou nas mãos de Alemão. Primeiro, Negão apareceu no meio, avançou e chutou forte para boa defesa do goleiro. Na sequência foi a vez de Willer puxar contra-ataque, fazer belo drible e chutar para mais uma defesa do arqueiro.

Após os ataques do Zenite, a partida ficou morna, até que o Mulekes teve uma ótima oportunidade de inaugurar o placar. Igor Garcia avançou pela esquerda e soltou a bomba para linda defesa de Léo Ballestero, que jogou a bola para a linha de fundo. Após cobrança de escanteio, Rogerinho subiu mais que todo mundo e cabeceou firme. A bola acabou explodindo na trave direita.

O Mulekes começou a ter mais a posse de bola e chegava com muito perigo. Assim, aos 16 minutos, após cobrança de falta, Pipo colocou com muita categoria no canto direito de Ballestero, que nada pode fazer para evitar o gol. Menos de um minuto depois, o Mulekes continuou pressionando e ampliou a vantagem. Leco recebeu e chutou firme para fazer o segundo.

Após os dois gols, o Mulekes continuou pressionando e quase fez o terceiro. Igor Garcia tocou entre as pernas do marcador para Pedro Barbosa, que dominou a redonda e colocou com muita categoria no canto direito. A bola saiu tirando tinta da trave.

O Zenite só conseguiu responder no final do primeiro tempo, quando Negão recebeu no meio, driblou o marcador para a direita e chutou firme. A bola explodiu no travessão.

O segundo tempo iniciou muito truncado. Ambas as equipes não encontravam espaços para sair jogando, até que, aos cinco minutos, Dutra aproveitou a saída errada da defesa do Mulekes, roubou a bola e chutou firme no canto esquerdo, sem chances para Alemão.

Após o gol e a entrada de Willer, o Zenite melhorou muito e partiu em busca do empate, mas o Mulekes apertou sua marcação e não dava espaços. Mesmo assim, o time celeste quase empatou quando Willer recebeu na direita e encheu o pé. A bola explodiu no travessão.

O jogou voltou a ficar morno e a bola não saía do meio de campo. Com isso, o Mulekes conseguia segurar o resultado, mas o Zenite não desistia e corria atrás do resultado. Em ótima jogada, Willer recebeu na esquerda, cortou para o mesmo lado e soltou um foguete. Alemão, com as pontas dos dedos, salvou o Mulekes de tomar o empate.

A partida ia terminando e o time alvinegro ia se safando com a vitória. Mesmo com o resultado, o Mulekes partiu para um último ataque. Pedro Henrique recebeu de Gian e chutou para fora. Após o lance, o juiz decretou o fim do jogo.

Com a vitória, o Mulekes assume a vice-liderança, ficando atrás do Arouca só por saldo de gols. Na próxima rodada, enfrenta o Di Primeira, que perdeu para o Só Resenha. Já o Zenite sofreu a primeira derrota e busca reabilitação contra o líder Arouca.

Ficha técnica:

Mulekes 2 x 1 Zenite – 2ª rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Pipo e Leco (M); Dutra (Z)

Cartões amarelo: Igor (M); Léo Alario, Marquinhos Vinicius e Thalão (Z)

MVPs: 1 – Pipo (M), 2 – Leco (M), 3 – Willer (Z)
Comentários (0)