Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com excelente atuação coletiva, Big House massacra C. A. Dependiente e impressiona

Big House e C. A. Dependiente estrearam na Estrelato, mas parece que só um time entrou em quadra. O Big House estava inapelável. 12 a 1 e uma partida perfeita pra botar medo no restante dos adversários. O novato Dependiente sofreu com a falta de experiência de seus jogadores e terá trabalho pela frente.
 
Desde os primeiros minutos via-se um time mais entrosado e com mais fome de gols. Não demorou muito para a rede balançar. Fiore dominou pela ponta esquerda e rolou para Luquinhas no meio da área. O camisa 9 só escorou pras redes e saiu pro abraço. 1 a 0 com 2 minutos!
 
O Dependiente dependia – com o perdão do trocadilho! – da inspiração de Cassoli. O camisa 12 era o único que chegava a incomodar a defesa do Big House. Mesmo assim, Enzo cobrou rapidamente um lateral para Japa, que pegou com gosto no quique da bola e acertou o canto direito de Eliseu, que nada pôde fazer. 2 a 0!
 
Realmente não era dia do Dependiente. Hugo tentou sair pelo meio e foi desarmado por Lorenzo, que bateu cruzado para ampliar a vantagem. 3 a 0 em menos de 7 minutos. Após o terceiro gol, o Big House começou a dar uma administrada e valorizar mais a bola. A esquadra vermelha só conseguia criar nas estocadas rápidas para Cassoli, que seguia tentando chutes e errando o alvo. 
 
Gold apareceu na sobra de bola pra fazer o goleiro Eliseu trabalhar. Ele deu um tapinha rasteiro providencial para evitar o quarto gol aurinegro. No lance seguinte, Lorenzo tentou a cavadinha e o goleiro novamente evitou o gol. 
 
A melhor chance até então do Dependiente apareceu. Vitor ficou na cara do gol e sucumbiu diante de Cezar. E já dizia o velho ditado: quem não faz, toma! Gustavinho dominou, passou o pé por cima da bola, pedalou e bateu rasteiro no canto pra aumentar o placar para 4 a 0! Na sequência, Gustavinho acionou Alessio, que finalizou e viu Vitor tirar em cima da linha! Na sobra, o próprio Alessio mandou na trave, ela rebateu no goleiro Eliseu e não entrou! Inacreditável!   
 
Seguia criando muito o Big House. Gustavinho tocou para Enzo, que serviu Cembra no meio da área. 5 a 0 no primeiro tempo! Atordoado em quadra, o Dependiente errou na saída e Gustavinho quase marcou mais um. Ele aplicou uma linda carretilha pelo lado esquerdo e tentou chutar sem deixar a bola cair, mas errou o alvo e o primeiro tempo ficou nisso. 
 
Na volta do intervalo, foi interessante perceber que Cassoli passou a jogar atrás, com o intuito de melhorar a saída de bola. Não deu muito certo. Logo nos primeiros movimentos ele acabou pisando na bola e quase cedeu o sexto gol, mas Maikito recuperou a pelota e ainda sofreu falta de Thito, que recebeu o amarelo. 
 
Hugo buscava algumas jogadas para o Dependiente e acabava errando muito na decisão, se precipitando. Assim como Cassoli, que continuava errando arremates de longe. E essa foi a tônica dos primeiros dez minutos do segundo tempo. O Dependiente lutava, enquanto ainda tinha gás, para diminuir o prejuízo e sair de quadra com um resultado melhor. Finalmente, após uma busca sedenta pelo gol de honra, Maikito roubou bem e bateu firme no canto direito baixo de Cezar. 5 a 1! 
 
Pareceu que o Big House não gostou tanto de ter sofrido o gol, visto que, menos de 30 segundos depois, marcou o sexto. Dessa vez foi Lorenzo que serviu Cembra, e o camisa 99 não perdoou. Daí em diante o Big House começou a jogar mais solto, já sem compromisso nenhum de precisar buscar o resultado, o que fez o jogo deles fluir com extrema facilidade.

Aos 13 minutos, Nikolas apareceu para completar chute cruzado de Lorenzo, que somou mais uma assistência na tarde. 7 a 1 e o Big House atingia o fatídico placar. 
 
Um ponto interessante de se analisar foi o aspecto dos jogadores do Dependiente quando, após o sétimo gol, o árbitro virou para o banco de reservas e disse: “faltam 12 minutos”. Os jogadores pareciam exaustos. E isso só foi se refletindo no placar. 
 
Não demorou muito para Fiore levar pro fundo e encontrar Thito, que recebeu e completou para as redes. E, como um raio, saiu o nono gol!! O gol veio com Fiore. Ele rapidamente saiu na cara de Eliseu, driblou o arqueiro e estufou a meta roja. 9 a 1! 
 
O Dependiente tentava tirar forças de onde já não se via mais. Cassoli abriu pra Hugueta na direita, que bateu cruzado e obrigou Cezar a sujar o uniforme. Entretanto, quem seguia fazendo gols era o Big House. O décimo veio com Luquinhas, que se beneficiou de outro ótimo passe de Gustavinho. 
 
Ainda teve tempo para mais dois gols! Lorenzo acertou um petardo no ângulo direito de Eliseu e, logo na saída de bola, Alessio aproveitou e marcou o décimo segundo. Impressionante o placar!! 
 
Dessa forma, o Big House se candidata como postulante ao título e começa de forma avassaladora a campeonato. Veremos ante o Loft se é voo de galinha. Já o Dependiente quer sair do zero, mas só na 3ª rodada, já que neste sábado o time está de folga.
 
Ficha técnica
 
Big House 12 x 1 C. A. Dependiente – 1ª rodada da VII Copa Estrelato
 
Gols: Luquinhas (2), Japa, Lorenzo (2), Gustavinho, Cembra (2), Nikolas, Thito, Fiore e Alessio (BH); Maikito (D) 
 
Cartão amarelo: Thito (BH)
 
MVPs: 1- Lorenzo (Big House); 2 - Gustavinho (Big House); 3 - Fiore (Big House)
Comentários (0)