Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo morno, MachuPichu “resolve” nos minutos iniciais, toma sufoco do Morada, mas garante os três pontos

Era noite quando Morada Choque e MachuPichu entraram em quadra, encerrando os trabalhos desta primeira rodada. Os dois times buscam melhorar seus retrospectos, já que no semestre passado terminaram 7º lugar nos respectivos grupos. Melhor para os peruanos, que contaram com dois gols de Badari e precisaram de 13 minutos para garantir os primeiros pontos.
 
O encontro começou com os choquenses indo ao ataque. Dedé disparou com liberdade pelo meio, encontrou espaço e arriscou de longe, mas Hugo segurou firme. A resposta peruana foi letal com o lateral cobrado por Tebas no tumulto e Badari desviou de cuca, sem dar chances para Muralha. 1 x 0!
 
O MachuPichu continuava melhor e não dava espaço para o Morada sequer ameaçar Hugo. Muk arriscou de longe, Muralha deu rebote nos pés de Maia, mas errou o alvo. Aos 13 minutos, novo lateral ao estilo ‘Cucabol’, Tebas mandou para o outro lado da quadra, CR4 (que usa a camisa 77) deu uma furada homérica, Muk recebeu livre e rolou para Badari apenas empurrar. 2 x 0!
 
Os choquenses chegaram ao ataque aos 17 minutos com o lançamento de Giba para Lucas emendar de prima, mas Hugo fez uma defesaça, colocando para escanteio. No entanto, foi a única oportunidade até o apito final, já que os incas voltaram a incomodar Muralha. Muk cobrou escanteio da direita, Nattis tinha tudo para se consagrar, mas PERDEEEEUUUU a chance de anotar o tento, com a meta escancarada. ERRRRROOOOOOUUUUUU!!!!!! Nos acréscimos, o 30 inca tentou se redimir ao acertar uma paulada de longa distância, porém, Muralha se esticou todo e espalmou com a ponta da luva.
 
Chegou à etapa complementar e sem mudanças na cotação do dólar. O MachuPichu estava organizado, enquanto o Morada se afobava ao dar o último passe. Dedé vacilou onde não podia, Titus ficou de frente para o crime, mas errou na execução e a redonda passou à esquerda. Em velocidade, novamente o 32 peruano em ação, assistência milimétrica para Muk e o tiro cruzado parou nas mãos de Muralha. Fechando a trinca, enfiada de bola de Muk para Nattis na faixa central. O 30 inca ajeitou para Brunelas e a finalização ficou por conta de Titus, porém, desviada pela zaga choquense.
 
Enfim o Morada atacou. Dedé girou contra a marcação e arriscou de muito longe, deixando Hugo assustado. Aos 13 minutos, jogada individual de Valadão pelo corredor direito, cruzamento preciso e Lelê apareceu de carrinho, entrando com bola e tudo. Olha o Moradão da Massa entrando no jogo! 2 x 1!
 
O gol animou, equipe e torcida passaram a acreditar no empate e tinha muito tempo pela frente. Dedé aproveitou o cruzamento vindo da esquerda, a redonda desviou na defesa peruana e explodiu na trave. Valceiro acionou Eric na direita, corte no defensor, porém, o chute não ganhou direção e se perdeu na linha de fundo.
 
Os incas tiveram uma chance de ouro de lacrar o caixão choquense, mas faltou comunicação entre os jogadores. Maia tabelou com Nattis na ponta esquerda e acertou um bonito chute, no entanto, Titus jogou de zagueiro (boatos dizem que ele estava com um camisa azul por baixo. Será?) e literalmente tirou o gol do companheiro. O 32 peruano estava em baixo do travessão. INACREDITÁVEL! E se o gol fizesse falta?
 
Pois é, os minutos finais eram do Morada e o lance anterior fez com que o time acreditasse ainda mais. Chegamos ao período de acréscimos e falta na ponta esquerda. Dedé tomou distância, biombo peruano armado e dá-lhe BOOOOMBAAAA, mas Hugo colocou para fora. O corner foi cobrado para o meio do tumulto, Eric dividiu com a defesa e a pelota foi viajando até um defensor do MachuPichu se apoiou no travessão para acompanhar de perto a trajetória.Pode isso? Jogadores do Morada começaram a reclamar com a arbitragem alegando um toque de mão, pedido ignorado pelos homens do apito (essa nem o VAR poderia ajudar). Depois da reposição de Hugo, o tio trilou o apito pela última vez e decretou o fim do espetáculo.
 
O jogo foi morno, porém, o MachuPichu saiu de quadra com os três pontos. Tanto peruanos quanto choquenses podem ser os fiéis da balança contra os considerados favoritos. Na próxima rodada, o MP encara o embalado 2 Tok’s enquanto o Morada Choque o Wake ‘n’ Bake.
 
Ficha técnica

Morada Choque 1 x 2 MachuPichu  – 1ª rodada do XXVII Chuteira de Ouro

Gols: Lelê (MC); Badari (2) (MP)

Cartões Amarelos: Eric, Lelê e Valceiro (MC); Maia (MP)

MVPs: 1 – Muk (MachuPichu); 2 – Badari (MachuPichu); 3 – Dedé (Morada Choque)

Comentários (0)