Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Joga Fácil tem jogo na mão, abre dois tentos de vantagem, mas cede empate para o The Veras no último minuto

O The Veras vinha de derrota apertada para o líder, enquanto o Joga Fácil não vencia há três rodadas e estava entre a cruz e a espada. O duelo entre as duas equipes foi aberta, com oportunidades em ambos os lados e o JF quase levando os três pontos para casa ao abrir 4 x 2, mas, quando a fase é ruim, nada é favorável e a equipe cedeu o empate no último minuto. 
 
Antes da bola rolar, duas ausências no gol fizeram com que a balança ficasse parada. No lado do Joga Fácil, De Gan deu lugar a Pedro Henrique, enquanto pelo The Veras, que geralmente tem dois arqueiros (Binho e Benga), teve que apostar em Ariel para que não saísse com o resultado negativo. 
 
Bola rolando e os dois times testaram os goleiros “improvisados”. Com 15 segundos, a defesa do JF dormiu, Victinho ficou na cara do gol, mas Pedro Henrique espalmou para a linha de fundo. A resposta preta veio no tirambaço de Eron e Ariel fez boa intervenção, colocando para fora. 
 
Não demorou para que o placar fosse inaugurado. Aos 4 minutos, Victinho cobrou escanteio da esquerda, Danilo ‘Barcos’ Schiavon subiu mais do que a defesa do JF e mandou no canto esquerdo de Pedro Henrique. The Veras 1 x 0! 
 
Parecia que a fase ruim chegaria com força máxima, mas o Joga Fácil respondeu rapidinho. Que resposta! João Paulo pegou a redonda da quadra de defesa e mandou um pombo sem asa no ângulo direito de Ariel, que não teve tempo de reagir e ficou estático. GOOOOLAÇOOOO!!!! Tudo igual! 1 x 1!
 
O gol animou e o JF assumiu às rédeas do embate. Rato deixou Eron numa boa, mas o 5 JF recuou para Ariel. Depois, foi a vez do 93 roedor mandar um canudo de longa distância. Bola no canto direito e Rato decretou a virada do Joga Fácil aos 10 minutos. 2 x 1!
 
Dois giros depois, Thalão acelerou pela marginal direita, bateu cruzado, mas Ariel salvou com as pernas. A resposta verense veio em dose dupla. No primeiro momento, cruzamento de Victinho para Nico, porém, Pedro Henrique fez bela defesa. Depois, Ariel quis brincar de “goleiro linha” e a bomba passou à direita. 
 
A bola puniu o TV, e aos 16 minutos, Rato disparou pela esquerda, marcação na saudade e tiro indefensável no canto direito de Ariel. É o terceiro tento do JF, segundo do 93 roedor e parecia que a fase mudaria. Será? 3 x 1!
 
O jogo era do Joga Fácil, que ficou perto de fazer o quarto tento, mas o cruzamento de Cabritão encontrou Eron e o cabeceio passou por cima de Ariel. Porém, aos 23 minutos, bola na cozinha do JF, bumba meu boi, ninguém é de ninguém e bola querendo ser chutada, até aparecer o pé salvador de De Luna e tiro forte no canto direito de Pedro Henrique. 3 x 2!
 
O gol no final do primeiro tempo deu gás de ânimo ao TV, que passou a dominar às ações nos primeiros minutos. Victinho partiu em velocidade e soltou a bomba de longa distância, mas passou à esquerda de PH. Na ofensiva seguinte, Bombinha mandou de longe e o arqueiro tricolor espalmou para a linha de fundo. Para fechar, Ariel partiu da quadra de defesa, mandou um balaço e Pedro Henrique espalmou para cima, tocando no travessão. Defesaça no susto! 
 
O duelo voltaria a pegar fogo a partir dos 16 minutos. Cabritão cobrou lateral para o furdunço, Eron desviou de cabeça e venceu Ariel. Bola no canto esquerdo e o Joga voltava a ter dois tentos de vantagem. 4 x 2!
 
Enquanto houver bambu, tem flecha e o The Veras não estava morto. Aos 19 minutos, novo escanteio cobrado por Victinho, Danilo ‘Barcos’ chegou dividindo com Pedro Henrique e levou a melhor, recolocando os verenses de volta ao duelo. 4 x 3!
 
O TV era só ataque, enquanto o JF buscava uma bola salvadora para matar o confronto, mas não conseguia sair da sua quadra de defesa. Pior, o time tinha excedido o limite de faltas, quando aos 24 minutos, shoot out contra e o Veras tinha a chance de igualar tudo. Os dois “não goleiros” ficaram frente a frente, Ariel partiu para a cobrança e soltou a bomba antes de Pedro Henrique esboçar a defesa. 4 x 4!
 
Fim de papo e outra vez o Joga Fácil não conseguiu segurar o resultado. Para piorar, João Pedro acabou sendo expulso ao término do duelo por reclamação. A equipe somou seu quarto jogo sem vitória com um empate e três derrotas. Mesmo tropeçando, o JF entrou no G-6 com 4 pontos, porém, se encontra em uma situação perigosa, pois, está a um ponto da zona da confusão. Em busca de tirar a urucubaca, o Joga terá uma pedreira, simplesmente o líder, Academia Competition. 
 
Já o The Veras, a igualdade não é de todo mal, já que segue na zona de classificação com 7 pontos, mantendo-se na 4ª posição. Seu próximo desafio será contra o lanterna Só Quem Sabe. 
 
Ficha técnica

The Veras 4 x 4 Joga Fácil – 5ª Rodada do XX Chuteira de Prata

Gols: Danilo (2), De Luna e Ariel (TV); João Pedro, Rato (2) e Eron (JF)

Cartões Amarelos: Didi e Sentu (TV)

Cartão Vermelho: João Pedro (JF)

MVPs: 1 – Rato (Joga Fácil); 2 – Victinho (The Veras); 3 – Eron (Joga Fácil)
Comentários (0)