Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Murajuba só precisa do primeiro tempo para derrotar Toca e Cyber e garantir uma vaga nas oitavas

O Murajuba entrou em quadra para sacramentar de vez a sua classificação, enquanto o Toca e Cyber poderia melar a chance caso cometesse o crime. No entanto, o encontro das duas equipes teve um jeitão de amistoso, onde os murajubenses construíram seu resultado no primeiro tempo, com os cybernéticos querendo tumultuar na etapa final, mas ficou nisso, com 3 x 1 na conta e classificação amarela às oitavas de final da Estrelato.
 
Os primeiros instantes foram da equipe amarela/vinho, que teve duas chances de inaugurar a contagem. Assistência de Deco para Felipe na direita e Léo chegou dividindo com o avante, colocando para a linha de fundo. Depois, novamente a dupla em ação, desta vez, invertendo os papéis. Felipe ficou de frente para o crime e parou no arqueiro cybernético. No rebote, Deco tinha a chance de se consagrar, mas Fraga conseguiu afastar o perigo para o lado.
 
O TC também teve a sua oportunidade de abrir a contagem. Fraga lançou Vitinho, giro e bomba por cima de Nuno (ou Gorila, como está escrito na camisa). Sem perigo. O Mura respondeu com o vacilo de Amaral na quadra ofensiva, Juza puxou o contragolpe com Felipe tabelando com Guga, recebeu de volta, mas o tiro passou por cima de Léo. A tréplica cyber veio no passe milimétrico de Amaral, Vitinho ficou com o corredor livre para soltar a paulada e Nuno voou para espalmar. DEFESÃO!
 
Aos 13 minutos, o Murajuba começou a construir seu resultado. Falta na quadra de defesa, lançamento de Deco para Felipe dominar de forma suspeita com o braço, driblar Léo e empurrar para o gol vazio. Jogadores do TC reclamaram daquela mãozinha descrita linhas acima, mas os homens do apito ignoraram o VAR e mandaram o jogo seguir. 1 x 0!
 
No giro seguinte, Felipe iniciou a jogada para Juza na faixa central, Guga dominou e soltou o tiro cruzado, onde encontrou a perna de Felipe, aquele que começou a jogada, concluir com oportunismo, sem chance para o goleirão cybernético. Tempo Toca e Cyber! 2 x 0!
 
O duelo matutino perdeu sua intensidade com a paralisação e caiu de produção. Os dois times quase não criaram até o apito final, até que, nos acréscimos, Guga arriscou de longe, a bola bateu no braço de Treze e sobrou para Paulinho mandar no canto direito de Léo e correu para o abraço. Goleada à vista? 3 x 0!
 
Com a vida quase resolvida, o Murajuba quis controlar o relógio na segunda etapa, no entanto, o Toca e Cyber descontou o score aos 7 minutos. Amaral acertou o passe para Nick girar contra o marcador e concluiu no canto direito de Nuno. 3 x 1!
 
O primeiro gol não fez com que o TC conseguisse forças para reagir, pelo contrário, mesmo com a vida mansa, o Murajuba teve chances de anotar o quarto tento. Léo repôs errado, Felipe retomou a posse da redonda, rolou para Paulinho e o tiro de Deco parou à direita. Na sequência, assistência de Deco para Dávila ganhar de Fraga no corpo e obrigou Léo a fazer uma grande defesa. A resposta do Toca veio no avanço de Amaral pela faixa central, Vitinho recebeu, fez a finta e mandou no canto esquerdo, mas Nuno mergulhou e fez uma bela intervenção.
 
Perto do final, outra vez Amaral em ação, quando rolou para trás e Vitinho deu o corta-luz, permitindo com que Fraga chegasse batendo, mas outra vez Nuno atrapalhou seus planos e interceptou o chute com as pernas. O Murajuba respondeu com belo passe de Felipe por elevação, porém, a execução de Juza não foi das melhores e a bola ficou nas mãos de Léo. Fim de papo e o Murajuba segue na fase final!
 
O Murajuba fecha a fase de classificação na 4ª posição da chave C com 11 pontos (3 vitórias, 2 empates e 2 derrotas). Na próxima fase, a equipe amarela encara o 1000Gols, que fechou com a 2ª melhor campanha do Grupo A com 13 pontos. Já o Toca e Cyber se despede do certame na penúltima posição do grupo com apenas uma vitória em sete partidas, além de cinco derrotas e um empate.
 
Ficha técnica

Toca e Cyber 1 x 3 Murajuba – 7ª rodada da V Copa Estrelato

Gols: Nick (TC); Felipe (2) e Paulinho (M)

MVPs: 1 – Felipe (Murajuba); 2 – Guga (Murajuba); 3 – Amaral (Toca e Cyber)

Comentários (0)