Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Soberanos fez um jogo eletrizante para bater o Rabisco por 5 x 4

Depois de um começo tranquilo, com 3 gols em 11 minutos, o Soberanos teve que lutar até o final para garantir os três pontos contra o já eliminado Rabisco na última rodada da fase de grupos da Série Aço. Os eliminados não deixaram barato, nem entraram apenas para cumprir tabela, mas os esforços de Mion e cia. não foram o suficiente para superar o desempenho final de Kozakevic, que ajudou a fechar o gol e segurar o placar.
 
Parecia até que o árbitro só tinha autorizado o início da partida aos 4 minutos. Zoghbi pegou sobra de bola no ataque e passou para o chute de Reyna. À esquerda de Diego! O Rabisco respondeu na saída de bola seguinte. Diego lançou Ozil, que achou Erik Rabisqueiro na direita. Chute com perigo para o gol de Kozakevic! A sequência de chances culminou no gol do Soberanos. Odimar iniciou a jogada, Zoghbi recebeu na direita, tabelou com Matheuzinho e bateu forte, no ângulo! Sem chances para Diego. 1 x 0 com um golaço!
 
O segundo gol poderia ter saído no lance seguinte. Odilon recuperou bola na defesa. A redonda sobrou para Zoghbi, que dessa vez puxou para a esquerda no contra-ataque e bateu. Na trave depois do desvio salvador de Diego! Aos 7, Matheuzinho arriscou de longe. O chute explodiu em Moreno e sobrou para Zoghbi no lado direito, livre e cara a cara com Diego. Lugar certo na hora certa e 2 x 0!
 
No lance seguinte, Mion perdeu a bola para Matheuzinho,que tocou para Zoghbi na direita. Ele achou Reyna no meio, em boa posição para finalizar. No travessão depois da defesa de Diego! A soberania continuou. Murilo tentou o chute de longe mas foi travado. Matheuzinho pegou a sobra e puxou o contra-ataque pela direita. Ele cortou para o meio e bateu no canto esquerdo de Diego. 3 x 0 com 11 minutos em um jogo que se desenhava tranquilo!
 
Mas que nada! Contra-ataque bonito do Rabisco, com a bola passando por Tarja Preta, Ozil e Erik Rabisqueiro até chegar nos pés de Mion na direita. Ele experimentou de longe e guardou! Belo chute à meia altura para diminuir o placar e manter o Rabisco no jogo. 3 x 1!
 
No minuto seguinte, Nakamura cobrou escanteio para Erik Rabisqueiro. Ele driblou Matheuzinho e bateu no canto. Kozakevic foi buscar! Aos 14, Ozil puxou contra-ataque pelo meio e passou para Mion na esquerda. Ele cortou para o meio e bateu bem para ótima defesa de Kozakevic!
 
Vendo a pressão subir e o Rabisco crescer no jogo, o Soberanos pediu tempo. O Rabisco ainda chegou outra vez. Ozil cobrou escanteio da esquerda para trás. Mion chegou batendo de longe. Seria um golaço no ângulo, mas carimbou o travessão! O Soberanos respondeu no lance seguinte e começou a amassar o adversário. Pablito fez boa jogada com Matheuzinho pela esquerda e bateu. Diego salvou com os pés! Na sequência, mais uma jogada de Pablito, dessa vez recebendo de Odimar. O chute passou por cima do ângulo de Diego!
 
Aos 14, a dupla Matheuzinho-Zoghbi reapareceu com contra-ataque pela esquerda. Zoghbi recebeu no meio livre, cara a cara com Diego. Desperdiçou uma ótima chance batendo para fora! Aí não, Zoghbi! O Rabisco respondeu: Ozil cobrou lateral da esquerda para o meio. Murilo apareceu para aproveitar a chance, mas Kozakevic defendeu!
 
A partida seguiu a mil. Reyna cobrou lateral da direita. Matheuzinho apareceu na área e mandou um voleio. Diego segurou! Aos 17, Murilo recebeu de Nakamura na esquerda e tocou para o meio. Mion recebeu e bateu. Kozakevic salvou o Soberanos! Resposta soberana iniciada nos pés de Pablito, que passou para Reyna na direita. Ele girou e bateu. Diego defendeu com os pés! Na sequência, Reyna cobrou lateral da direita, Zoghbi furou e Fabinho pegou a sobra. Bola por cima do gol de Diego. Faltou capricho!
 
Mais uma chance para o Rabisco. Aos 22, Mion cobrou lateral da direita para Rubão. Ele lançou Erik Rabisqueiro, que deu um passe maravilhoso de calcanhar para o chute de Murilo. Kozakevic salvou e a bola ainda triscou a trave! Na cobrança de escanteio de Tarja Preta, Odimar cortou, mas a bola sobrou nos pés de Mion. Chute no cantinho direito de Kozakevic! 3 x 2 e o que parecia um fim de manhã tranquilo para o Soberanos começava a se complicar!
 
O Rabisco também estava contribuindo com sua cota de vacilos na partida. Murilo perdeu a bola no ataque para Vitão aos 24 minutos. Ele lançou Odimar no contra-ataque. Chute na trave!
 
