Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Noal marca cinco gols no duelo e Nois Que Soma deita e rola no aniversariante do dia

O Nois Que Soma deu o presente que o La Coruja não gostaria em comemoração aos cinco anos de formação da equipe alvi rubra. A equipe aniversariante foi atropelada e sofreu duro revés – 12 x 3. Noal foi o destaque da partida ao enfim desencantar e anotar cinco vezes no duelo.
 
O Nois Que Soma apresentou, desde o início, a sua proposta de jogo ofensiva, efetuando passes rápidos e movimentação constante de seus atletas. Assim, diante de um La Coruja cheio de desfalques – a começar por seu goleiro GordoAranha, além de Marcelinho e Rafa, os pilares ofensivos da equipe – Noal foi logo marcando aos 3 minutos, após receber cruzamento lateral e entrar no segundo pau para anotar. O segundo de Noal foi praticamente uma reedição do primeiro gol, e mais uma vez o centroavante entrou por trás da defesa e marcou.
 
Com 2 x 0 em menos de 5 minutos, o Nois Que Soma começou a se sentir à vontade. Felipinho e Paulinho eram os organizadores das trocas de passes no meio-campo, praticamente todas as bolas passavam pelos pés dos craques. Felipinho avançou pelo lado esquerdo, deu um belo corte em Guti na esquerda e chegou até o fundo do campo para cruzar rasteiro para Noal, que chegava de trás para marcar seu terceiro gol. 3 x 0.
 
Mas nem tudo foi perfeito para Noal. Felipinho carregava a bola pelo meio, deu um passe magnífico no meio entre dois jogadores do La Coruja, a bola chegou limpa para Noal, porém ele perdeu na cara do gol. Na sequência, Noal e Paulinho trocaram passes no meio-campo, Paulinho observou Felipinho passando pelo outro lado, e surpreendeu a defesa do La Coruja com um passe de calcanhar. A bola chegou aos pés do camisa 10, que puxou para o meio e completou ao gol. 4 x 0.
 
A equipe do NQS não dava oportunidades para o La Coruja criar, jogando sempre no campo de ataque. Paulinho deu assistência no corredor do lado esquerdo do campo para Iagoman, que chegou chutando de bico e fez a bola morrer nas redes. Estava fácil e o time abusou de jogadas plásticas. Noal tentou de voleio, Paulinho virava o jogo de letra. Guto aproveitou a bobeira da defesa do La Coruja e também guardou o seu. , fechando em 6 x 0 a primeira etapa.
 
No segundo tempo, o Nois Que Soma tirou um pouco o pé e deu algumas brechas para o La Coruja criar, mas a essência do futebol ofensivo e vistoso não se modificou. Noal, pela quarta vez na partida, deixou sua marca. O camisa 99 recebeu de escanteio e tentou de primeira, mas foi travado pela defesa. Na volta, porém, ele conseguiu completar no canto do gol.
 
O primeiro momento de perigo do La Coruja saiu dos pés de Matiro, que mandou a bola no travessão. O time voltou a arriscar em uma bola parada perto da intermediária, em que Gira bateu por fora da barreira e Tinho mostrou-se ligado ao dar uma bela ponte e espalmar.
 
Após sofrer dois momentos de perigo, Paulinho mostrou efetividade no ataque e soltou uma sapatada do meio da quadra indefensável ao arqueiro Pedro Klein, que viu a bola entrar pela oitava vez. O La Coruja deu seu primeiro sinal de vida após Guti chegar à linha de fundo e cruzar no meio da área para Vitão completar de carrinho e diminuir o desastre.
 
O gol foi um acidente, já que, dois minutos depois, Luiz Fernando arriscou de longa distância e marcou o nono do NQS. E ainda cabia mais: Iagoman chegou pelo lado do campo e soltou um tiro forte para marcar o décimo. Beirando já o fim do duelo, os irmãos gêmeos Dezinho e Guto trabalharam pelo ataque e o camisa 7 cruzou no meio da área para Guto fazer seu segundo.
 
O La Coruja voltou a marcar após França e Gira acertarem o poste de Tinho sequencialmente, e Guti aproveitou a sobra chutando forte no canto direito do goleiro. O terceiro tento aconteceu de bola parada. Gira rolou para Vitão bater. A bola desviou no meio da trajetória em França e morreu nas redes de Tinho.
 
Ainda faltava o quinto de Noal. Ele completou sua atuação brilhante após receber no meio e tocar no canto de Pedro. 12 x 3.
 
A vitória não só foi importante para o Nois Que Soma embalar de vez no Grupo A, como também de fazer sombra ao líder Toque Me Voy, que esbarrou no Voando Baixo. Um ponto os separa na tabela.

Ficha Técnica
 
Nois Que Soma 12 x 3 La Coruja – 4ª rodada do IV Chuteira de Aço
 
Gols: Noal (5), Iagoman (2), Guto (2), Felipinho, Paulinho e Luiz Fernando (NQS); Vitão, Guti e França (LC)
 
MVPs: 1 – Noal (NQS), 2 – Felipinho (NQS), 3 – Paulinho (NQS)

Comentários (0)