Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe do capitão Lói entra eletrizante, vence o TNT e afasta a nuvem negra

Após avistar uma crise sem fim, o Acidus demonstra sinais plenos de recuperação ao conquistar sua segunda vitória seguida no campeonato. A vítima da vez foi o lanterna TNT, que praticamente não viu a cor da bola, apesar de ter marcado quatro vezes nos 50 minutos.
 
A bola iniciou com o Acidus vibrando e encurralando o TNT no campo de defesa. Logo nos primeiros minutos Rafa cobrou escanteio para a chegada de Rapha Loco, já exigindo a defesa de Engel. No lance seguinte, o camisa 7 arriscou de fora da área, mas a bola saiu por cima do gol.
 
O TNT não demorou muito para apresentar seu cartão de visitas. Pane enfiou a bola em profundidade para Davi, o centroavante dominou e arrematou para o gol, inaugurando o placar.
 
O gol não abalou o Acidus, que continuava sua pressão no campo de ataque. Gustavo arriscou de fora da área, Engel espalmou. Rapha Loco aplicou tabela em frente a defesa adversária e arriscou, obrigando o goleiro a mais uma defesa. O lance seguinte foi fatal. Cássio arriscou de fora da área, desta vez sem chance a Engel. Era o empate. Vinte segundos depois, a virada. Cássio passou para Vini, que finalizou na rede.
 
Lê Leme chuta ao gol; atacante sairia pouco depois contundido e veria de fora a vitória de seu time

O Acidus não parava. Até o fim da primeira etapa, mais três gols limão. Gustavo partiu em disparada pelo lado direito, chutou rasteiro e marcou o terceiro. Lê Leme tabelou com Johnny e saiu na frente dos defensores do TNT. Parou e tocou em 4 x 1. Gustavo mandou um tiro colocado no ângulo esquerdo, sem chances a Engel. Era o quinto aos 22 minutos.
 
No segundo tempo, o Acidus tirou um pouco o pé do acelerador e optou por administrar o tempo e o resultado, sem exigir muito dos jogadores em campo. Porém, Gustavo continuava impossível. O camisa 2 partiu em velocidade e arriscou, mas Engel defendeu. Vini saiu sozinho de frente ao goleiro e chutou para nova intervenção do arqueiro.
 
No bate rebate dentro da área do Acidus, a bola sobrou para Davi colocar para dentro do gol. 5 x 2. O gol não abalou o Acidus, que chegou ao sexto gol numa cobrança de falta de Vini perfeita. Da esquerda, ele mandou de direita no ângulo oposto! Golaço!
 
Entretanto, o jogo era intenso e não deu tempo de comemorar. Davi marcou o terceiro do TNT 30 segundos depois da saída de bola. Nos minutos finais, o TNT começou a crescer e pressionar. Cris chegou ao ataque, finalizou e Danilão espalmou. Nos acréscimos do duelo, Cris arriscou novamente, Danilão espanou, e Fonseca entrou para marcar o quarto.
 
Já era tarde demais para o TNT. A equipe é a ultima do campeonato e coleciona quatro derrotas na Aço. Para piorar, tem o bom time do IRA pela frente. O Acidus, com a sua segunda vitória consecutiva, afasta a crise e já é o quarto colocado na tabela. Tem o clássico diante do Roleta Russa na 5ª rodada.

Ficha Técnica
 
Acidus 6 x 4 TNT – 4ª rodada do V Chuteira de Aço
 
Gols: Gustavo (2), Vini (2), Cássio e Lê Leme (A); Davi (3) e Fonseca (TNT)
 
MVPs: 1 – Rapha Loco (Acidus); 2 – Gustavo (Acidus); 3 – Vini (Acidus)
Comentários (0)