Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Unidos do Flamengo joga sério e tem como resultado uma baita goleada em cima do Chernobyl

O Chernobyl já sofreu 41 gols em cinco jogos. Claro que os 14 x 0 do Unidos do Flamengo já estão computados nessa conta. Como pode um time tão simpático sofrer tanta goleada desse jeito? Antes era o modo como time jogava, só esperando o adversário. Porém, neste último jogo o que fez o placar ser tão largo dessa maneira foi o cansaço do time que não tinha reservas e lutou até o fim do jogo no sol escaldante. O ponto positivo do Chernô é que não cometeu uma falta sequer durante o jogo todo.
 
O time azul e preto começou marcando bem, mesmo com algumas baixas, como Sasso, Sergipe, Edu e o goleirão Faragó. Do outro lado, o Unidos do Flamengo também não contava com alguns jogadores, mas tinha banco para suprir as faltas.
 
A partida estava muito truncada, o Unidos vinha tentando tocar a bola e achar espaço no ataque, mas não conseguia e chutava de longe, mas sem pontaria. Foi aí que o Chernô decidiu arriscar também. Tom deu um chute do meio da quadra, mas a bola foi parar longe. Após alguns minutos de muita marcação e toque de bola, o Unidos conseguiu chegar mais perto do gol de Bernardo. Mogi deixou Bruninho na cara do gol, mas na hora de bater faltou capricho e ele chutou para fora.
 
Entretanto, aos 15 minutos começaram a sair os gols. Paulinho acertou um chute do meio da rua, bem da linha de meio de quadra, mandando a bola no canto esquerdo do gol para abriu o placar. 1 x 0! Aos 17 minutos, Mogi foi levando a bola pelo meio, sentiu confiança e largou a bomba no ângulo esquerdo. Bernardo ainda chegou a tocar nela, mas não evitou o tento. 2 x 0! Quase Mogi fez mais um, quando recebeu no bico direito da área, foi levando para dentro limpando o marcador, mas bateu em cima do goleiro. Na sequência, aos 19 minutos, Chupeta estava na esquerda e cruzou para dentro da área, achando Bruninho lá dentro para desviar no canto direito. 3 x 0!
 
Após os gols, o Unidos tentava sair, mas a marcação do Chernobyl estava forte, tanto que numa dessas em uma saída de bola errada de Jota, Binho roubou a bola e tentou encobrir Kozakevic, mas mandou a bola para fora. No contra-ataque do UF pela esquerda com o próprio Jota saiu o quarto gol. Ele olhou para o gol, se sentiu confiante e chutou no único espaço que tinha entre o goleiro e a trave esquerda. 4 x 0!
 
Após o intervalo, já com uma goleada parcial, logo no primeiro minuto o Unidos fez mais um. Jota cobrou escanteio na cabeça de Silão sozinho dentro da área e ele mandou para a rede. 5 x 0! Um minuto depois, Marlon foi levando pela esquerda, jogou para dentro da área, mas não tinha ninguém, então a defesa afastou, mas a bola foi parar no pé de Mogi que estava na marca do pênalti. Ele dominou e bateu no canto direito do goleiro. 6 x 0!
 
Enquanto isso, o Chernobyl não conseguia achar jogadas e lançava a bola no vazio no ataque, com muitas vezes o time todo atrás da linha de meio campo. Então, aos 6 minutos, Russo recebeu na direita, levou até a linha de fundo, levantou a cabeça e achou Marlon no primeiro pau para cabecear no canto direito. 7 x 0!
 
Já aos 7 minutos, Russo fez seu primeiro gol. Paulinho achou um passe da direita para Russo dentro da área na esquerda. Do jeito que ele recebeu, o goleiro saiu dando espaço, mesmo de lado para o gol ele bateu de direita e marcou. 8 x 0!
 
Pausa para uma boa defesa de Bernardo em chute do meio da rua de Marlon. A bola ia forte no ângulo esquerdo e o arqueiro evitou o tento com uma mão só. Na sequência, ele contou com a ajuda da trave. Russo fez o pivô no bico direito da área para Paulinho bater e explodir ela no poste! Entretanto, aos 11 minutos, Russo recebeu na direita, Mogi ficou pedindo no meio sozinho, o camisa 3 ignorou seu colega de time e chutou cruzado no canto esquerdo matando Bernardo. 9 x 0!
 
O Unidos do Flamengo passou a encurralar o Chernô. Por isso, aos 14 minutos, Bruninho fez o gol que transformou a goleada em dois dígitos. Mogi recebeu na esquerda na linha de fundo, foi levando para dentro na direção da marca do pênalti e chutou no gol. No caminho estava Bruninho, na trave esquerda, para desviar e fazer o décimo. 10 x 0! Depois de três minutos, Marlon recebeu na esquerda, cerca de cinco passos da área, levou para dentro, olhou para o gol e bateu colocado na direita. A bola bateu na trave e entrou. 11 x 0!
 
Empolgado, Marlon subiu pela esquerda e serviu Jota entrando na área pelas costas da defesa pela direita. Ele bateu para o gol, Bernardo ainda chegou na bola, mas ela morreu no canto direito. 12 x 0! Marlon, mais uma vez, foi levando pela esquerda driblando tudo o que via pela frente, olhou para a área e achou Mogi no segundo pau sozinho. A pelota atravessou a área inteira, Mogi chutou de direita fazendo a bola bater no travessão e entrar. 13 x 0!
 
Marcando 22 minutos no relógio, o Unidos do Flamengo fechou o caixão. Marlon (de novo!) pela esquerda (de novo!) levou até a linha de fundo, cruzou novamente na área, agora Bruninho estava sozinho para desviar e passar a régua nessa chuva de gols. 14 x 0!
 
Aléxis reclamou falando que o Chernobyl tinha tomado muitos gols, então ele pegou a bola e tentou fazer uma jogada sozinho pela esquerda, chegou perto da área e bateu. A redonda pegou na trave e saiu, quase encaixou um gol de honra.
 
Fim de jogo. Após essa supergoleada, o Chernô pega o Entre Amigos, que é líder do grupo, na próxima rodada. Por outro lado, o Unidos do Flamengo tem um desafio bom contra o pessoal do Oeste Rã.
 
Ficha técnica
 
Unidos do Flamengo 14 x 0 Chernobyl – 5ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Paulinho, Mogi (3), Bruninho (3), Jota (2), Silão, Marlon (2), Russo (2) (UF)
 
MVPs: 1 – Marlon (Unidos do Flamengo), 2 – Russo (Unidos do Flamengo), 3 – Bruninho (Unidos do Flamengo)

Comentários (0)