Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Fora de Série faz quatro e deixa Condor’s em apuros

O Condor’s chegou para o duelo contra o Fora de Série precisando mais do que nunca de uma vitória, mas saiu derrotado por 4x1, assumindo assim a lanterna do grupo a três rodadas do fim da primeira. Melhor para o líder do grupo B, oficialmente classificado para os play-offs e próximo de assegurar uma vaga direta às quartas.
 

O jogo de sábado movimentou a audiência da quadra 5, que ficou com as arquibancadas bastante cheias. No Fora de Série, o destaque era a volta de Masson, enquanto Bahia retornava de suspensão pelo outro lado. Apesar das atenções nenhum dos dois teve grande destaque dentro de quadra.
 

Masson até que mandou uma bomba contra o gol de Marcão no primeiro lance de perigo do Forão, mas o goleiro defendeu usando o peito. Pelo Condor’s, a tentativa inicial saiu dos pés de Bispo. Só que em geral, os primeiros minutos deixaram a desejar.
 

Quando Gio criou boa jogada para o time grená após escapar pela ponta direita, Bahia teve chance e tanto, mas isolou ao tentar mandar de prima. Na tentativa seguinte, Gio arriscou por conta própria, mas Yghor teve reflexos e fez grande defesa usando as pernas.
 

A resposta do Forão veio em forma de contragolpe puxado por Juliano e quase completado pelo mesmo após participação de Masson. O jovem camisa 9 azul teve mais sorte após a entrada de Cunha, que servia como opção pelas pontas. Já Yghor teve que se virar de novo para evitar gol de Bruninho em lance onde Chico acabou facilitando para o ataque rival.
 

Apesar dos lampejos, a criatividade do Fora de Série era pouca. Por outro lado, as faltas da equipe subiam rapidamente, assim como no Condor’s. Poucos após os 20, ambos os times contavam cinco infrações. E Zé cometeu a sexta do Fora ainda no primeiro tempo, garantindo shoot-out para os rivais.
 

Dri Ferreira chamou a responsabilidade e foi para a bola, enfrentando Yghor, mas o goleiro levou a melhor: a finalização do camisa 77 ficou na trave! No rebote do último lance do primeiro tempo, a zaga celeste afastou.
 

O segundo tempo começou com Juliano insistindo em lance criado por Rezende, mas quem roubou as atenções mesmo foi Bruno. Sólido lá atrás, o próprio defensor admitiu após o jogo que o gol dele foi fruto da sorte: o camisa 2 engatou uma bicuda para afastar bola que pingava perigosamente diante da área do Fora de Série e acertou nada menos que o gol de Marcão, do outro lado da quadra. Intencional ou não, o gol foi bonito para caramba.
 

Acontece que o Condor’s sentiu forte o golpe, tomando o segundo em questão de um minuto. Dessa vez Cunha efetuou desarme e esperou a hora certa da passagem de Juliano, que recebeu o passe e bateu cruzado ao invés de cruzar. 2x0 e mais um do artilheiro do Chuteira de Ouro até aqui!
 

O staff condorense reclamou muito de falta sobre Tarta no início do lance que originou o segundo gol, mas a arbitragem não deu ouvidos. A partir daí o jogo ficou um pouco mais quente, sobretudo entre Juliano e Bispo.

Em um primeiro momento o zagueirão do Condor’s chegou forte sobre o atacante, que ficou bravo pela não marcação de falta. Juliano revidou em seguida, tomando amarelo. Os dois ainda fariam novo duelo pouco depois.
 

Já Yghor teve que trabalhar mais uma vez quando Tarta bateu de fora da área, exigindo defesa pelo alto. Na sequência, pouco pode fazer o goleiro: Rodrigo recebeu bola de Gio pelo alto e bateu de primeira, marcando um verdadeiro golaço. A bola ainda tocou a trave antes de entrar, mas morreu na rede.
 

Acontece que a esperança de uma reação não durou muito, pois assim que foi dada a saída de bola Juliano acertou um chute a meia altura e bateu Marcão mais uma vez: 3x1! O estrago do menino não parou por aí: depois de arrancar amarelo para Bahia ao valorizar bastante uma infração sofrida pelo rival, Juliano tentou um drible em Bispo e tomou um carrinho assassino. O defensor foi expulso de forma sumária.
 

Com a bola rolando, Bruno acertou o travessão em nova tentativa. Já Du acabou expulso pelo lado do Fora de Série após chegada em Mininel, em lance que foi entendido como compensação por conta das reclamações do Condor’s.
 

A partida seguiu e Bruno impediu que Bahia colocasse sua equipe de volta no jogo após rebote de Yghor em chute de Pagé. Já o Forão segurou o resultado, ainda levando perigo quando saia em contragolpe.
 

Em um deles, Yghor lançou Juliano, que saiu de Mininel e não anotou um hat-trick por pouco. Já na jogada derradeira o camisa 9 foi até a linha de fundo e cruzou para Cunha dividir com Pagé diante do gol. A impressão foi de que o camisa 6 do Condor’s marcou contra, mas o quarto gol foi mesmo creditado ao jogador do Forão líder.
 

No final de semana, o time de Juliano e Cunha pega o Arouca. Já o Condor’s tem o Zenite como desafio. Como a equipe ainda não venceu, somando apenas, dois pontos, um revés pode custar muito caro.

 


Ficha Técnica

Condor’s 1x4 Fora de Série - 6 ª rodada do XXV Chuteira de Ouro

Gols: Rodrigo (C); Bruno, Juliano (2) e Cunha (F)

Cartões amarelos: Dri Ferreira e Bahia (C); Juliano e Zé (F)

Cartões vermelhos: Bispo (C) e Du (F)

MVPs: 1 - Juliano (FDS); 2 - Cunha (FDS); 3 - Bruno (FDS)


Comentários (0)