Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

HidroNG larga na frente, leva virada, mas consegue vencer nos minutos finais e sai do Z-2

Depois de um começo desastroso e com ameaça de mais um rebaixamento, o HidroNG resolveu ligar o turbo nessas rodadas finais e engatou a sua segunda vitória na Série Bronze. Diante do Invictus, os alvicelestes triunfaram por 6 x 3 e contaram com um ‘quartetozinho’ liderado por Vandinho, Fabinho, Luisinho e Bruninho – calma, não parentes distantes do Tio Patinhas – para respirar um pouco fora da zona da confusão.
 
Começo de jogo agitado com as duas equipes procurando o gol a todo instante. Luisinho soltou uma sapatada do meio da avenida e Léo fez uma defesaça, colocando a redonda sobre o gol. A resposta invictense saiu nos pés do capitão Moacyr, mas não assustou Machado, que só acompanhou. 
 
Aos 7 minutos, Luisinho soltou outro petardo de longe, Léo deu rebote e Vandinho encheu o pé para colocar na parte superior da rede, abrindo a contagem para o Hidrão. 1 x 0! Porém, a resposta amarela veio na saída de bola, quando Raito disparou pelo meio, escapou da falta e tocou na saída de Machado para igualar o marcador. Isso que chamo de imediatismo! 1 x 1!
 
O Hidro continuava arriscando de longa distância e Fabinho obrigou Léo a fazer outra defesa espetacular ao voar no canto esquerdo. O Invictus respondeu na conexão entre Léo Chamma para Tiago, que girou contra a marcação e finalizou em cima de Machado. Na sequência, a defesa alviceleste afastou o perigo. 
 
Os invictenses cresceram na parte final do primeiro tempo com duas oportunidades contra a meta azul. Léo Chamma bateu de longe, Machado deu rebote e a sobra ficou com Dennis, mas o tiro estourou na zaga. No último lance, falta na ponta canhota, Bruno rolou para Marco Aurélio, mas o guarda-metas azul salvou com as pernas. 
 
Precisando da vitória para respirar fora da zona de rebaixamento, o HidroNG chegou assustando com Fabinho, mas quem anotou o segundo gol foi o Invictus. Aos 2 minutos, Dinho lançou Bruno na ponta esquerda, velocidade máxima e toque sútil na saída de Machado. Virada invictense! 2 x 1! No entanto, outro empate relâmpago, quando Fabinho soltou uma paulada da intermediária, Léo quis segurar, mas ficou com a penosa e engoliu um PERUZAÇO! COCORICÓÓÓÓ!!!! 2 x 2!
 
O gol sofrido abalou o arqueiro invictense, que quase tomou outro peru aos 6 minutos, quando Lucas Melo pegou de longe e a redonda quase passou entre as pernas. Léo conseguiu segurar a redonda. A resposta amarela foi com bola na rede. Aos 8 minutos, Dinho acionou Derek arriscar de longe, colocando no canto direito de Machado, que se esticou todo, mas não deu. Invictus novamente em vantagem! 3 x 2!
 
Parecia que o jogo era do Invictus e Raito quase ampliou, mas o tiro passou à direita de Machado. No entanto, a nuvenzinha do azar estava ao lado de Léo, que novamente entregou a paçoca, quando Luisinho soltou outro petardo do meio da quadra, a bola desviou na defesa e o arqueiro invictense se atrapalhou ao tentar segurar. Outra falha do camisa 1! 3 x 3!
 
O Hidrão melhorou nos instantes finais, passando a construir a 2ª vitória na Prata. Aos 19 minutos, Fabinho bateu a carteira de Gabi com falta, ignorado pela arbitragem, contra-ataque puxado, tabela com Lucas Melo e assistência para Vandinho chegar batendo, revirando o duelo, para reclamação dos jogadores do Invictus, que pediam a infração na origem da jogada. 4 x 3!
 
Aos 22 minutos, Bruninho arriscou de longe e a bola parecia defensável para Léo, mas, pela terceira vez o 1 invictense entregou, nova falha e o rebote ficou limpa para Fabinho empurrar para o fundo da rede. Goleiro que falha três vezes pode pedir música? O Hidrão agradece! Para finalizar, Bruninho aproveitou o passe de Luiz Guilherme e fuzilou Léo para colocar números finais ao duelo. 6 x 3!
 
Será que embalou? O HidroNG saiu da zona da degola, mas segue entre a cruz e a espada. Em 7º lugar, os alvicelestes encaram na última rodada o rebaixado La Coruja, caso vença, entra no G-6, já que Basicus  e Roleta Russa vão se matar e um deles poderá ficar pelo caminho. Em caso de tropeço, terá que secar o Acidus para que não sofra outro rebaixamento. Já o Invictus, perdeu a chance de garantir matematicamente a classificação e fecha a sua participação contra o Lokomotiv, precisando de apenas um ponto para avançar ao mata-mata. 
 
Ficha técnica
 
HidroNG 6 x 3 Invictus – 8ª rodada do XVII Chuteira de Bronze
 
Gols: Vandinho (2), Fabinho (2), Luisinho e Bruninho (HNG); Raito, Bruno e Derek (I)
 
Cartões Amarelos: Luisinho e Bruninho (HNG)
 
MVPs: 1 – Fabinho (HidroNG); 2 – Raito (Invictus); 3 – Luisinho (HidroNG)
 
Comentários (0)