Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de muitos gols, Os Mostarda chega a sua segunda vitória

O Os Mostarda, que já é um time com uma pequena trajetória no campeonato, enfrentaria o novato La Coruja, engatinhando no mundo do Chuteira, ainda em suas primeiras participações. No equilibrado Chuteira de Aço, todo ponto perdido ou ganho te manda pra zona da degola ou próximo da classificação. Sabendo disso, as duas equipes vieram dispostas a se arriscar.
 
As duas equipes erravam muito no começo. O La Coruja era ligeiramente melhor e sua primeira chance foi com Marcelinho, que recebeu sozinho do lado esquerdo e bateu em cima do goleiro Polito. O Mostarda demorava a se encontrar em quadra, mas foram eles que abriram o placar. Em bola que sobrou na área, Gui Garrido foi oportunista e colocou no fundo do gol.
 
O gol de empate acabou saindo, talvez no lance mais bizarro daquela tarde. Em jogada de Marcelinho, o La Coruja chegou de frente para o gol. Primeiro ele se atrapalhou, mas depois consertou dando passe de calcanhar tirando o goleiro para Gira só botar pra dentro. Ele só não esperava que Biel fosse fazer uma bela defesa com as mãos; o problema é que Biel era jogador de linha. Cartão vermelho pra ele e pênalti pro La Coruja. Gira foi para a cobrança e bateu com segurança. 1 x 1.
 
O Os Mostarda voltou para o segundo tempo com outra atitude; parecia outro time. Com três minutos já virou a partida, com Rodrigo de cabeça. Depois foi Luquinhas que mostrou as suas armas: em cobrança de falta magistral, fez o gol mais bonito da quadra 8 naquele rodada e deixou o seu time ainda mais na frente. O relógio não havia chegado aos cinco minutos e o jogo já estava 3 x 1 para o time amarelo. O sono do La Coruja continuava. Aproveitando a porteira aberta, o Mostarda fez mais um, com Lilo batendo colocado pra balançar a rede.
 
A partida já estaria perdida se não fosse a reação de Rafa, que chamou o jogo pra si. Logo depois do gol tomado, ele foi levando a bola sozinho, a defesa adversária não deu combate e ele teve tranquilidade pra diminuir o placar. Um minuto depois, ele fez jogada pela direita, entortou o defensor e bateu de dedo na caixa. 4 x 3 e o La Coruja estava de volta!
 
O Mostarda, que tomava pressão, soube usar o contra-ataque, e chegou ao quinta gol. Gui Garrido recebeu sozinho e chutou para a defesa do goleiro, mas no rebote a bola veio para Luquinhas, que não teve trabalho para definir com o goleiro já caído.
 
Rafa, o cara do jogo, não deixava o time adversário se distanciar no placar e fez o seu terceiro gol (três em seis minutos!) em chute cruzado, sem chance para Polito. Com apenas um gol de diferença, o jogo voltava a pegar fogo. Chapeta quase empatou em cobrança de escanteio, a bola passou muito próxima ao gol.
 
Com vinte minutos jogados, o La Coruja se jogou para o ataque, mas não teve sucesso. Ele até chegou ao gol de empate, mas o juiz anulou. O gol que não foi anulado foi o sexto do Mostarda, em jogada de Dan, que fez o gol e sacramentou a vitória da sua equipe.
 
O La Coruja vai precisar assimilar consertas os erros, pois na próxima rodada enfrenta o fortíssimo Nois Que Soma. Se perderem, dependendo da combinação de resultados, podem ir para a zona de rebaixamento. O Os Mostarda faz boa campanha. Para continuar entre os três primeiros colocados, vai precisar bater o Imperial, que vem embalado de uma vitória.

Ficha técnica

La Coruja 4 x 6 Os Mostarda - 3ª rodada do IV Chuteira de Aço

Gols: Gira e Rafa (3) (LC); Gui Garrido, Rodrigo, Luquinhas (2), Lilo e Dan (OM)

Cartões amarelo: Renatinho (LC)

Cartão vermelho: Biel (OM)

MVPs: 1 - Rafa (La Coruja); 2 - Luquinhas (Os Mostarda); 3 - Lilo (Os Mostarda)
Comentários (1)
Set 26, 2014

Quem ainda está engatinhando é você, Bruno Fontes. La Coruja disputou a Série Prata do Chuteira no ano de 2010!