Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Errara, inspirado, anotou os 3 tentos do vice-líder, que agora encara o TeJanto pela 1ª posição

O Surf & Samba bem que tentou. Correu, lutou, atacou. Porém, no final, não conseguiu segurar o vice-líder e amargou mais uma derrota, a quarta no certame. Já a equipe de Batata manteve o segundo lugar no grupo e, com a derrota do TeJanto, dependerá apenas de si para chegar à Série Aço via primeira fase. O destaque da peleja foi Errera, que marcou 3 vezes e saiu consagrado.
 
A bola rolou e o All Games começou no ataque, com Magro, que chutou do meio da quadra no ângulo esquerdo do gol de Ricardinho. O arqueiro se esticou, fazendo uma boa defesa. A resposta foi dada com Luiz, que fez a roubada de bola e chegou ao ataque pela lateral, finalizando cruzado no alto. A bola subiu demais.
 
Ainda no ataque, Natan recebeu passe pelo meio e encheu o pé, abrindo o placar para o time azul. 1 x 0! A resposta do All Games veio com Errera, que recebeu próximo da área e tentou um voleio, mas a bola foi para fora. O S&S tentou ampliar o placar em um lance de bola parada com Thigão, que chutou direto, mas Bola fez a defesa.
 

Errera, então, começou a mostrar serviço. Ele chegou ao ataque pela lateral, antecipou-se à marcação e finalizou cruzado, empatando a partida. 1 x 1! O camisa 7 estava possuído e novamente brilhou. Ele recebeu bom passe, girou em cima da marcação e marcou mais um para o time vermelho. Virada do All Games! 2 x 1!
 
O time ainda tentou o terceiro, dessa vez com Digo, que finalizou rasteiro de fora da área, mas Ricardinho fez a defesa. No contra-ataque, Gian correu pela lateral, sozinho, e chutou no alto, mas Bola fez defesa segura. Intervalo e vantagem do vice-líder.
 
Na etapa final, o S&S começou levando perigo ao gol adversário. Luiz Henrique recebeu passe no alto e finalizou de cabeça, mas a bola saiu pela linha de fundo. O All Games chegou em falta. Na cobrança, Ricardinho cedeu o rebote e Índio dominou, limpou a marcação e chutou, mas Ricardinho defendeu novamente.
 
O S&S foi para o tudo ou nada, ciente de que precisava somar pontos. Assim, descolou uma falta perto da área. Thigão cobrou, a pelota desviou na barreira e tirou Bola da jogada, entrando mansamente. Era o empate dos surfistas-sambistas! 2 x 2!
 

Depois do gol, as chances de gol saíam mais dos pés dos jogadores do All Games, mas o time vermelho não conseguia finalizar com eficiência. Ferro pegou a sobra e finalizou rasteiro, mas a bola saiu pela linha de fundo. O S&S tentou de novo, agora em escanteio que Feitosa cabeceou para fora. O All Games quase fez o terceiro com Luquinhas, que recebeu de lateral e chutou. Ricardinho espalmou, mas a bola voltou para trás, bateu no travessão, na linha e saiu! Ufa!
 
Os surfistas chegaram novamente com Artur, que aproveitou a sobra e finalizou rasteiro no canto direito de Bola, mas para fora. Em seguida, o tento definidor do placar. Magro triangulou com Índio e Errera e recebeu sozinho para empurrar a bola para dentro, balançando as redes do time azul! Errera vivia sua tarde de Paolo Rossi.
 
No fim, o S&S estourou o número de faltas permitidas e os árbitros marcaram um shoot out para o All Games. Com chances de ampliar o placar, Magro foi para a cobrança. Ele correu, ajeitou e chutou, mas a bola subiu demais e carimbou o travessão! Podia ter deixado Errara, em grande tarde, fazer seu quarto gol.
 
O jogo terminou com a vitória para o All Games por 3 x 2, que segue na disputa pela liderança do campeonato com 12 pontos, igualando-se ao líder TeJanto, justamente o adversário da rodada final. Precisa vencer, já que tem menos vitórias. Já o Surf & Samba tem chances remotas de classificação. Encara o Casa Mimosa, tendo de vencer por boa margem de gols e torcer para os tropeços de Taurus e Carrossel Verdi.
 

Ficha técnica
 
All Games 3 x 2 Surf & Samba  – 6ª rodada do VI Chuteira 5
 
Gols: Natan e Thigão (S&S); Errera (3) (AG)
 
Cartões amarelos: Natan e Thigão (S&S)
 
Cartão vermelho: Natan (S&S) 
 
MVPs: 1 – Errera (All Games); 2 – Índio (All Games); 3 – Thigão (Surf & Samba)
Comentários (0)