Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Marinho faz milagres, Raphinha joga bem, marca três vezes e ajuda Arouca a derrotar o então líder Nóis Que Soma e assumir a ponta

A até então campanha 100% do Nóis Que Soma não existe mais. Os tetracampeões foram a última equipe a perder pontos. Acontece que a derrota para o Arouca custou também a liderança. Os portugueses assumiram a primeira colocação do Grupo B nos critérios de desempate. Destaque para Raphinha, que marcou os três gols da virada no segundo tempo, e para Marinho, que salvou o Arouca com defesas importantíssimas.
 
Na primeira chance criada no jogo, Coala bateu para fora! O Nóis Que Soma logo dominou a posse de bola, tentando furar a defesa do Arouca. Rubão girou e deixou com Andreas na ponta, mas ele bateu travado! Raphinha se aproveitou de passe errado de Andreas, girou rápido e deixou com Mateus! Ele soltou a bomba, mas Tinho fez boa defesa!
 
Marinho começou a aparecer bem logo com um verdadeiro milagre! Felipinho deixou com Tuco na cara do gol, que bateu forte! Marinho defendeu sabe-se lá como e evitou a abertura do placar! Na sequência Marinho interceptou lançamento na área e logo acionou Raphinha no ataque. Ele bateu forte, Tinho desviou, mas Mateus apareceu para pegar a sobra! Tinho tentou salvar e acabou entrando com a bola e tudo! 1 x 0!
 
Com a desvantagem, o Nóis Que Soma manteve a posse de bola, mas não conseguia furar o bloqueio arouquense. O jogo acabou ficando bastante pelo meio. Mateus deu um lindo chapéu e botou para jogar. Juliano cobrou falta na barreira! Depois Andreas bateu fraco por baixo!
 
Luiz chegou com o placar já adverso, entrou em quadra e logo começou a comandar o meio do NQS, bem na marcação e na armação das jogadas. Após começar com ele, Paulinho tocou para Paulo Netto mandar para fora! Andreas teve outra oportunidade pela ponta, mas bateu em cima da marcação! Paulinho avançou no contra-ataque em três contra dois, abriu para Tuco na direita, mas a finalização do atacante foi muito para fora! Andreas mandou na trave! Depois novamente Andres mandou forte, mas Marinho amorteceu!
 
A pressão do NQS diminuiu com o Arouca criando. Coala tabelou com Dhani e finalizou, mas Tinho defendeu! França recebeu pelo alto na ponta, matou no peito com categoria e abriu na direita para Dhani, que chutou na marcação! Paulo Netto trouxe o NQS de novo à frente. Em cobrança de falta, acertou o companheiro Tuco na área! Luiz deu lindo lançamento na frente, mas Caio chegou muito bem na cobertura e evitou o gol!
 
Na segunda etapa, parecia que as coisas mudariam. Paulinho colocou na área, Tuco protegeu e bateu de esquerda! 1 x 1! Andreas foi para cima, deu lindo drible no meio, mas finalizou travado! Paulo Netto bateu para fora! Coala respondeu enfiando para Dih cruzar, mas Luiz cortou bem! Depois Paulinho ajeitou para a canhota, bateu cruzado de esquerda e mandou no canto! Virada do NQS! 2 x 1! Andreas caiu pela esquerda para tentar ampliar, mas mandou para fora!
 
O Arouca precisava do resultado. Raphinha cruzou para Dih, que desviou para fora! Mota finalizou forte, mas Guto, que assumiu a meta do NQS no intervalo, fez a defesa! Só que o NQS tinha qualidade. Andreas deu para Paulo Netto, mas Netto desviou bem o chute e evitou o gol!
 
Após grande contra-ataque, Netto abriu para Mateus, que colocou na área do lado oposto para a chegada de Raphinha empurrando mesmo travado por Guto! Arouca novamente no jogo! 2 x 2! Pouco tempo depois o NQS poderia ter retomado a frente, mas Marinho milagroso estava lá para salvar! Tuco e Andreas fizeram a jogada, Paulinho bateu e Marinho defendeu bem! Depois Tuco pegou a sobra livre, a poucos metros do gol, mas outra vez Marinho saiu do nada e foi buscar! Que defesaça!
 
O NQS seguiu novamente no ataque. Tuco cruzou, mas Marinho foi bem para cortar o cruzamento! Do outro lado, Netto bateu forte e Luiz cortou para escanteio. Na cobrança, Dhani jogou na área, Guto saiu mal e Raphinha conseguiu cabecear para o gol vazio! Vira-vira arouquense! 3 x 2!
 
Com dez minutos de jogo ainda restantes, os times continuaram trabalhando bem a bola, mas alguns lances mais ríspidos começaram a acontecer. Juliano derrubou Andreas no meio e levou amarelo. Depois Mota pegou Tuco e também foi punido. Com a bola nos pés, o NQS começou a se atrapalhar. Tuco errou domínio na ponta e saiu com bola e tudo.
 
Fellipinho mandou de longe, para fora! Do outro lado Raphinha roubou a bola de Pivoto, mas acabou bem travado! Paulinho chutou de longe e foi bloqueado por França! Beleti encheu a bomba do meio da quadra que passou perto! França fez boa jogada pelo meio, deixou com Coala, que abriu para Mateus livre! Ele tentou encobrir Guto, mas pegou muito mal!
 
Mateus depois deixou Raphinha bem colocado, mas Guto defendeu! A sobra de Juliano foi para fora! Só que Raphinha estava inspirado. Matou no meio, girou oem cima do marcador e deixou com Mateus. Recebeu de volta em velocidade e só deslocou após deixar todo mundo na saudade! 4 x 2 Arouca!
 
Restou ao NQS buscar um milagre no fim. Andreas arriscou, mas Marinho defendeu! Só que depois França e Paulo Netto se desentenderam no meio da quadra, trocaram agressões e foram expulsos! Os dois times com cinco atletas. Para tornar ainda mais confuso o final, Netto cometeu falta derrubando Tuco e levou seu segundo amarelo! Expulso também! O Arouca terminou a partida com quatro atletas em quadra! Paulinho deixou Tuco na cara do gol no último lance perigoso, mas adivinhem só, Marinho outra vez salvou o Arouca e sagrou-se definitivamente como responsável pelo triunfo ao lado de Raphinha.
Com a inestimável contribuição de Raphinha e Marinho, o Arouca assume a liderança com 12 pontos. Terá desafio contra o Mulekes na próxima rodada. O NQS tentará retomar o primeiro posto contra o Catado.
 
Ficha técnica
 
Nóis Que Soma 2 x 4 Arouca – 5ª rodada do XXVI Chuteira de Ouro
 
Gols: Tuco e Paulinho (NQS); Mateus e Raphinha (3) (A)
 
Cartões amarelos: Beleti (NQS); Dhani, Juliano, Netto e Mota (A)
 
Cartões vermelhos: Paulo Netto (NQS); França e Netto (A)
 
MVPs: 1 – Raphinha (Arouca); 2 – Mateus (Arouca); 3 – Paulinho (Nóis Que Soma)

Comentários (0)