Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após derrota na estreia, Se7e de Perdizes consegue virada nos acréscimos e vence a primeira na Prata

Ah, a primeira vez… Estreante na série prateada, o Se7e de Perdizes apagou a estreia ruim contra o The Veras, e diante do Absolutos, conseguiu o seu primeiro triunfo na nova divisão. Jogo amarrado, apertado, 2 x 1, gol no último minuto e muita comemoração para a turma da Zona Oeste. 
 
Com a vitória do The Veras diante do Ras Time, o Absolutos entrou em quadra sabendo de que precisava dos três pontos para não perder um concorrente de vista. Assim, os azuis saíram na frente aos 3 minutos, quando Lucas ciscou para todos os lados até encontrar espaço na defesa preta e colocou no canto direito de Lalas. 1 x 0!
 
Atrás do placar, o Se7e precisava propor o jogo, mas encontrava dificuldades para passar pela defesa absoluta. No primeiro bom momento da equipe no jogo, Copete cortou para o meio e concluiu rasteiro, mas o tiro passou à esquerda de Dimy. A resposta azul veio com Gennaro, em tiro de longa distância, porém, Lalas só observou e a pelota parou na linha de fundo. 
 
O Se7e voltou a assustar, quando Roth deixou Ronan na cara do gol, mas o poste direito jogou a favor da equipe azul. No lance seguinte, outra vez Ronan e a bomba foi interceptada por Dimy, que salvou com a ponta da luva. 
 
A pressão persistia, o gol do Se7e estava amadurecendo e Isaac acertou um belo chute rasteiro, porém, novamente a trave salvou o Absolutos do empate. Corner da esquerda por Isaac, a defesa azul afastou errado e Thiago soltou a paulada por cima. Até que aos 23 minutos, habemus gol! Jogada individual de Armando pelo lado esquerdo, corte no marcador e conclusão no canto canhoto de Dimy, que ficou no meio do caminho. 1 x 1!
 
O Se7e quase virou aos 24 minutos. Falta na ponta esquerda, Roth rolou para a patada de Armando, mas Dimy espalmou para longe e a defesa completou o serviço. A resposta azul veio no contra-ataque puxado por Lucas, pedalada de Gianzinho contra a marcação e tiro de Jean. Lalas salvou à queima-roupa e o Perdizes se livrou o segundo tento. 
 
A segunda etapa começou com o Se7e partindo para cima. Após cruzamento de Copete da direita, a bola passou pela área e sobrou limpa para Thiago concluir para fora. No ataque seguinte, Lucas cometeu falta em Amaral a um passo da área. Na cobrança, o 16 do Perdizes cobrou com perigo e a redonda passou à direita. 
 
Só dava Se7e e após Renato ajeitar para trás, Armando soltou uma paulada, mas Dimy voltou a salvar o Absolutos de levar a virada. Na ação seguinte, Renato chutou em diagonal, a sobra ficou com Pasqual, porém o goleirão absoluto chegou dividindo com o 77 e a bola se perdeu na linha de fundo. 
 
Aos 9, Pereira deixou Pasqual numa boa e o tiro da intermediária parou em Dimy, que voou no canto esquerdo para sair na foto e espalmar para fora. Três minutos depois, Roth deixou a marcação na saudade, mas a finalização parou novamente no arqueiro absoltuto, que contou com a sorte ao ver o melão tocar na trave e sair. 
 
Após tanta pressão, o Absolutos saiu das cordas, se esquivou e buscou um golpe para nocautear o adversário. Gennaro lançou Renato na direita, sem querer querendo, o 23 absoluto dominou de calcanhar e deu uma cavadinha na saída de Lalas, mas caprichosamente a bola foi para fora. Aos 21, Lucas partiu para cima de Thiago, levou vantagem e o tiro passou perto de Lalas, para alívio da galera do Se7e e desespero absoluto, que foi dominado na etapa final e perdeu duas boas chances de sair com a vitória. 
 
O jogo tinha cara de empate, porém, se fosse uma luta de boxe, o Se7e ganharia por pontos, principalmente pelo segundo tempo. Como o termo condicional não existe no esporte, e no Chuteira o jogo só termina com o apito final, o Se7e continuou em cima e conseguiu a vitória antes de soar o gongo. Renato avançou da esquerda e rolou para trás. Thiago chegou chutando e mandou no canto direito de Dimy, que se esticou todo, mas não alcançou a pelota. Vira-vira do Perdizes! K.O.!2 x 1!
 
Fim de jogo e muita festa nas Perdizes. O Se7e conseguiu a primeira vitória na Prata bem ao seu estilo: na raça. Se não for sofrido não é o Se7e! A equipe se recupera da goleada sofrida na estreia e busca manter o embalo para entrar no G-6 prateado. Seu próximo desafio será contra o SPQSF, reencontro de Bolas contra o time das Perdizes. O Absoltutos deixou escapar o pontinho precioso nos descontos e viu o The Veras ostentar a liderança da chave. Na jornada seguinte, Gennaro e seus comparsas terá pela frente a Academia Competition, que fez bonito ao golear o Só Quem Sabe por 9 x 2. 
 
Ficha técnica

Absolutos 1 x 2 Se7e de Perdizes – 2ª Rodada do XX Chuteira de Prata


Gols: Lucas (A); Armando e Thiago (7)

Cartões Amarelos: Gennaro e Lucas (A); Matheus e Ronan (7)

MVPs: 1 – Armando (Se7e); 2 – Gianzinho (Absolutos); 3 – Renato (Se7e)
Comentários (0)