Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Abre o Olho não toma conhecimento, goleia e afunda Roleta Clássico

Depois de estrear perdendo para o Catado, o Abre o Olho conseguiu engatar a segunda vitória seguida na Prata. A vítima da vez foi o Roleta Russa Clássico, que não resistiu ao ataque rápido do adversário e sofreu 6 x 2. Um sábado ruim para a organização roletense, que teve o Roletinha sendo derrotado na Ouro e o time principal atropelado na Bronze.
 
O Abre o Olho não tinha nada a ver com o drama clássico. Logo no primeiro ataque, o placar foi inaugurado. Caique recebeu primorosa assistência, ficou cara a cara com Tavinho e apenas escolheu o canto para abrir o placar. 1 x 0!
 
No ataque seguinte, quase o segundo. Gu recebeu na direita e resolveu driblar todo mundo, até o goleiro, mas a quadra acabou e a bola foi para a linha de fundo. A resposta do Clássico veio com Vini, que recebeu passe de Marcelo, mas parou nas pernas de Peps. Quase o camisa 30 se redime.
 

Aos 9, outro bom momento dos olhudos. Peps lançou Montore, que ajeitou de calcanhar para a bomba de Perna, mas Tavinho voou para espalmar e evitar o segundo gol. Em seguida foi a vez do RRC testar o arqueiro adversário, quando Douglas cobrou falta pela direita, mas o camisa 1 estava no lugar certo para executar tranquila defesa.
 
Peps evitaria mais uma oportunidade do Clássico de empatar a partida, quando Fiore partiu em disparada e soltou a bomba, mas quem chegou perto do gol foi o Abre o Olho aos 18 minutos. Hulk buscou a bola na quadra de defesa e, com liberdade, soltou um petardo, no ângulo esquerdo de Tavinho, que só assistiu a redonda passar por ele. Golaço! 2 x 0!
 
Mal deu tempo para a defesa se recuperar e veio o terceiro gol. Zé tomou distância para cobrar falta e soltou o foguete. A bola passou por fora da barreira e caiu no canto direito do goleiro roletense, que se jogou para alcançar, mas não deu. Já era! 3 x 0! O Clássico quis diminuir no último lance da primeira etapa, mas Dieguinho parou em Peps – que salvou com as pernas - após receber passe de Marcelo. Fim do primeiro tempo e muita conversa para arrumar a casa clássica.
 
E parece que o papo foi bom no lado do RRC, que assustou no primeiro lance da etapa complementar. Caique vacilou na frente de Douglas, que ficou cara a cara com Chern, mas o goleiro dos olhudos foi melhor e executou a defesa. A resposta do time branco quase resultou em gol, quando Luan levou vantagem sobre Douglas e finalizou com perigo, mas Tavinho salvou com as pernas e a defesa afastou.
 
Aos 9, o RRC quase descontou no duelo pessoal entre Marcelo e Chern. O camisa 20 do Clássico avançou pela esquerda e bateu em diagonal para a intervenção do arqueiro olhudo. O rebote voltou para o avante roletense, que novamente parou no guarda-metas - e quando parecia que a zaga ia afastar, Chern, como um ninja, voou para dividir com Fiore e, enfim, a bola foi para longe da área olhuda.
 
No minuto seguinte, contra-ataque do AO. Perna roubou a carteira de Vini, fez fila e acertou um chutaço para a defesa de Tavinho. O rebote voltou para Luan, que limpou a marcação e bateu em diagonal. Na hora certa e no lugar certo, tipo John McClane, Montore apareceu para desviar de cabeça e anotar mais um. 4 x 0!
 
Mesmo com uma enorme desvantagem, o RRC não desistia. Japa cobrou falta do meio da rua e Chern voou no canto direito para espalmar. Aos 15 minutos, o próprio Japa fez fila na defesa branca, aproveitou o espaço e soltou uma paulada no canto direito de Chern. 1 x 4!
 
Três minutos depois, o Clássico chegou ao segundo gol com Zé Roberto. Jogada em velocidade puxada por Bilica, que acionou o camisa 23 dentro da área. O ex-Basicus acertou um chutaço, meio acrobático, para fazer um belo gol - no ângulo esquerdo de Chern. Golaço e o RRC começava a ressuscitar. 2 x 4!
 

Parecia que o Clássico estaria vivo, mas Montore e Cesinha trataram de passar a régua na história e jogaram uma caixa d’água gelada nos ânimos do adversário. Aos 19, o camisa 9 aproveitou o cruzamento vindo da direita e, com oportunismo, apenas empurrou. 5 x 2! Depois, outra falha da defesa azul e Cesinha ficou com o gol escancarado para fazer 6 x 2. Gui Saeta quase anotou o sétimo, mas a sua conclusão parou no travessão e fim de papo.
 
Com 6 pontos em 3 jogos, o Abre o Olho continua na caça ao líder Catado, que, a cada jornada, mostra ser o favorito da chave. A briga no momento é para folgar na primeira rodada do mata-mata, mas tem Morada Choque, Imperial e Só Quem Sabe também babando por esta vaga. Na próxima rodada, os olhudos enfrentam o HidroNG e, quem sabe, secar o líder, afinal, não custa nada.
 
Já no Roleta Clássico, o sinal vermelho começa a ficar aceso. São três derrotas e a lanterna da chave - e com quase a metade do certame em ação, o negócio é lutar para permanecer na divisão. Para piorar, o time folga na rodada 4 e, mesmo não jogando, poderia até sair do Z-2 – se não tivesse justamente o confronto entre Divino x Academia Competition na mesma jornada. Ou seja, os clássicos voltarão daqui duas semanas ainda na zona do descenso.   
 
Ficha técnica
 
Abre o Olho 6 x 2 Roleta Russa Clássico – 3ª rodada do XVIII Chuteira de Prata
 
Gols: Montore (2), Caique, Hulk, Cesinha e Zé (AO); Japa e Zé Roberto (RRC)
 
Cartões amarelos: Zé (AO); Fiore e Carioca (RRC)
 
MVPs: 1 – Caique (Abre o Olho); 2 – Montore (Abre o Olho); 3 – Zé (Abre o Olho)
Comentários (0)