Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com dois de Matheus, Mulekes não tem dificuldades para eliminar o Abre o Olho e está em mais uma semifinal

Se tem uma equipe que conhece o caminho das semifinais, este é o Mulekes. De 2013 pra cá, a equipe de Thiago Dacal chegou sete vezes entre os quatro melhores, chegando à decisão em cinco oportunidades. Contra o Abre o Olho, a conversa não poderia ser diferente, onde praticamente não tomou sustos, jogou o suficiente para fazer 3 x 0 e alcançou mais uma semi – a 8ª nas últimas 12 edições. Esse conhece como ninguém o caminho das pedras.
 
Início de jogo com as duas equipes querendo estudar, errando muitos passes e parecia que a mulekada estava sem ritmo de jogo, afinal, vinha de folga na rodada anterior. Aos poucos, os tricampeões passaram a tomar conta e o primeiro lance de perigo surgiu no chutão de Vitinho da quadra de defesa, Gian ganhou do marcador na ponta direita, foi à linha de fundo e cruzou para Gustavo completar, mas Pedro Chern salvou no reflexo e fez uma defesaça. Os olhudos responderam na trama construída por Beza, a redonda passou nos pés de Perna até Vander arriscar de longe no setor direito, sem perigo para Gambetta.
 
Logo depois, outra boa investida bordô com Vitinho arrancando pelo meio, Gustavo fez a parede, devolveu ao camisa 5, e o tiro parou em Chern. O rebote voltou ao próprio Vitinho, nova oportunidade, mas errou o alvo. Até que, aos 10 minutos, Baiano viu Matheus na ponta direita, o melão foi em direção ao 9 muleke, que cortou para o meio e mandou o tiro de pé esquerdo, no canto canhoto do arqueiro olhudo. Mulekes na frente! 1 x 0!
 
O lado bordô empolgou, queria mais e quase conseguiu no giro seguinte com a bomba de Gian à direita de Chern.  A resposta olhuda veio na arrancada de Lucão pela faixa central, Biro ajeitou e Vander mandou um foguete no canto direito, mas Gambetta conseguiu triscar com a ponta da luva e colocou para fora. Perna também quis furar a defesa muleke, porém, faltou GPS na finalização e o melão parou longe da meta.
 
Aos 15 minutos, novo lançamento para o ataque, Vitinho esticou o passe para Leco disparar na ponta direita, cruzamento certeiro para Matheus concluir rasteiro no canto direito de Chern e foi comemorar com o pessoal. Oitavo tento do camisa 9 na competição! 2 x 0!
 
O gol foi a deixa para que o Abre o Olho pedisse tempo minutos depois, no entanto, os dois lados passaram a não arriscar até o apito final, fazendo com que os minutos restantes para o ‘Show do Intervalo’ fossem arrastados. Passa logo, relógio! A segunda etapa começou com os olhudos querendo dar um calorzinho ao adversário. Sem sucesso. Lucão avançou, desvencilhou-se da marcação, mas errou o alvo ao isolar a redonda. Já Vander, arriscou de longa distância, Gian desviou no meio do caminho e Gambetta apenas acompanhou.
 
Depois disso, quem voltou a ter o comando da peleja foi o Mulekes. Matheus iniciou a trama, Baiano deixou VB numa boa, mas o tiro passou à direita de Peps. Aos 9 minutos, a equipe bordô ficou trocando passes de um canto a outro, Pipo e Vitinho iniciaram  na quadra de defesa até lançar Gian na ponta esquerda. O 11 muleke rolou para Matheus dominar e rolou para VB mandar uma sapatada no canto esquerdo de Peps, que ficou sem reação ao ver a pelota beijar a trave antes de entrar. 3 x 0!
 
Matheus tentou anotar um hat-trick ao sair de três defensores, encontrar espaço e mandar um torpedo, mas a redonda passou à direita de Peps, levando muito perigo. O Abre quis descontar com Lucão em duas oportunidades, porém, ambas pararam em Gambetta com certa tranquilidade. Já o MVP da primeira fase, Vander, também tentou vazar o arqueiro muleke, mas o tiro parou na lua. Não era a manhã que os olhudos esperavam, o duelo ficou com cara de fim de feira até o encerramento, com a mulekada satisfeita com o resultado, enquanto o lado preto não tinha forças para colocar tempero no match.
 
Na semifinal, o Mulekes irá enfrentar o Nois Que Soma, duelo de oito títulos, reeditando a final da 23ª edição dourada, vencida pelos aurinegros (na época era o tricampeonato) na prorrogação. Os dois times também se cruzaram na semifinal (edição 24) do semestre seguinte, com novo triunfo da galera de Tuco e cia (4 x 0). Fora os duelos de mata-mata, foram outros quatro encontros na fase de grupos, com duas vitórias do Mulekes, um do NQS e um empate. Promessa de JOGÃO pela frente!
 
O Abre o Olho concentra suas forças para o segundo semestre, após conseguir alcançar sua melhor participação dentro da Série Ouro.
 
Ficha técnica

Mulekes 3 x 0 Abre o Olho – Quartas de Final do XXVII Chuteira de Ouro

Gols: Matheus (2) e VB (M)

Cartões Amarelos: Diego Orsi (M); Perna e Luan (AO)

MVPs: 1 – Matheus (Mulekes); 2 – Gian (Mulekes); 3 – VB (Mulekes)

Comentários (0)