Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Na penúltima partida da fase de classificação, Invictus B garante sua primeira vitória, diante do Bicho Solto

Para o Bicho Solto a vitória era essencial, pois manteria a equipe ainda com chances de classificação. Já o Invictus B, zerado, jogava apenas para cumprir tabela. Porém, foi ele mesmo que se destacou, apagando quase que por completo o adversário. O Invictus B carimba sua primeira vitória, por 5 x 2, e descarta a chance de o adversário se classificar.
 
O Invictus B já mostrava superioridade desde o início. Foi apenas aos 3 minutos que a rede balançou pela primeira vez.  Em jogada pelo meio de Guga, ele tocou para Pane na direita, que devolveu para Guga já dentro da área marcar. Mostrando muito entrosamento, o time amarelo e azul saiu à frente no placar. 1 x 0!
 
O Bicho Solto não conseguia criar e isso foi abrindo espaço para o adversário. Gabriel, do meio da quadra, foi driblando todos os marcadores que apareciam e, da direta, mandou um chute certeiro no canto esquerdo de Cabral - que não alcançou para evitar o tento. 2 x 0!
 
E o time amarelo e azul seguia buscando o gol. Donato, pela direita, tocou para Gabriel e entrou na área para receber de volta. E foi o que aconteceu, mas Donato pegou muito mal na bola e perdeu chance boa de gol. Mas Gabriel fez diferente do companheiro. Do meio da quadra mandou no ângulo de Cabral. Que golaço, meus amigos! 3 x 0!
 
A primeira chance clara de gol do Bicho Solto foi em cobrança lateral. Jean lançou para Teto, que subiu sozinho dentro da área mas cabeceou para fora. Sorte do Invictus B, que viu Guga ser acionado pela direita, cortar o marcador para dentro e mandar para o gol. 4 x 0, fora o baile. O que estaria acontecendo com aquele Invictus B que não conseguia sentir o gostinho de uma vitória sequer. Seria sorte? Com certeza não, pois o que se via era um Invictus diferente, mais entrosado.
 
Não eram somente os jogadores de linha que foram bem na partida. Muca carregou sozinho pela esquerda, porém exatamente no momento da finalização, André se adiantou e foi certeiro demais, tomando a bola do adversário. Porém, nos últimos segundos da etapa inicial, Jean, em cobrança de escanteio, lançou para Rodolfo, ele tocou para Monte que, da entrada da área, deixou seu marcador para trás e diminuiu. 1 x 4!
 
Com o início da etapa final, o azulão passou a criar mais. Em cobrança de escanteio de Teto, ele avistou André um pouco adiantado e acionou Monte, que estava bem posicionado e livre de marcação, mas o arqueiro se ligou a tempo e conseguiu evitar o tento antes que a bola chegasse aos pés ou à cabeça de Monte.
 
Em saída do Bicho Solto, Lucas foi pra cima para roubar a bola, disputou e levou a melhor; do meio, colocou Pane para correr pela direita, que chegou batendo e ampliou. 5 x 1! E talvez o dia estivesse bom mesmo para o Invictus B, que via todas as jogadas com chances de gol do adversário darem errado por falta de sorte. Muca, da esquerda, colocou à área para Jean, que chegava sozinho, mas o camisa 11 escorregou e mandou para o alto.
 
Muca, mais uma vez pela direita, foi ganhando quadra e deixando seus quatro marcadores para trás. Ficou cara a cara com André, mas pegou muito mal na bola e o chute saiu fraco demais, facilitando a defesa do arqueiro. O alima começou a esquentar na partida. Em dividida de bola entre Pane e Carioca, o camisa 90 do Invictus B ficou furioso com a entrada do adversário e eles começaram a discutir e se empurrarem. Sem nenhuma confusão mais grave, os dois foram amarelados.
 
E, antes que os árbitros pudessem encerrar a partida, no último minuto Muca, pela direita, carregou a bola e não viu nenhum marcador se aproximar - e foi de lá mesmo que bateu e diminuiu a desvantagem. 2 x 5! E os árbitros apitaram, decretando a primeira vitória do lado B do Invictus.
 
O fato é que, o que se viu, foi um time muito mais maduro e organizado. Provavelmente, se essa fosse a postura desde o início da temporada, os invictenses estivessem na fase de classificação. Mas fica o aprendizado para a próxima temporada. O time cumprirá tabela contra o também já eliminado Imortais, ocupante da última colocação e que deu WO na rodada. Já o Bicho Solto, também sem chances de classificação, enfrentará o líder Maraca. Será que haverá uma mala-branca?
 
Ficha técnica
 
Invictus B 5 x 2 Bicho Solto – 6ª rodada da II Copa Estrelato 

Gols: Guga (2), Gabriel (2) e Pane (IB); Monte e Muca (BS)

Cartões amarelos: Pane (IB); Monte e Carioca (BS)
 
MVPs: 1- Gabriel (Invictus B), 2- Guga (Invictus B), 3- Muca (Bicho Solto)
Comentários (0)