Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Comandados por Thomas e Phil, russos superaram Med Taubaté em partida muito bem jogada pelas duas equipes

A precisão quase cirúrgica do Roleta Russa Olímpico foi fundamental para que a equipe saísse de campo vitoriosa no duelo frente ao Med Taubaté, em jogo no qual ambas as equipes demonstraram bom futebol. Comandados por Thomas e Phil, os russos buscaram a virada ainda na primeira etapa, controlaram o tempo final, abriram boa vantagem e garantiram o triunfo.
 
Os doutores – que não contaram com a presença de Andreas, um dos destaques do time – começaram melhor e logo tiveram a primeira oportunidade para inaugurar a contagem. Matheuzinho cobrou escanteio pela direita, os defensores olímpicos afastaram mal e Ricardinho apanhou a sobra, na entrada da área. Edu foi buscar no alto, fazendo boa intervenção. Aos 10, Lê Leme ligou Matheuzinho, que devolveu de calcanhar para o camisa 8 bater no ângulo direito do arqueiro russo. Linda tabela! Golaço! 1 x 0! Mal deu tempo de comemorar. Menos de 40 segundos depois, Kuminha recebeu na área e ajeitou para Phil completar. Tudo igual! 1 x 1!
 
Mas o Roleta também teve pouco tempo para celebrar. No minuto seguinte, bola recuada para Edu, no bico da área, pela direita. O goleiro chutou em cima de Lê Leme e viu a pelota entrar à sua esquerda. 2 x 1! Em seguida, o próprio Lê Leme desperdiçou ótima chance para anotar seu hat trick e ampliar. João Pedro dominou na direita e inverteu para o camisa 8, que, livre de marcação, finalizou em cima de Edu.
 
Matheuzinho herdou a camisa de Rafa Martins e foi o destaque do Med, que não aguentou com Alemão e cia.

Quem não faz leva. E a punição foi imediata, com direito ainda a juros e correção monetária. Aos 13, Phil, na intermediária, deixou Mula no chão e bateu rasteiro, para o fundo das redes. Tudo igual outra vez! 2 x 2! Aos 17, Thomas, pela direita, passou pelo marcador e finalizou cruzado. Virada russa! 3 x 2! Menos de 1 minuto depois, Kuminha ganhou dos adversários, na entrada da área, e abriu na direita para Thomas completar. 4 x 2!
 
Atordoado com os golpes sofridos, o Med pediu tempo. Quando a bola voltou a rolar, os doutores tiveram duas boas oportunidades. Joãozinho cobrou escanteio pela esquerda, Gustavo Strabelli bateu e Edu defendeu. No último lance do primeiro tempo, Rogério disparou uma bomba, em cobrança de falta próxima à linha do shoot out. A redonda explodiu na forquilha esquerda do goleiro russo.
 
Estava encerrada a etapa inicial. Grande jogo, com os dois times apresentando belo futebol. O Roleta, letal em suas investidas, foi para o intervalo com a vitória parcial, que seria confirmada mais tarde.
 
O time russo voltou fulminante para a etapa derradeira, continuou preciso no ataque e logo marcou dois gols. Com quase 2 minutos jogados, Thomas, pela direita, encontrou Cunha na área. O camisa 9 – autor de 17 gols pelo Paraguay na última edição da Série Aço – bateu na saída de William. 5 x 2! Aos 3, Phil recebeu no bico da área, pela esquerda, girou sobre Ricardinho e acertou bonito chute cruzado para anotar seu hat trick. 6 x 2!
 
Os doutores de Taubaté assustaram pela primeira vez quando Rogério finalizou rasteiro, da linha do shoot out, obrigando Edu a se esticar no canto direito e ceder escanteio. Em seguida, alteração no time vinho tinto: Lê Leme assumiu a meta no lugar de William, que foi jogar na linha.
 
O Med então se lançou ao ataque, tentando crescer na partida. Gustavo Strabelli fez boa jogada pelo flanco direito e cruzou na área para Joãozinho, que concluiu à esquerda do arqueiro russo. Depois, duas oportunidades com Matheuzinho, ambas pelo lado esquerdo. Na primeira, ele finalizou e Edu desviou para corner. Na segunda, tabelou com Adriano e bateu. Desta vez, Edu segurou firme.
 
Com reforços de experiência, como Luisinho e Tché, Roleta começou com pé direito mais uma disputa

Os olímpicos voltaram a ter o controle da partida. Tché – ex-Bengalas – foi derrubado a um passo da linha da área por Ricardinho, que recebeu cartão amarelo no lance. Na cobrança da falta, Kuminha rolou para batida de Luisinho – outro ex-Bengalas – que foi travado por Gustavo Strabelli. Kuminha disparou tiro da intermediária, e Lê Leme, com os pés, fez boa defesa.
 
Aos 15, não deu para o improvisado goleiro do Med. Tché invadiu a área, pela direita, e bateu cruzado para ampliar. 7 x 2! Em seguida, Lê Leme fez boa defesa, indo buscar no ângulo direito e espalmando para tiro de canto chute colocado de Kuminha, da entrada da área.
 
Os doutores não estavam entregues. Aos 19, Rogério acertou bonita finalização no canto esquerdo de Edu. 7 x 3! Aos 22, o próprio Rogério escapou pela direita e rolou na área para Joãozinho apenas escorar. 7 x 4! No último lance de perigo, o Med quase chegou ao quinto gol. João Pedro arriscou da linha do shoot out, e a bola saiu com muito perigo, sobre a meta.
 
Fim de papo. O Roleta resolveu o jogo no início do segundo tempo, sendo preciso em suas investidas, e depois controlou as ações. O time vinho tinto esboçou reação nos minutos finais, mas era tarde. A equipe de Taubaté certamente ainda irá sentir falta de Rafa Martins, que era um dos principais nomes do elenco, e agora é jogador do Nois Que Soma. Mesmo sem ele, o Med conseguiu manter sua característica ofensiva, que o fez chegar até as semifinais na última edição da Série Prata.
 
Pelo bom futebol exibido, Roleta Russa Olímpico e Med Taubaté demonstram que podem sonhar alto na competição. As duas equipes voltam a campo na próxima rodada, quando enfrentam Vingadores e SNG, respectivamente.
 
Ficha técnica

Med Taubaté 4 x 7 Roleta Russa Olímpico – 1ª rodada do XXI Chuteira de Ouro

Gols: Lê Leme (2), Rogério e Joãozinho (MT); Phil (3), Thomas (2), Cunha e Tché (RRO)

Cartões amarelo: Rogério e Ricardinho (MT); Douglão (RRO)

MVPs: 1 – Thomas (Roleta Russa Olímpico); 2 – Phil (Roleta Russa Olímpico); 3 – Matheuzinho (Med Taubaté)
Comentários (0)