Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

All Games mostra ao Xoras que é o player1 e conquista o acesso à Bronze; Gamers criaram muitas chances e só não golearam devido à ótima atuação de Piero

Era uma “final” que colocava frente a frente duas das melhores defesas do Chuteira em 2017. Não dava para esperar um amontoado de gols, mas não dá pra negar que o jogo não foi tão disputado quanto se imaginava. Mesmo podendo jogar pelo empate, o All Games teve a criatividade para criar inúmeras chances e a paciência para não se desesperar quando Piero fechava a trave. No fim, os gols de Rapha, no primeiro tempo, e Pelão, no segundo, foram suficientes para levar os alvirrubros ao Chuteira de Bronze.
 
No início, o Xoras tentou pressionar na quadra de ataque, mas faltou inspiração. Tanto que a primeira boa oportunidade foi do All Games. Rapha bateu de fora da área, mas viu Piero fazer a primeira das muitas defesas que faria no jogo. Antes, aos 6 minutos, o goleirão não conseguiu fazer nada. Rapha pegou outra vez de frente para o gol e bateu com a perna esquerda no canto! 1 x 0! O segundo quase saiu com Índio. O camisa 9 finalizou após receber passe de Drey, mas Carioca tirou em cima da linha ao melhor estilo Edu Dracena!
 

Precisando virar, o Xoras buscou empatar, mas assustou pouco. Matheo usou seu penteado maneiro para cabecear nas mãos de Modelli. Em seguida, os mesmos envolvidos no lance. O xoroso arriscou de longe e o arqueiro gamer fez outra boa defesa. O All Games logo retomou o controle da partida. O capitão do Xoras, Ric, demonstrou enorme precisão ao cortar um chute de Magro na hora H. Drey começou a aparecer bem na armação das jogadas. Habilidoso, sempre buscava jogadas de efeito. O camisa 10 bateu de perna esquerda, mas Piero fez uma defesaça com a perna direita! Em seguida, Drey teve outra chance, mas o goleirão interveio em prol do Xoras outra vez.
 
 Rapha conseguiu emendar um voleio bonito de longe, mas adivinha só? Piero resvalou na bola e mandou em escanteio. Drey deu lindo drible na marcação de Carioca, só que o seu arremate saiu em linha de fundo. Pouco depois o camisa 10 tentou aplicar uma carretilha e errou o drible. Se o rapaz enfeitasse menos e fizesse jogadas mais objetivas seria disparado o principal jogador da equipe.
 
No último lance antes do intervalo, Magro tentou penetrar na defesa xorosa, mas Carioca fez outro bom desarme e gritou para tentar inflamar sua equipe, que parecia morta em quadra frente à superioridade técnica adversária.
 
Na segunda etapa a toada foi a mesma. Drey fez boa jogada, passou para Pelão arriscar e mandar para fora. Fausto também quis tentar e soltou a bomba. Piero espalmou e a bola tocou no travessão! Lázaro criou a primeira oportunidade do Xoras no tempo complementar. Ele levou pela direita e bateu cruzado para boa defesa de Modelli.
 
A velocidade do All Games envolvia. Magro levou pela esquerda e fez o cruzamento rasteiro, mas Piero caiu e ficou com ela. O arqueiro ainda precisou trabalhar em chute de Drey. Na sequência do lance, Sennise afastou a pelota.
 

O camisa 4 xoroso, aliás, deu um carrinho em Magro na quadra de defesa e a arbitragem marcou falta. Poderia também ter aplicado o cartão amarelo, mas deixou passar. Após a cobrança, Índio bateu e Piero fez outra defesa. Pelão tentou boa enfiada de bola, mas o camisa 9 não alcançou e perdeu outra oportunidade. Aos 13 minutos Rapha apareceu na direita e bateu cruzado. Piero rebateu e, no rebote, Pelão se antecipou e mandou às redes! 2 x 0!
 
O Xoras tentou acordar. Ric arriscou de longe, mas por cima. Carioca também arrematou mais alto do que deveria. Os gamers continuavam perigosos. Índio tentou dominar dentro da área, demorou para finalizar e viu Piero sair com muita coragem e pegar a bola de seus pés. Drey tentou outra ótima finalização de perna esquerda, só que outra vez Piero saltou e fez uma defesaça! No finalzinho do jogo Lázaro demorou para finalizar e foi desarmado por Modelli dentro da área alvirrubra.
 
A segura vitória por 2 x 0 coloca o All Games na série Bronze do semestre que vem. O Xoras, que sofreu apenas 10 gols em toda a primeira fase, sabe que vai precisar melhorar se quiser buscar o acesso nos playoffs. O time precisa de mais ímpeto e criatividade no ataque.
 
As duas equipes estão classificadas diretamente para as quartas de final e esperam seus próximos adversários. O All Games enfrenta o vencedor de Se7e de Perdizes x Toiss, e o Xoras espera quem passar do confronto entre Faroeste x Elefantes Indomáveis.
 

Ficha técnica
 
All Games 2 x 0 Xoras – 9ª rodada do IX Chuteira de Aço
 
Gols: Rapha e Pelão (AG)
 
Cartão amarelo: Lázaro (X)
 
MVPs: 1- Rapha (All Games); 2- Drey (All Games); 3- Pelão (All Games)
Comentários (0)