Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Time vinho e preto envolve adversário e goleia com facilidade; Ricci faz hat trick

Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito. Não é brincadeira de contar. Esse foi o número de gols que o MachuPichu aplicou no Acidus. O placar de 8 x 3 refletiu toda a superioridade do time do artilheiro Ricci, que anotou três gols, sendo dois de cabeças. Tebas e Caio Lima também mostraram um bom futebol. Já o clube amarelo-limão apresentou um sistema defensivo muito vulnerável, que vai sofrer muito ainda se apresentar as mesmas falhas que na estreia.

Com um minuto de bola rolando, o MachuPichu já mostrou como seria o jogo. Depois de linda tabela, Renato acertou um belo chute da entrada da grande área, obrigando Urso a fazer uma boa intervenção. Em seguida não teve jeito. Uma cobrança de lateral encontrou a cabeça de Ricci, que nem precisou sair do chão para abrir o placar. Um minuto mais tarde, o Acidus reagiu em grande estilo. As trocas de passes confundiram a marcação do rival e Cássio chutou forte para empatar.

Tebas foi um dos destaques dos peruanos, que aproveitaram as falhas adversários para golear sem dificuldades

Mas quem tem Ricci tem garantido mais de um gol de cabeça por jogo. O camisa 17 recebeu outro lateral na cabeça. Desta vez ele subiu e só tirou do arqueiro. Mesmo em vantagem, o MachuPichu perdeu uma sequência de gols inacreditáveis. Primeiro Caíque e Renato mostraram entrosamento em uma boa tabela, que ocasionou um arremate de Renato para fora. Floriano e Tebas também não aproveitaram as oportunidades criadas.

O Acidus desperdiçou duas chances incríveis. O bom Caballero teve duas chances para marcar um tento. Na primeira, chutou cruzado, em diagonal e, no rebote, limpou a marcação e finalizou em cima de Pipo. Isso custou caro. Aos 22 minutos, Caio cobrou falta com perfeição, no cantinho, sem chance para o arqueiro. 3 x 1.

No segundo tempo, logo no começo o Acidus teve a chance de encostar no marcador novamente. A defesa rival entregou o ouro, mas tanto Caballero quanto Mei, chutando no travessão, perderam os gols. Mesmo assim o Acidus teve um pênalti marcado a seu favor. Alemão, sério e frio, bateu no meio do gol, diminuindo o placar.

Na sequência um lance incrível aconteceu na partida. Depois da cobrança de lateral, Caio, do MachuPichu, cabeceou na trave, sem goleiro. Essa jogada foi a última que deu errado para o time vinho e preto, pois a última aparição do Acidus no campo de ataque foi com Caballero, que cortou para o meio e chutou cruzado o último gol da equipe.

Equipe que caiu no semestre passado começa mal tentativa de voltar à elite: defesa comprometeu

Depois disso, aconteceu uma chuva de gols para o MachuPichu. Primeiro contando com a sorte, Floriano arriscou de longe e viu o desvio na defesa matar Urso e aumentar a vantagem no marcador. Depois veio um belo gol. O capitão Tebas limpou a zaga e colocou no ângulo, sem a menor chance para Urso. Para completar a festa, Ricci fez seu terceiro gol, aproveitando o rebote da falta. E, em um shoot out, Caíque, com uma carretilha que saiu errada mas que no final deu certo, encobriu Urso. Nos acréscimos, Thiago Branco lacrou o caixão em 8 x 3.

Pela 2ª rodada, o MachuPichu pega o Absolutos. O Acidus recolhe os cacos e tenta sair do zero diante do Inflação, que também apanhou na estreia.

Ficha técnica

MachuPichu 8 x 3 Acidus – 1ª rodada do XI Chuteira de Prata

Gols: Ricci (3), Tebas, Floriano, Caíque, Thiago Branco e Caio Lima (MP); Cássio, Alemão e Caballero (A)

Cartões amarelo: Alemão e Rodrigo (A); Tebas (MP)

MVPs: 1 – Caio Lima (MP); 2 – Tebas (MP); 3 – Ricci (MP)
Comentários (0)