O Soberanos queria um segundo tempo diferente, jogando com paciência para conseguir ampliar o marcador e aliviar a pressão. Só faltou combinar com o Rabisco! Primeiro minuto do segundo tempo e Moreno iniciou a jogada pela esquerda tocando para Ozil. Ele achou Mion na direita, que bateu para o gol. A bola foi passando mansinha até sair rente à trave esquerda de Kozakevic!
 
Depois do susto, o Soberanos colocou a bola no chão. Aos 3, Matheuzinho tocou para Zoghbi na direita. Ele driblou Nakamura e tocou para Reyna, que viu Odimar em boa posição no meio. Ele recebeu de frente para Diego e não deu chances ao arqueiro. 4 x 2 para o Soberanos com muita classe!
 
Mais um minuto e Zoghbi recebeu de Odimar na esquerda e bateu. A bola carimbou a trave! O Rabisco chegou mais uma vez com Mion. Depois de receber a cobrança lateral de Tarja preta, ele fez jogada individual cortando para a esquerda e finalizando. Na rede pelo lado de fora! Aos 6, Mion roubou a bola de Pablito e passou de calcanhar para Moreno bater da esquerda. Por cima do gol!
 
O jogo não parava! As chances brotavam a cada ida ao ataque. Pablito lançou Odimar na direita. Ele passou por Moreno e Tarja Preta e tocou no meio para o chute de Zoghbi. Outro por cima! Vitão iniciou o contra-ataque, a bola passou nos pés de Pablito e Zoghbi até chegar para o chute de Odimar no meio. Diego fez a defesa!
 
Aos 11, Erik Rabisqueiro perdeu a bola para Reyna. Ele bateu rasteirinho à direita do gol! Dois minutos depois, Murilo cobrou lateral para a área, Ozil dominou e tocou no meio para Mion fazer seu hat trick e diminuir o placar para o Rabisco. 4 x 3 com bastante jogo pela frente!
 
O Rabisco continuou pressionando. Nakamura interceptou passe de Odimar. Mion tocou no meio para Ozil fazer o pivô para chute de Erik Rabisqueiro. Kozakevic foi buscar no cantinho! O Soberanos respondeu com jogada que começou com a cobrança de lateral de Fabinho. Pablito recebeu e soltou na direita para arremate de Matheuzinho. Diego defendeu mais uma!
 
O ritmo continuou frenético. Aos 16, Nakamura roubou a bola de Matheuzinho e acionou Ozil no meio. Ele bateu no cantinho direito e Kozakevic defendeu! O jogo se complicou ainda mais para o Rabisco aos 19. Kozakevic lançou Reyna no ataque. Ele tocou na saída de Diego e ampliou o marcador para o Soberanos. 5 x 3, para tranquilizar o time! Ufa!
 
Mas o Rabisco queria manter a tensão até o final. No minuto seguinte, Diego lançou Erik Rabisqueiro no ataque. Ele driblou Odimar e bateu de bico para diminuir o placar. 5 x 4 da esperança!
 
Aos 21, Fabinho sofreu falta de Erik Rabisqueiro no que poderia ter sido um contra-ataque promissor. Reyna cobrou bem e Diego espalmou! O Soberanos continuou pressionando, mesmo com placar favorável. Fabinho cortou o ataque adversário e Reyna tocou para o chute de Matheuzinho. Diego mandou para escanteio! Na sequência, Reyna passou para Odilon na esquerda e este cruzou para a área. Matheuzinho não se consagrou e acabou mandando por cima do gol!
 
O Soberanos seguiu desperdiçando um caminhão de oportunidades. Primeiro quando Matheuzinho recebeu sobra de bola de Reyna e bateu. Diego fechou o gol! Depois, Matheuzinho e Zoghbi não conseguiram aproveitar a cobrança de lateral de Reyna pela esquerda. Furada em dobro da dupla soberana!
 
Aos 24, Murilo cobrou lateral da esquerda para Tarja Preta. Ele achou Mion pela direita, que passou por Odilon. Kozakevic saiu do gol e parou a ofensiva! Dois minutos depois, Fabinho parou Murilo com falta na esquerda de ataque do Rabisco. Mion bateu colocado, na gaveta. Kozakevic mandou para escanteio! Ozil cobrou escanteio para a área, Murilo completou e Kozakevic salvou mais uma e assegurou a vitória soberana!
 
Com o resultado, o Soberanos passou de fase na segunda colocação do Grupo A, com 10 pontos, e agora enfrenta o Acidus nas quartas de final da Série Aço do Chuteira 100. O Rabisco já chegou na última rodada sem chance de classificação e acabou oficializando o fim de sua participação no torneio com a pior defesa, sofrendo 22 gols em cinco partidas.
 
Ficha técnica
 
Rabisco 4 x 5 Soberanos – 5ª rodada do Grupo A do Chuteira 100 | Aço
 
Gols: Mion (3) e Erik Rabisqueiro (R); Zoghbi (2), Matheuzinho, Odimar e Reyna (S)
 
Cartões Amarelos: Odimar, Matheuzinho e Fabinho (S)
 
MVPs: 1 – Matheuzinho (Soberanos); 2 – Zoghbi (Soberanos); 3 – Mion (Rabisco)

Comentários (0)