Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Oeste Rã quebra sequencia negativa, volta a vencer e entra no G-6

O Oeste Rã lembrou o que é vencer uma partida depois de ter triunfado só nas duas primeiras rodadas (foram 3 derrotas seguidas). Porém, o adversário era o Chernobyl, que já jogou a toalha, mas segue firme cumprindo os compromissos na competição. Com essa goleada, o OR voltou a brigar por classificação, agora com 9 pontos e na zina de classificação.
 
Logo aos 2 minutos, Kleyton recebeu a bola no pivô na entrada da área, esperou Gustavo Henrique chegar e rolou para a batida no canto direito, sem chances para Faragó. 1 x 0! Depois de sofrer esse gol no início, o Chernô estava subindo mais sua marcação, dificultando para o Oeste. Assim, Thi experimentou bola de longe da esquerda na altura do shoot out, a pelota passou bem perto do ângulo direito.
 
Em seguida, aconteceu uma situação curiosa. Kleyton estava ficando na linha do gol do Chernobyl, os marcadores na linha da área e Faragó orientando caso o atacante saísse para receber a bola. E foi o que ele fez, voltou para receber a bola na entrada da área, fez o pivô para Bruno Azevedo bater e Faragó fazer a defesa para linha de fundo.
 
Então, o Oeste Rã passou a tocar a bola até aparecer uma melhor oportunidade. Bruno Fernandes sentiu-se confiante e mandou um chute do meio da rua, mas Faragó defendeu com os pés. Aos 20 minutos, o Oeste seguia tocando muito a bola, o Chernobyl parecia ter encaixado mais a marcação cortando a bola para frente. Então, o OR mudou a estratégia. Hector estava pela direita e lançou para o grandalhão Bruno Fernandes dentro da área cabecear. Bola pegou no travessão e rede! 2 x 0!
 
Até então, Caique ainda não tinha feito uma defesa sequer, nenhum chute do Chernô foi no gol do Oeste Rã, que não tinha nada a ver com isso e foi para o ataque. Kleyton quase fez um golaço. Ele driblou todo mundo dentro da área. Quando Faragó caiu, ele ia dar uma cavadinha, mas o goleirão conseguiu ser rápido e colocou a mão para evitar o tento. Em seguida, Baiano recuou a bola de cabeça para Caique, que encaixou. Não pode! Bola no bico esquerdo da área, tiro livre direto para o Chernobyl bater. Hugo chutou direto e Caique estava lá para espalmar e a arbitragem apitou avisando o intervalo.
 
Logo no primeiro minuto do segundo período, Gustavo Henrique experimentou pela esquerda quase na linha de meio de quadra, cruzado de canhota. A bola ia morrer no canto direito e Faragó foi buscar, jogando para lateral. Hector cobrou para Felipe na entrada da área e Faragó pegou de novo mandando para escanteio. Mindu cobrou da direita dentro da área para Hector, que tomou a frente da zaga e deu de calcanhar para o fundo da rede. Golaço! 3 x 0!
 
Em seguida, Mindu colocou a bola no meio da zaga do Chernô na esquerda, achando Hector dentro da área, que pegou de primeira e mandou a bola na rede pelo lado de fora. Porém, aos 3 minutos, o Chernobyl errou na saída de bola. Hector ganhou a bola na direita, mandou para o meio, onde estava Mindu livre de marcação. Ele pegou sem pulo e fez um golaço também! 4 x 0! Aos 4 minutos, Pepa recebeu a bola na esquerda na subida do Chernobyl, quando ele estava quase no bico esquerdo da área soltou a canhota e a bola morreu no gol de Caique. 4 x 1!
 
Para quem pensou que o Chernô sairia mais para o jogo depois de diminuir errou. A equipe recuou mais ainda, chamando o Oeste Rã para o ataque. Aos 5 minutos, Kleyton recebeu a bola de costas na entrada da área, quase na marca do pênalti, virou o corpo, levou para a direita e bateu no cantinho esquerdo. 5 x 1! Enquanto isso, Faragó salvava como podia. Gustavo Henrique recebeu na esquerda e bateu colocado no canto esquerdo. O goleirão radioativo tirou com o pé, mostrando mais uma vez que é um grande goleiro.
 
Com o relógio batendo 14 minutos, depois de muito toque de bola, o Oeste Rã fez mais um. Bruno Azevedo recebeu dentro da área, tentou dar uma cavadinha, Edu foi tirar de cabeça e colocou a mão na bola. A arbitragem marcou pênalti. Rymaik bateu no canto esquerdo, Faragó encostou na bola, que bateu na trave de dentro. 6 x 1!
 
Nessa altura, o Chernô já demonstrava muito cansaço. Bruno Azevedo lançou uma bola da direita para esquerda em seu xará, o Fernandes, que pegou sem pulo de direita e mandou no ângulo esquerdo. 7 x 1! Já com 20 minutos, Bruno Azevedo recebeu na entrada da área, na marca do pênalti, e bateu no canto direito para aumentar o placar. 8 x 1!
 
Antes de sair o nono gol, Faragó foi incrível mais uma vez. Hector entrou na área pela esquerda, bateu no canto direito, Faragó foi rápido e esticou a perna para evitar o gol mais uma vez. Porém, não deu certo na jogada seguinte. Aos 23 minutos, o Oeste Rã estava tocando bem a bola. Bruno Fernandes recebeu na esquerda dentro da área, levantou a cabeça e fez o passe para Bruno Azevedo na trave direita, livre de marcação, prontinho para empurrar para a rede. 9 x 1!
 
Como já não era tempo para mais nada, os juizões apitaram o fim do jogo. O Oeste encara o Receba na próxima rodada, querendo segurar sua classificação. Já o Chernô cumprirá tabela encarando a molecada do Maestria, que é o único time invicto na competição.
 
 Ficha técnica
 
Chernobyl 1 x 9 Oeste Rã – 7ª rodada da VI Copa Estrelato
 
Gols: Pepa (C); Gustavo Henrique, Bruno Fernandes (2), Hector, Mindu, Kleyton, Rymaik e Bruno Azevedo (2) (OR)
 
MVPs: 1 – Bruno Azevedo (Oeste Rã), 2 – Hector (Oeste Rã), 3 – Mindu (Oeste Rã)
Comentários (0)