Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Competition goleia Roleta Russa e garante passagem à fase final

Com a derrota do Imperial para o Invictus, o Grupo B ficou fechado com o Competition beliscando a última vaga ao mata-mata. Diante do rebaixado Roleta Russa, os marombados golearam por 4 x 1 e fecharam a fase de classificação na 5ª posição com 13 pontos, enquanto o Roletão se despede segurando a lanterna da chave.
 
Logo no primeiro ataque a bola caiu no balaio roletista. Vini bateu a carteira adversária e rolou para Hollywood chegar batendo no canto direito de Rafão para abrir o placar. 1 x 0! O camisa 3 queria tumultuar e, aos 7 minutos, pegou a bola com liberdade na ponta esquerda, cortou para o meio e soltou um chute tão forte a ponto de a pelota fazer uma curva e, caprichosamente, explodir no travessão.
 

Cumprindo tabela, o RR teve uma chance de ouro com Leite, que aproveitou cruzamento de Thales da direita e, com o gol aberto, “Errooooou” sua conclusão. A redonda passou por cima do goleiro Carlão.
 
Contra-atacando e buscando saldo, o Competition ampliou o marcador aos 11 minutos. Em outra jogada de Hollywood, o passe chegou limpo nos pés de Godinez na direita, que bateu cruzado. A bola triscou na trave e parou no fundo da rede de Rafão. 2 x 0!
 
Ceron quase descontou para o Roletão aos 13 minutos, aproveitando uma sequência de toques de calcanhar, mas Carlão interveio e salvou os marombados do tento. A contraofensiva laranja veio com Bessa, que roubou a bola pelo centro e, com liberdade, arriscou de longe para defesa de Rafão em dois tempos.
 
O Roleta Russa descontou com 50 segundos da etapa final. Caio deu boa assistência do meio para Bahia, na direita, encher o pé e fuzilar na saída do goleiro! 1 x 2! E parecia que o lanterna da chave daria algum tipo de trabalho. Mal a partida foi reiniciada, Lelinho bateu a carteira do adversário e avançou pelo meio. O camisa 91 esperou a definição do goleiro, mas o tiro passou por cima de Carlão. Bola fora e segue o jogo! A resposta marombeira veio com Andreas. O camisa 6 recebeu um passe limpo de Negote pela ponta canhota, que esperou a saída de Rafão para dar a cavadinha. A bola caprichosamente parou no travessão, para o alívio roletista.
 
Em outro contragolpe laranja, Godinez deixou Negote na cara do gol, mas a pelota teimava em não entrar. Conclusão por cima. De tanto insistir, aos 6 minutos, Bessa deu um passe açucarado no meio dos defensores do RR para Negote, que ganhou na velocidade e tocou na saída do goleiro. Ufa! 3 x 1!
 
Nas cordas e praticamente nocauteado, o Roleta Russa buscava forças para jogar de igual para igual, mas, quando a fase é ruim, não há santo que ajude. Em falta frontal cobrada por Alemão, Volt conseguiu perder o gol embaixo da trave. Outra chance incrível e outro “ERROOOOOOU” por parte vermelha.
 

No lado laranja, Andreas rabiscou a defesa adversária, mas na hora de tirar o 10, encheu demais a barrinha de chute e mandou a redonda para longe. Na sequência, Volpato arriscou de longe para defesa de Rafão, que bateu roupa. O rebote veio com Negote, que tentou colocar no canto esquerdo, mas o arqueiro do RR salvou mais uma. Para fechar o festival de defesas, Andreas chegou enchendo o pé e Rafão encaixou a pelota. Que sequência!
 
Para fechar a conta e passar a régua na história, tabela maravilhosa entre Carioca e Negote, que terminou no passe de calcanhar do camisa 11 para a finalização precisa do 14 com a meta aberta. 4 x 1 e que venha o mata-mata, Competition!
 
O Roleta Russa vai encarar o rally esburacado e cheio de armadilhas da Série Bronze; quem sabe a equipe recupere os cacos e volte em 2018 com força total na divisão prateada. Já o Competition não garantiu a folga na rodada e, a partir do sábado, continuará sua luta para chegar ao topo ao título. Seu adversário será o Império Celeste.
 
Ficha técnica
 
Competition 4 x 1 Roleta Russa - 9ª rodada do XVII Chuteira de Prata
 
Gols: Hollywood, Godinez, Negote e Carioca (C); Bahia (RR)
 
MVPs: 1 – Godinez (Competition); 2 – Hollywood (Competition); 3 – Bessa (Competition)
Comentários (0)