Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com show de Serdan, #Torce Contra mantém favoritismo, atropela Toiss e já está na final do Chuteira 5

Quem pensou que o #Torce Contra iria chegar ao mata-mata sem qualquer responsabilidade por conta do acesso, se enganou. Na verdade, pelo jeito que este grupo joga com seriedade, parece que o time azul ainda está na fase de grupos. Foi assim na abertura das quartas de final do V Chuteira 5, quando teve pela frente o Toiss e, sem dó, aplicou um sonoro 10 x 0.
 
Aquele time raçudo que terminou a fase de grupos em 4º lugar da chave B não estava em quadra. Foi uma equipe irreconhecível e presa fácil desde os primeiros minutos, quando Macaco acionou Serdan na ponta direita, que bateu cruzado, sem chances para Brunão. A bola contou com um leve desvio na trave antes de entrar. 1 x 0!
 
Serdan comemorando: cena se repetiu quatro vezes só com ele, fora os outros 6 gols

Mal deu tempo para a equipe do Toiss absorver o primeiro impacto e sofreu outro, aos 2 minutos, em um lance similar ao da abertura do placar, mas com personagens diferentes. Neto ajeitou para Xavier, que deixou a bola no mesmo canto direito de Brunão. 2 x 0!
 
O Toiss acordou, mas não contava com um goleiro chamado Duarte, que é duro de levar gols. Kamau deixou Robinho na cara do gol, mas o chute parou nas pernas do camisa 1. Em seguida, o próprio Kamau cobrou falta da direita e lá foi Duarte salvar mais uma ao espalmar para o meio e a sua zaga afastar na sequência.
 
Aí, aos 9 minutos, o terceiro golpe contra o time alvinegro. Neto arriscou de longe, Brunão bateu roupa e Guilherme Alves limpou o arqueiro e bateu forte, estufando a rede. 3 x 0! Pois é, já poderia chamar o árbitro para abrir contagem, pois o adversário estava cambaelante. E mesmo praticamente nocauteado o Toiss tentava descontar. Quando Mandella cobrou escanteio da direita, Samuel chegou mais rápido do que a defesa, mas Duarte teve grande reflexo para interceptar a cabeçada do camisa 13. É, pelo jeito o camisa 1 não seria vazado mesmo!
 
Na base do quem não faz, toma, o #Torce chegou aos 5 x 0 em questão de 60 segundos. Aos 15, Luizão deixou Renan ‘Vesgo’ na cara do gol e só teve tranquilidade para tocar na saída de Brunão. 4 x 0! Depois foi a vez de Neto lançar do seu campo de defesa para Renan ‘Vesgo’, que, de primeira, enxergou a chegada de Guilherme Alves para fuzilar o goleiro do Toiss. 5 x 0!
 
Toiss lutou muito e criou várias chances, mas a tarde era de Duarte, paredão que não foi transposto uma vez sequer

Ainda deu tempo para Rafinha cobrar a falta de forma perigosa pelo lado direito. O chute quase surpreendeu Duarte, que tocou na bola e esta beijou o travessão antes de retornar a suas mãos. Às vezes o goleiro tem que ter sorte.
 
Após uma dura entre os jogadores, o Toiss voltou para o segundo tempo em busca do milagre, mas faltava avisar o adversário. Kamau chegou em velocidade e novamente parou em Duarte. Depois foi a vez de Leandro servir Mandella e... dá-lhe defesa do goleiro! A partir daí, só deu #Torce, que sacramentou a sua classificação. Guilherme Alves tabelou com Serdan e, ao tentar tocar de letra, Rafinha tirou a bola em cima da linha.
 
Aos 6, Marcão tentou encobrir Brunão, que salvou na primeira, mas o rebote veio para Serdan, que só encheu o pé para estufar o meio do gol do camisa 1. 6 x 0! Três minutos depois, Guilherme Alves avançou pelo meio e rolou para Luizão. O camisa 5 arriscou de longe e, no meio do caminho, Serdan deu um leve desvio para matar Brunão na jogada. 7 x 0!
 
Melhor ataque e o artilheiro da competição; melhor defesa e o goleiro mais monstro da competição

Ainda tonto e nas cordas, o Toiss tentava diminuir o vexame. Rafinha veio pelo lado direito e fuzilou Duarte, que fez uma defesaça. No rebote, Robinho rolou para Mandella, que limpou os marcadores e obrigou o camisa 1 a fazer outra intervenção. Não tinha jeito: a melhor defesa do Chuteira 5 não seria vazada. No contra-ataque puxado por Nazi, Serdan chegaria ao seu quarto gol na tarde ao apenas cutucar para o fundo da rede. 8 x 0!
 
Nos minutos finais, o #Torce decretou o nocaute do adversário com mais dois gols. Aos 21, Serdan retribuiu o presente e deixou Nazi numa boa para fazer o nono gol da equipe azul. Dois giros depois, Renan ‘Vesgo’ rolou para Guilherme Xavier acertar um chutaço e passar a régua na goleada. 10 x 0!
 
Classificado, o #Torce Contra chega à sexta vitória seguida no V Chuteira 5. Tem o melhor ataque e a melhor defesa, com 47 e 12 gols respectivamente. E, de quebra, está na final sem precisar entrar em quadra no próximo sábado pelas semifinais. Tudo porque, no duelo que sairia o seu adversário na semi, ShotGun e Magnatas foram desclassificados em virtude de uma confusão generalizada envolvendo os atletas quando o time de Loscar e cia. vencia por 2 x 1. Assim, o time azul espera de camarote o seu rival na final, que sairá do duelo entre A.A.Spartacus x Astúcia.

Só alegria ao #TC: agora é descansar duas semanas e esperar o vencedor de Spartacus x Astúcia


Ficha técnica
 
#Torce Contra  10 x 0 Toiss  – Quartas de final do V Chuteira 5
 
Gols: Serdan (4), Guilherme Alves (2), Guilherme Xavier (2), Nazi e Renan ‘Vesgo’ (TC)
 
Cartão amarelo: Rato (TC)
 
MVPs: 1 – Serdan (Torce Contra); 2 – Guilherme (Torce Contra); 3 –Xavier (Torce Contra)
Comentários (0)