Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

StarFucks se reabilita e finalmente ‘debuta’ na Ouro com goleada sobre Arouca Jrs.; Bocão marca 3 vezes e se destaca

Atual vice-campeão da Série Prata, a expectativa em cima da participação do StarFucks na Ouro aumenta a cada rodada. Em sua segunda apresentação na divisão – perdeu na estreia para o MachuPichu -, o time aproveitou o feriado da Independência, e a fragilidade do atual Arouca Jrs., para fazer 5 x 0 e anotar seus primeiros pontos. Destaque para Bocão, que com 3 gols, assistências e um senso de marcação apurado conseguiu infernizar o sistema defensivo amarelo. Já o Arouquinha, bastante desentrosado, terá de melhorar caso a elite ainda esteja em seus planos.
 
Quando Romão trancou a estrada de Nelsinho na hora certa (pós cruzamento venenoso da direita), o espectador já tinha certeza que a manhã seria dos fuckers. Gucê também começava a dar pistas, com liderança pelo meio e construções de jogadas de efeito – como no passe à direita para Bocão mandar por cima. Aliás, o atacante começava a mostrar boa forma quando recebeu e cobrou falta, rolando para Gucê sentar a chinela, mas ver Aguimar jogar a corner por cima.
 
Desligado, a prova de que o Arouquinha seria presa fácil veio no 1 x 0: na saída da defensiva fucker, Bocão apanhou a redonda e foi levando, deu um ‘rolinho’ fácil e maroto em Nelsinho e avançou com liberdade pelo meio para mandar no canto e comemorar! O atacante sentiu o bom momento, e a vulnerabilidade amarela, para fazer o segundo em sequência, e descolou lançamento a Werner. O fucker 13 dominou, girou o corpo e desferiu chute enjoado, que Aguimar defendeu de forma espetacular!
 
A vida do SF era tão boa, que o Arouquinha pediria uma pausa para se organizar. Até porque, Aguimar teria novo trabalho para brecar potência de um livre Carneiro – após o fucker 0 receber lançamento -, e o contra-ataque 2 por 1, que o preciosismo fucker não deixou aumentar a fatura, também assustou. O time de Orley, antes de se safar do insucesso verde no último contragolpe citado, chegaria pela primeira vez no pivô de Rodriguinho para paulada de Kia da intermediária. Faragó salvou os fuckers!
 
A volta da parada técnica foi um suplício ao Arouca Jrs., já que o StarFucks armou contragolpe monstruoso para Carneiro achar Henrique em velocidade e este tocar na saída de Aguimar. 2 x 0! Na saída do tento, o Arouquinha trocou bons passes até Kia soltar o míssil da entrada da área: Faragó fez até melhor do que Marlon Brando em O Poderoso Chefão para mandar a bola à linha de fundo! Na resposta imediata, Bocão encarnou Michael Johnson pela esquerda e mandou um belo cruzado, que saiu por pouco.
 
O ex-TeJanto continuava sua boa apresentação, dessa vez imitando uma foca. Já seu time era puro ataque. Após troca de passes, Aguimar teve de defender em dois tempos bomba de Lucão da intermediária. No contra-ataque, Rapha recebeu na entrada da área e experimentou, mas Faragó estava seguro. Carneiro queria o seu, ao ganhar na raça, tabelar com Gucê pela direita e puxar para o meio, mandando rente ao canto, mas para fora.
 
O SF pediu um tempo pouco antes da inversão de lados. A parada poderia ter sido positiva ao Arouquinha caso a tentativa de Matheus da direita (depois de boa trama e passe de Gian) não tivesse ido para fora. Melhor para Lucão, que pegou ajeitada de Gucê para mandar a pancada desviada: bola no ângulo, inapelável a Aguimar. 3 x 0!
 
Com 5 minutos da etapa final os fuckers lacraram o caixão amarelo. Antes, aqueles 2 minutos iniciais básicos de estudos/poupar porque o sol tá torrando, até Werner errar saída, mas Matheus não aproveitar o raro vacilo fucker. Manardo também teve oportunidade pela direita, puxando para o pé esquerdo e mandando bala para Faragó defender antes da chegada de Arthur. Na reposição, Lucão fez lindo lançamento para Bocão, aí foi só o matador dominar livre e meter caixa, pai. 4 x 0!
 
Atordoado, o Arouca Jrs. se segurou por pouco mais de 2 minutos, até Bocão recuperar bola, avançar (com Carneiro tranquilo pela direita) e ser fominha mesmo: do flanco esquerdo para o direito, o artilheiro chapou cruzado para fazer 5 x 0! O jeito a Orley foi pedir um break.
 
Com a conta fechada, o restante do match foi perfumaria. Nelsinho teve chance em afastada parcial de Lucão, mas sem sucesso. Arthur, depois, fez grande jogada pela direita antes de cruzar para Kia, incólume, facilitar a vida de Faragó. Romão tentou o seu em falta sofrida em Bocão, mas a resposta fucker ficou fácil ao encaixe de Aguimar.
 
Ainda deu tempo para Bocão descolar a quinta falta do Arouquinha, e logo depois perder gol incrível em contra-ataque iniciado em travada linda de Werner lá atrás. Tempo também para uma parada dos fuckers com o tempo regulamentar já esgotado (se está na regra, pode), e tempo para Cleitinho conceder shoot out antes de sair de cena para retornar na 4ª rodada. Na cobrança, Bocão tentou uma carretilha em Aguimar, mas esse duelo particular, pelo menos, dessa vez foi vencido pelo goleiro. Nos outros deram Bocão, ajudando a estrela fucker a brilhar pela primeira vez na Ouro.
 
Ficha técnica
 
StarFucks 5 x 0 Arouca Jrs. – 2ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Bocão (3), Henrique e Lucão (SF)
 
Cartões amarelos: Marcão e Romão (SF); Cleitinho, Rapha e Gian (AJ)
 
Cartão vermelho: Cleitinho (AJ)
 
MVPs: 1 – Bocão (StarFucks); 2 – Lucão (StarFucks); 3 – Romão (StarFucks)

Comentários (0)