Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de rebaixados, equipe de Barath mostrou do que é capaz e passou por cima do lanterna

No duelo dos futuros participantes da Prata no ano que vem, o Acidus demonstrou muita raça para vencer o The Veras. Após construir uma goleada, a equipe de Caballero deixou o The Veras crescer na segunda metade do segundo tempo e quase viu a vitória escapar. Alemão, mais uma vez, foi o destaque da equipe verde limão, tornando-se uma peça chave da equipe para a busca do acesso no ano que vem.

Alemão foi novamente o destaque do Acidus: dois gols e um cartão amarelo, que o tira do duelo contra o SNG

O Acidus começou o jogo de uma maneira muito intensa, pressionando com muito vigor a saída de bola do Veras, que sofria para encaixar alguma jogada. Mesmo tendo mais posse de bola, a equipe de Barath não conseguia levar um perigo considerável à meta de Benga. A primeira boa chance de gol do jogo veio dos pés de Caballero, que recebeu no meio, limpou para o pé direito e chutou firme. A redonda foi defendida por Benga e ainda bateu na trave antes de voltar para Caballero, que dessa vez a mandou por cima do gol. O Veras respondeu com Renatinho, que recebeu na esquerda e chutou de bico, mas Urso estava bem posicionado e fez uma boa defesa.

Aos 7 minutos, o Veras surpreendeu com Renatinho, que recebeu na direita, girou e chutou alto e forte no canto direito para inaugurar o marcador. 1 x 0. A resposta do Acidus foi imediata com Alemão, que recebeu na direita, girou e também chutou alto no canto direito de Benga para empatar. Logo em seguida, André Plec recebeu na área e deu um toquinho por cima do goleiro, quase marcando um golaço, se não fosse a marcação afastar a pelota praticamente em cima da linha.

A partir dos 13 minutos, o Veras melhorou muito no jogo, fazendo com que o Acidus errasse demais na saída de bola. Caballero estava sumido em quadra, o que dificultava ainda mais as coisas para o Acidus.

Aos 16 minutos, Ricardo Neder recebeu no meio, limpou para a direita e chutou forte. Alemão conseguiu salvar o Acidus de tomar mais um gol em cima da linha. No lance seguinte, André Plec recebeu de Rodrigo na área e só desviou para virar o jogo para a equipe verde limão, que levou a vantagem para o intervalo.

O Acidus voltou avassalador para a segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Caballero roubou a bola na defesa do The Veras, driblou Benga e chutou firme para marcar o terceiro tento de sua equipe. 3 x 1. Dois minutos depois, após cobrança de escanteio, Alemão subiu mais alto que todo mundo e testou no canto esquerdo de Benga para marcar o quarto.

A partir daí, ambas as equipes começaram a errar muitos passes, o que deixou a partida um tanto quanto monótona e sem emoções. Aos 5 minutos, Ariel cobrou falta no canto direito com muita força, obrigando Urso a fazer mais uma grande defesa.

A chance do Acidus de matar o jogo veio aos 9 minutos, em cobrança de pênalti, que foi muito mal executada por André Plec. O camisa 9 bateu muito mal, à esquerda do gol. A bola ainda resvalou na trave. Logo em seguida, João Claudio chutou cruzado da ponta direita para vencer Urso e colocar o The Veras novamente no jogo.

O Acidus respondeu com Caballero, que recebeu na esquerda, abriu para o pé direito e chutou firme no canto esquerdo. Benga se esticou inteiro e fez uma grande defesa. O Acidus começou a administrar o resultado, sendo completamente pressionado pelo The Veras, que arriscava tudo no ataque, deixando muitos espaços na defesa.

Vitinho armou a maioria das jogadas, mas os gols foram de defensores, como Denys (golaço) e Renatinho

Aos 22 minutos, Denys chutou de longe, de prima, no canto direito e fez o terceiro do Veras, colocando mais fogo ainda nos minutos finais. O Acidus conseguiu segurar o ímpeto ofensivo do adversário até o apito final e garantiu três pontos à equipe.

Já rebaixados, Acidus e Veras podem, na rodada final, apenas estragar a classificação de SNG e Bacana, respectivamente.

Ficha Técnica

Acidus 4 x 3 The Veras – 8ª Rodada do XVI Chuteira de Ouro

Gols: Alemão (2), André Plec e Caballero; Renatinho, Denys e João Claudio (TV)

Cartões amarelo: Alemão (A); Marchi e Andres (TV)

Cartão azul: Ricardo Neder (TV); Pavan (A)

MVPs: 1 – Alemão (A), 2 – Vitinho (TV), 3 – Lói (A)
Comentários (0)