Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SPQSF e Invictus fazem jogo movimentado, ficam no empate e seguem sem perder no Grupo A

Após estrearem com vitória, SPQSF e Invictus abriram a terceira jornada dourada com um duelo movimentado, ambos buscando o ataque a todo instante, goleiros trabalhando, mas ninguém saiu com os três pontos. O empate em 1 x 1 impediu quem quisesse colar nos líderes Mulekes e Nois Que Soma, no entanto, os dois seguem na zona de classificação. 
 
Início de match com o Invictus rodando o jogo, bola de pé em pé e a galera branca só gastava energia para tentar recuperá-la. Quando tinha a posse, Dicredo e seus comparsas já tratavam em despachar, parecia que a pelota queimava em seus pés. O primeiro lance do duelo veio com Maga recebendo o passe na ponta esquerda, giro contra a marcação e o tiro passou à esquerda. No ataque seguinte, Bruno SS arriscou de longe Vini não segurou a batata quente e a redonda ainda chegou a bater no rosto de Rodi antes de voltar às mãos do arqueiro blanco. Já Thales viu a marginal esquerda sem trânsito e avançou com muita liberdade, mas na hora de se consagrar acabou chutando rasteiro para tranquila intervenção do 12 SPQSF.
 
O lado branco só conheceu a quadra de ataque aos 9 minutos. Di Dicredo fez fila, passou por defesa, torcida, cachorro papagaio e a comissão técnica do Invictus, ia fazer um belo gol, mas o tiro caprichosamente tocou na trave direita. O rebote ficou com Rubão, ajeitada com açúcar para nova tentativa de Dicredo, só que desta vez tinha o paredão Léo mandar para corner.
 
O SPQSF se animou com a primeira trama ofensiva, quis mais e foram três boas chances antes de rolar o tempo técnico. Pelo lado direito, Darx emendou um belo chute e Léo novamente colocou para fora. Depois, Di Dicredo levou vantagem sobre a marcação, rolou para o 8 blanco chegar batendo, mas a pelota passou a centímetros da trave direita. Já Rubão encerrou a trinca com uma paulada de longa distância, desvio na zaga e Léo foi obrigado a fazer um DEFESÃO no canto direito!
 
Após a pausa, quem voltou melhor foi o Invictus, que retomou a aquela posse de bola no começo do match. Alê Bianco deixou Thales na cara do gol, avenida aberta, mas o tiro parou em Vini, que fechou o canto esquerdo e mandou para fora. A resposta blanca veio dos pés do arqueiro 12, que mostrou suas habilidades ao dominar na quadra de defesa, avançou, e antes da faixa central, emendou uma sapatada com direção ao ninho direito, porém, Léo voou, fez pose e executou outra defesaça. A tréplica invicta veio no contragolpe puxado por Lima, inversão para Marco na ponta esquerda, corte e tiro por cima! Eita jogo bom!
 
Partida lá e cá, troca de chumbos e o SPQSF quase marcou na reta final da etapa com Gihed acelerando o jogo pelo meio, Léo chegou rachando e cortou parcialmente, a sobra ficou com Di Dicredo, mas Lima tirou em cima da linha. Depois, cruzamento de Darx da direita, Di Dicredo teve nova chance de comemorar com a galera, no entanto, Léo cortou a sua alegria com outra boa intervenção.
 
Se o SQPSF não marca, o Invictus aproveita! Aos 25 minutos, Maga acionou Bruno SS e o tiro obrigou Vini a fazer um DEFESÃO no canto esquerdo e bola para corner. O lance seguiu, escanteio cobrado , balão subiu, desceu e a zaga merengue cortou errado, sobra de Bruno SS na ponta direita, tentativa de mandar para o meio da área, mas a redonda desviou em Vini, Serafa e morreu no fundo da rede. Arbitragem deu o tento para o 20 do Invictus e alívio da torcida amarela. 0 x 1!
 
Início do segundo tempo, saída de bola do SPQSF e troca de passes da defesa, até que o lançamento encontrou Di Dicredo livre na quadra ofensiva, toque por elevação, o suficiente para encobrir o paredão invicto e a redonda foi morrendo no fundo da rede. Golaço com 40 segundos de jogo! Comemora com a família, Dicredo! 1 x 1!
 
Com a igualdade, rapidamente o SPQSF entrou no ‘modo busão’ e buscava aquele contra-ataque salvador para sair com os três pontos. Só que os comandados de Leandro Dias foi frequentando a quadra adversária, voltou a rodar a redonda de ponta a ponta buscando furar o bloqueio merengue, e quase marcou o segundo com belo passe de Lima para Maga ganhar aos trancos e barrancos, invadir a área e finalizar no canto direito, mas Vini teve reflexo e deu um tapa com a mão direita. No lance seguinte, cruzamento de Bruno SS da esquerda, novamente o 23 invicto teve a chance de se consagrar, desta vez, chutou por cima da meta.
 
Só dava Invictus! Maga não desistia em deixar sua marca e teve a terceira oportunidade seguida. Passe do incendiário Léo Chamma para o 23 amarelo dominar, ajeitar para o seu melhor pé, mas a redonda explodiu na trave esquerda! Hoje não, Maga! Raito também buscou furar a retranca meregue com um chutaço na ala esquerda, mas Vini tornou a trabalhar e colocou para fora.
 
Mais Invictus no ataque! Alê Bianco avançou pela esquerda, cruzou para Lima chegar batendo, mas Vini foi arrojado e se jogou par evitar o segundo tento invicto com as pernas. No último lance do duelo, Vitinho surgiu no lado direito, cruzamento preciso, goleirão fora do lance e Thales seria o herói do confronto, mas o avante perdeu um gol incrível ao mandar por cima com a meta escancarada! Minha Nossa Senhora dos Gols Perdidos, valei-me!
 
O resultado mantém os dois times invictos no campeonato e dentro do G-6. O Invictus merecia melhor sorte, principalmente no segundo tempo, mas furar essa defesa merengue é complicado. Na próxima rodada, o Invictus encara o lanterna Vikings, reencontro da última Série Prata, quando ambos ficaram no 2 x 2. Enquanto isso, o SPQSF terá um teste de fogo quando pega o vice-líder Nois Que Soma.
 
Ficha técnica
 
SPQSF 1 x 1 Invictus – 3ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Di Dicredo (SPQSF); Bruno SS (Invictus)

MVPs: 1 – Bruno SS (Invictus); 2 – Di Dicredo (SPQSF); 3 – Alê Bianco (Invictus)
 
 

Comentários (0)