Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rafinha Haddad faz dois gols e comanda virada; peruanos ainda pressionaram no finzinho, mas em vão

O equilíbrio ditou a partida entre Absolutos e MachuPichu. O primeiro acabou levando a vantagem, mas, por um detalhe, o MachuPichu não arrancou o empate no fim.

O MachuPichu começou pressionando logo no primeiro minuto. Tebas recebeu a bola no ataque, girou sobre a marcação e chutou no meio, mas Dimy segurou firme. No minuto seguinte, em cobrança de lateral, o gol saiu. Ricci subiu mais alto que a zaga e testou para o fundo das redes, inaugurando o placar.

Aos 7 minutos, o MachuPichu continuava a atacar e Flavinho quase marcou, mas Dimy viu a bola chegando em sua área e tirou o perigo com a perna. O troco: num chute de fora da área, Rafinha Haddad quase marcou um golaço: não fosse a excelente defesa de Pipo, de mão trocada, a bola entraria no ângulo.

Em jogada individual, Caíque fez o corte na marcação na ponta esquerda e bateu forte. Porém, Dimy, bem posicionado, segurou a bola sem dar rebote. Em seguida, foi a vez de Gennaro arriscar de fora da área no outro lado da quadra e, embora a bola quicasse na frente do goleiro Pipo, ele agiu com tranquilidade e fez a defesa em dois pontos.

Aos 21 minutos, o Absolutos conseguiu marcar o gol de empate. Fonhó passou por um marcador na corrida e deixou a bola com Gianzinho, sem marcação. O atacante bateu forte no canto esquerdo. Pipo conseguiu desviar, mas não foi o suficiente para evitar o gol.

O segundo tempo, diferentemente do primeiro, começou bem morno. Os dois times errando vários passes e tentando chegar ao ataque por meio de lançamentos da zaga. Aos dez minutos, Renato tocou de lado para Rafinha Haddad, que soltou uma bomba de fora da área para marcar um golaço e virar a partida para o Absolutos. Dois minutos depois, Rafinha Haddad apareceu de novo no ataque. Dessa vez, ele recebeu a bola na ponta esquerda, chutou no meio do gol e contou com o desvio de Gago para fazer seu segundo tento no jogo.

O MachuPichu foi pra cima para reverter o placar. Primeiro, Tatto passou a bola para Tebas, que ajeitou para o pé esquerdo e bateu forte pra fora. Aos 20 minutos, o Absolutos teve a chance de definir o jogo. Gago fez falta próximo à área e David foi para a cobrança. O camisa 4 chutou no canto do goleiro, mas a bola saiu para tiro de meta.

Num lance rápido, Tatto recebeu a bola na área e colocou no fundo das redes aos 22 minutos. O MachuPichu ainda estava vivo na partida. Aos 24 minutos, Tatto foi pra cima da zaga adversária de novo e cruzou para Ricci bater no contrapé de Dimy, mas o goleiro foi rápido e fez a defesa. A bola ainda foi entrando no gol, mas o goleiro se jogou nela e evitou o gol de empate. Ali o arqueiro justificativa por que foi eleito o MVG da rodada.

Na próxima rodada, o MachuPichu mede forças com o Ras Time para conquistar sua primeira vitória. O Absolutos, por sua vez, enfrenta o Condor’s para se manter no topo da tabela.

Ficha técnica:

Absolutos 3 x 2 MachuPichu – 1ª rodada do X Chuteira de Prata

Gols: Ricci e Tatto (MP); Rafinha Haddad (2) e Gianzinho (A)

Cartões amarelos: Fonhó (A); Tebas e Ricci (MP)

MVPs:  1 – Rafinha Haddad (A), 2 – Tatto (MP), 3 – Ricci (MP)
 
Comentários (0)