Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Mesmo com o segunda posição garantida, comandados de Dener mostram bom futebol para vencer o Império Celeste

Em partida movimentada, o Torce Contra contou com uma tarde inspirada de Kaique, que anotou quatro gols, para bater o Império Celeste por 6 x 4. Ambos os times já entraram em campo classificados. Ao Império valia uma melhor posição, mas, ao final da rodada, a equipe ficou mesmo com a 6ª vaga, já que rivais venceram, enquanto o Torce avançou diretamente às quartas de final pela 2ª posição.
 
Os cinco minutos iniciais foram de muita disputa e pouca inspiração por parte dos ataques. A primeira chance clara teve origem curiosa. Atila, defensor do TC, estava arrumando a chuteira perto da própria área quando recebeu passe. Ele tentou levantar rápido para sair jogando e a pelota pegou na sua mão. Falta perigosíssima para o Império. Na cobrança, Guedes deu toda pinta que chutaria direto, mas preferiu servir Zuka, que estava livre embaixo da trave. Mesmo assim, ele conseguiu perder em um lance digno de Inacreditável Futebol Clube! Na sequência, a resposta do TC foi letal. Xavier recebeu a pelota um pouco depois da linha do shoot out e finalizou com força para inaugurar o placar. Gamarra nem se mexeu. 1 x 0!
 
Após o gol, a partida ganhou em emoção. Guedes fez o giro para se livrar da marcação e bater. O arqueiro Duarte fez a ponte para espalmar. Na sequência, o TC quase ampliou. Mosquito aproveitou rebote de cobrança de falta e emendou. A redonda ainda desviou na zaga antes de acertar a trave! Nova chegada do Torce: Xavier roubou a bola no meio da quadra e serviu Nazi. Gamarra encaixou com segurança. Depois, novo lance envolvendo os dois atletas. Xavier arrancou pela direita, ganhou na raça da marcação celestial e tentou deixar Nazi na boa para ampliar, mas o passe saiu forte demais. Uma pena, visto que o ataque era promissor.
 
Aos 21, saiu o segundo do TC. Nazi progrediu bem com a bola e ajeitou com açúcar para Cavalo, que não perdoou. 2 x 0! No minuto seguinte, quando a primeira etapa já se encaminhava para o final, o Império diminuiu. Alemão acertou potente chute de média distância. Duarte espalmou, mas a pelota ficou viva na área e Arai, sem marcação, colocou para dentro. 2 x 1!
 
O segundo tempo começou da mesma forma que a primeiro terminou, movimentado e com gols. Logo no primeiro minuto, o TC fez o terceiro. Kaique avançou pela esquerda e serviu Dantas na entrada da área. Rapidamente, ele soltou para Neto, que bateu. Gamarra defendeu e Kaique, o iniciador da jogada, aproveitou o rebote. 3 x 1 ! Era apenas o começo do show do camisa 8.
 
Parecia que a vitória do TC já estava encaminhada, mas o Império, demostrando resiliência, voltou para a disputa de forma imediata. Guedes arrematou de longe e contou com um desvio e o excesso de jogadores na frente do goleiro para diminuir. 3 x 2! Foram dois gols em menos de três minutos.
 
O ritmo da partida era alucinante. Atila tabelou com Kaique e, cara a cara com Gamarra, chutou forte, rasteiro. Com o pé, o arqueiro fez milagre! Porém, no próximo ataque do Torce Contra, saiu o quarto. Atila, que havia desperdiçado a chance anterior, fez ótimo cruzamento rasteiro para o Kaique empurrar para as redes. 4 x 2!
 
Para desespero do repórter, saíram mais dois tentos em um curtíssimo período de tempo. Kaique, sempre ele, recebeu da defesa de Luiz, dominou de costas e levantou a bola para girar bonito e chutar com estilo, praticamente uma puxeta, meia bicicleta, para vencer Gamarra. 5 x 2! Em seguida, Guedes, em cobrança de falta entre a área adversária e a linha do shoot out, acertou uma verdadeira pancada e anotou o terceiro do Império. 5 x 3!
 
 O Império se animou. Guedes chutou e Nazi, que foi para o gol após Duarte tomar amarelo, defendeu. O goleiro improvisado ainda fez mais uma boa defesa antes do arqueiro original voltar para a disputa. Aos 22, aconteceu o golpe de misericórdia. Nazi fez o passe para Kaique na esquerda. O destaque do jogo finalizou forte para marcar o quarto dele. 6 x 3! Antes do apito final, ainda deu tempo de Duarte fazer duas defesas difíceis e do TC anotar fazer o sétimo, parando na trave de Gamarra.
 
Nas oitavas, o Império enfrenta o Ras Time. Já o Torce Contra passou direito às quartas e aguarda os confrontos para saber quem vai enfrentar para chegar às semifinais do Chuteira de Prata.
Ficha técnica
 
Torce Contra 6 x 3 Império Celeste  – 9ª rodada do XIX Chuteira de Prata
 
Gols: Xavier, Cavalo e Kaique (4) (TC); Arai e Guedes (2) (IC)
 
Cartões amarelos: Luiz e Duarte (TC); Rafinha e Vitinho (IC)
 
Cartões vermelhos: Dener – técnico (TC); Nery – auxiliar técnico (IC)

MVPs: 1 – Kaique (Torce Contra); 2 – Guedes (Império Celeste); 3 – Xavier (Torce Contra)
Comentários (0)