Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe de Lucão não teve dificuldades contra o eliminado Faroeste e mantém chances matemáticas de acesso na 1ª fase

O Abre o Olho fez sua parte e manteve viva a esperança de subir à Série Bronze vencendo o Grupo A. Com futebol objetivo e sem dar espaços, o time goleou o Faroeste e chegou a 19 pontos, segurando-se na vice-liderança. Na última rodada, terá de derrotar o Se7e de Perdizes e torcer para um tropeço do líder Torce Contra ante o Elite para, assim, terminar sua jornada na primeira colocação. Difícil sim, mas ao menos a quartas de final está confirmada.
 
A bola rolou com o Abre o Olho levando perigo. A primeira investida veio por conta de Zé, que recebeu assistência de Gu e chutou rasteiro. Herrera se esticou e fez a defesa. Aos 7 minutos, Pablo recebeu passe na área e finalizou rasteiro no canto direito, abrindo o placar para o time preto. 1 x 0! O Faroeste tentou responder em lance de bola parada, com Marcus Vinicius cobrando a falta, mas o goleiro fez a defesa de forma segura.
 

Só dava Abre o Olho. Em lance de escanteio, Winni recebeu na área e chutou de primeira, mas Herrera fez a defesa. Em outra trama bem bolada, Zé recebeu e tentou marcar de bicicleta, mas Herrera, bem colocado, defendeu. Ainda com a posse de bola, o Abre o Olho quase fez o segundo com Caique recebendo e finalizando de primeira no canto esquerdo. Herrera defendeu mais uma vez. A resposta do Faroeste veio também em escanteio. Após a cobrança, BT tentou o empate de cabeça, mas Pedro Chern fez a defesa. 
 
O árbitro apitou o final do primeiro tempo com vantagem ao Abre o Olho. O vice-líder da chave esteve melhor na etapa inicial, com sua defesa bem postada e o ataque levando mais perigo ao gol adversário. Já o Faroeste não estava conseguindo jogar e chegava poucas vezes com perigo ao gol.
 
No segundo tempo, quem deu a saída de jogo foi o Faroeste, mas o Abre o Olho logo apertou a marcação e conseguiu obter a posse de bola. Em bola disputada, Zé pegou a sobra e chutou no canto esquerdo. Sua tentativa passou perto da trave, quase aumentando o marcador. Em outro lance, dessa vez de falta, Zé mirou o ângulo direito, mas a tentativa passou bem perto da trave. Em cobrança de lateral, Pablo recebeu e finalizou cruzado no lado esquerdo, mas Herrera fez a defesa.
 
Aos 10 minutos, Winni recebeu a bola e correu pela lateral, acertando um chute rasteiro no lado esquerdo do arqueiro, que nada pôde fazer. 2 x 0! Um bonito gol para dar tranquilidade ao time preto. A essa altura da partida o Abre o Olho já estava mais perto de fazer o terceiro gol do que o Faroeste de empatar. Aos 12, o vice-líder voltou a chegar ao ataque, com Luan, que pegou a sobra de bola e colocou no canto esquerdo. Era o terceiro!
 

O Abre o Olho sobrava. Já o Faroeste estava apagado, sem esboçar qualquer reação. Aos 15 minutos, Zé recebeu bom passe no ataque e rolou para Rafinha, que ajeitou e chutou cruzado no canto esquerdo, fazendo mais um para sua equipe. 4 x 0!
 
Aos 19 minutos, o time de Peps estava novamente no ataque e não perdoou. Montore pegou a sobra de bola e chutou, de fora da área, no ângulo direito de Herrera – balançando as redes pela quinta vez! No minuto seguinte, Zé abriu na lateral para Caique, que finalizou no alto, à direita. 6 x 0!
 
O Faroeste acordou no final, com Adilson, que chutou rasteiro no canto direito do gol, mas Pedro conseguiu fazer a defesa. Nos acréscimos, o Abre o Olho fechou o placar: Pablo pegou a sobra, após disputa e, lembrando Cláudio Adão, Sócrates e Grafite, marcou de calcanhar para a alegria de seus fãs.
 
Com a vitória por incontestáveis 7 x 0, o Abre o Olho jogará na quadra 3, já sabendo do resultado do confronto entre Elite x Torce Contra. Já o Faroeste se despedirá do semestre encarando o StarFucks, na tentativa de terminar na 8a colocação – à frente do Toiss.
 

Ficha técnica
 
Abre o Olho 7 x 0 Faroeste – 8a rodada do VIII Chuteira de Aço
 
Gols: Pablo (2), Winni, Luan, Rafinha, Montore (AO)
 
Cartões amarelos: Winni (AO), Weslley (F)
 
MVPs: 1 – Pablo (Abre o Olho); 2 – Montore (Abre o Olho); 3 – Luan (Abre o Olho)
Comentários (0)