Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Allblacks atropelam Voando Baixo e seguem com melhor ataque da temporada

Já são 27 gols marcados em apenas três jogos. O Abre O Olho é líder absoluto no Grupo A do VIII Chuteira de Aço com 9 pontos graças ao aproveitamento irretocável de seu ataque. A vítima da vez foi o Voando Baixo, que saiu derrotado com 10 gols na conta.

Os alvinegros partiram pra cima e não deram chances nem para o adversário respirar. Logo no primeiro minuto, Gu colocou o Abre o Olho na frente depois de pegar a sobra na área e estufar as redes. Com mais posse de bola, a equipe conseguia cadenciar melhor o jogo, enquanto o Voando Baixo apertava a marcação. Aos 5’, a chance do empate veio com uma bela jogada individual de Renato, mas a bola acabou saindo.

Três minutos depois, aos 8’, foi a vez do Abre o Olho ampliar com Caique aproveitando o rebote do goleiro Rogerinho. A superioridade dos alvinegros era evidente. O Voando Baixo se viu acuado, necessitando forçar a marcação individual para evitar dar espaço para o adversário. No entanto, o jogo ficou truncado no meio por alguns minutos, sem chances de gol para nenhum dos lados.


Até os 13’, quando Hulk se livrou do marcador e bateu cruzado, à esquerda do goleiro do VB, sem chance de defesa – 3 x 0! A boa vantagem construída pelos alvinegros na parcial ligou o sinal amarelo para o VB, que respondeu aos 16’ com Pisano. Após receber passe na lateral, o camisa 7 tentou um primeiro chute, mas o goleiro Peps defendeu com os pés. Na sobra, ele mesmo completou e diminuiua 3 x 1.

O gol deu mais tranquilidade e o Voando Baixo melhorou. Renato tentou chute de fora da área e a bola passou muito perto, assustando a defesa alvinegra. Tentando valorizar mais a posse de bola, o Voando Baixo chegou ao segundo gol com Manuel, aos 24’, após aparecer bem na cobrança de escanteio para mandar, de cabeça, para o fundo das redes. Com placar parcial de 3 x 2, o árbitro sinalizou o fim da primeira etapa.

O segundo tempo começou, de novo, com o time alvinegro pressionando no ataque. Montore perdeu gol cara a cara com Rogerinho no primeiro lance. Na sequência, após falta marcada a seu favor, ele mesmo cobrou e Luan finalizou para fora. Aos 3’, o camisa 11 não desperdiçou. Contando com qualidade individual, Luan acertou um belo chute de fora da área e marcou o quarto gol negro. E eles queriam mais: na sequência, após a saída de bola do Voando Baixo, Gu interceptou e deu um lindo passe de calcanhar para Montore finalizar com categoria. 5 x 2!

O início arrasador do Abre O Olho fez o VB pedir tempo. Um momento de desatenção e  placar já se dilatava e ficava inviável de se recuperar. Renato, responsável pelo setor de criação do time, foi sacado no intervalo e a ausência do jogador foi sentida.

De volta à quadra com bola rolando, aos 6’, Shel viu sua cobrança de falta acertar o travessão – seria um golaço. Sem tempo para lamentar, Hulk roubou bola no meio e tocou para Gu, que driblou o goleiro e fez um belo gol. A comemoração efusiva rendeu cartão amarelo para o camisa 20 do Abre O Olho.

Renato voltou para a quadra para tentar ajudar o VB a diminuir a vantagem adversária. Manuel arriscou um chute de fora da área, aos 8’, mas a bola saiu à direita do goleiro. O domínio do jogo seguia nas mãos do Abre o Olho, que, aos 12’, fez mais um com Caique. Após falha da defesa, o camisa 87 limpou o marcador e, em grande jogada individual, marcou um golaço. Era o sétimo.

Sem perder o ritmo, os allblacks passeavam em quadra. O oitavo gol saiu de mais uma bela jogada na esquerda, com Winni recebendo sozinho e driblando o arqueiro do VB, aos 14’. O time branco não conseguia reagir e tentou, de novo, pressionar a marcação individual, mas aos 19’ foi a vez de Gu aproveitar a sobra da defesa para fazer o seu terceiro.


Desse momento em diante, os torcedores do Abre o Olho que acompanhavam a partida começaram a soltar gritos de ‘Olé’ a cada toque de bola. A pressão deixou o Voando Baixo ainda mais nervoso, sem conseguir criar oportunidades de ataque. Aos 23’ do segundo tempo, Vítor ainda tentou se lançar à frente, mas acabou adiantando demais a bola, e a defesa ficou fácil para o goleiro Peps.

Em mais uma chance de ataque do Abre o Olho, Montore tentou finalizar para o gol, mas foi com pé alto na dividida e acabou acertando o goleiro Rogerinho. Vítor, do Voando Baixo, foi para cima do adversário, que revidou com uma cotovelada. Os dois foram expulsos.

Já nos acréscimos, Caique – de novo ele – sacramentou a vitória dos alvinegros, aos 26’, após passe na direita de Pablo. Vitória maiúscula do Abre o Olho, que segue na liderança isolada do Grupo A com 9 pontos em 3 jogos e 20 gols de saldo.

Na próxima rodada, o Voando Baixo tenta a recuperação diante do Elite – que ainda não pontuou na competição. O Abre O Olho joga contra o StarFucks.

Ficha técnica

Abre o Olho 10 x 2 Voando Baixo - 3ª rodada do VIII Chuteira de Aço

Gols:
Gu (3), Caique (3), Hulk, Luan, Montore e Winni (AoO); Pisano e Manuel (VB)

Cartões amarelos: Gui Saeta, Gu e Montore (AoO); Vitor Dutra e Ceará (VB)

Cartão vermelho: Montore (AoO); Vitor Dutra (VB)

MVPs: 1 – Caique (Abre o Olho); 2 – Gu (Abre o Olho); 3 – Winni (Abre o Olho)
Comentários (0)