Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Acidus viu goleiro Chicão pegar muito e derrota acaba sendo castigo pesado

No confronto dos goleiros, quem se deu melhor foi Modelli. No último minuto, o All Games decretou a vitória por 2 x 1 sobre o Acidus e segue com 100% de aproveitamento. Com diversas defesas difíceis, Chicão foi o nome ácido da partida, evitando uma derrota de largas margens. MOdelli, pelo gamers, também foi bem e teve papel relevante.
 
Na primeira chance da partida, Chicão já mostrou por que seria um dos nomes ao fim dos 50 minutos. Pelão pegou rebote da zaga ácida e soltou o pé. O goleiro, substituindo Danilão em sua ausência, espalmou. O All Games tomava conta do campo e encurralava o adversário. Entretanto, a maior posse de bola não se convertia em chances reais de gol. Pelo lado ácido, Ricardo era o único mais a frente, ficando muito isolado do restante do time.
 


Se Chicão foi um dos personagens do duelo, Modelli não fez por menos. Em chute colocado de Marquinhos, o arqueiro fez uma bela ponte para evitar o primeiro tento rival. Em seguida mais uma boa defesa de Modelli. Dessa vez, em chute de trivela do Negão. No contragolpe, Modelli lançou Fausto, que chutou com força, mas Chicão defendeu.
 
Com cinco minutos de jogo, as equipes criavam muitas oportunidades, porém, esbarravam nos dois ótimos goleiros. Em ataque pela esquerda, Drey arriscou e parou em Chicão. No rebote, foi a vez de Fausto perder a chance – Chicão espalmou para a linha de fundo. A resposta do Acidus veio com Gui e Pedrinho, mas as finalizações de ambos foram para fora.
 
Com metade da primeira etapa jogada, as estratégias estavam bem definidas: o All Games trocava mais passes, enquanto o fechado Acidus apostava em contra-ataques. Foi em um desses que Dodo passou para Victinho chutar no cantinho. Todavia, o atacante não contava com a mão esquerda de Modelli, tirando mais uma!
 
Com 16 minutos, Gu fez a primeira falta mais dura e levou amarelo. Dodo desperdiçou dois ataques com bolas tranquilas para Modelli. Do lado rival, os gamers pararam em Chicão nas tentativas de Fausto e Rapha. O gol não saía de jeito nenhum.
 


Nos minutos finais da etapa, Luquinhas entrou bem e deu nova movimentação ao ataque alvirrubro. O problema do rápido atacante foi a pontaria. Na primeira, ele serviu Índio, que finalizou sobre o gol; na segunda, Índio retribuiu, mas o 11 gamer também errou o alvo. No último lance, Fausto limpou dois e tocou para Índio, que finalmente superou Chicão. Porém, antes da bola ultrapassar a linha a zaga do Acidus salvou! Ufa! Fim de primeiro tempo e 0 x 0 ainda no placar!
 
Na segunda etapa o ritmo continuou o mesmo. Drey driblou dois e chutou em cima de Chicão. Na resposta, Marquinhos e Dodo tabelaram, mas o camisa 20 arrematou sobre a meta de Modelli. Com 5 jogados, o All Games perdeu duas oportunidades incríveis. Na primeira, Drey cruzou e Luquinhas não chegou a tempo de completar. Era só empurrar para o gol vazio! Na segunda, Fausto cobrou o lateral na área e Pelão testou firme, mas Chicão operou um verdadeiro milagre. Incrível!
 
Em cobrança de escanteio, agora do outro lado, Negão não superou Modelli, que ligou rápido o contragolpe. Eram 3 contra 2. Drey poderia abrir para Luquinhas na esquerda ou para Pelão na direita. Conservador, o 10 preferiu o toque à direita e viu Pelão finalizar na rede pelo lado de fora. Se ele perdeu aí, aos 10 minutos enfim ele foi às redes. Pelão recebeu no meio e arriscou rapidamente. A jogada surpreendeu Chicão, que não conseguiu evitar. Placar inaugurado! 1 x 0!
 
Com a desvantagem, o Acidus se mandou para o ataque. Rapha, Negão e Ricardo tiveram seus ataques brecados pela defesa adversária. Pedrinho passou a ser o principal articulador do Acidus. Aos 20 minutos, a recompensa pelo esforço. Victinho brigou contra dois marcadores e conseguiu cruzar. No segundo pau, Pedrinho completou para as redes! Empate! 1 x 1!
 
A igualdade não interessava o All Games, que não queria ver o Xoras se desgarrar na ponta do Grupo A. Os alvirrubros criavam muitas oportunidades, mas faltava capricho na hora de finalizar. Em ótima tabela entre Índio e Pelão, o camisa 8 girou e bateu para fora. A bola passou raspando a trave.
 


A zaga do Acidus por sua vez demonstrava muita garra e determinação para segurar o resultado. E, em um contra-ataque, ainda quase conseguiu a virada. Dodo fez uma jogada muito bonita e tocou para Gu. O 6 ácido tirou de Modelli, mas viu Luquinhas salvar em cima da linha!
 
No apagar das luzes, Luquinhas arriscou chute cruzado e Chicão defendeu. No rebote, Índio aproveitou a falha da defesa para afastar e foi mais rápido. Chegou soltando o pé no alto e estufando com gosto as redes. Era o 2 x 1, já nos acréscimos! Gu ainda perdeu a última chance de empatar, mas seu chute frontal foi para fora raspando a trave. Trilou o apito e fim de jogo! Os jogadores do Acidus chegaram a reclamar da falta de acréscimos, mas sem sucesso. Segunda derrota da equipe com gol nos minutos finais após boa partida.
 
Com a vitória, o All Games segue 100% e com os mesmos 9 pontos do líder Xoras. No próximo sábado, os alvirrubros encaram o lanterna Futeloucos. Já o Acidus estaciona nos 3 pontos, ficando em sexto. Na 4ª rodada, enfrenta o Taurus, em jogo de seis pontos.
 
 Ficha técnica
 
All Games 2 x 1 Acidus - 3ª rodada do IX Chuteira de Aço
 
Gols: Pelão e Índio (AG); Pedrinho (A)
 
Cartão amarelo: Gu (A)
 
MVPs: 1- Drey (All Games); 2- Pelão (All Games); 3- Pedrinho (Acidus)

Comentários (0)