Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Atlético se impõe, leva o jogo à sua maneira, envolve o Lauzangeles Galaxy e vai para final

Em jogo de dois times que gostam de ficar com a redonda, o Atlético soube mais o que fazer com o melão, conseguiu um gol cedo para dar tranquilidade, administrou com sustos, mas no fim teve o jogo em suas mãos. O Lauzangeles Galaxy lutou bastante, mas a técnica atleticana falou mais alto, Atlético finalista da Copa Estrelato 5 x 2, encarando o The Homer em um duelo muito aguardado!
 
Como já era de se esperar, o Atlético começou trocando mais passes com Beiço, Miller, Café, Caike, Pelé, Muka e Ivo, goleirão que recebeu a bola ainda na quadra ofensiva e arriscou para o gol! Spider apareceu no centro da meta para espalmar, mas Beiço ficou com a sobra e deu um toque no alto, um pouco mais para a direita, para abrir o marcador logo no primeiro minuto de jogo! Atlético começou arrasador! 1 x 0! O Lauzangeles Galaxy tentou se organizar após o gol sofrido e passou a tocar mais a redonda com Japa, Nardi, Luisinho, Bulgaro, Zanini, Enrico e o já citado Spider, mas era o Alético quem ditava o ritmo no início. Beiço recebeu na esquerda, tentou chute no cantinho e Spider apareceu para espalmar, dessa vez em escanteio.
 
O Lauzangeles tentava trabalhar, mas a marcação do Atlético era bem feita e dava poucos espaços. Em boa jogada rápida, passe com Pelé no lado direito da quadra ofensiva, ele limpou para o fundo, tentou bola na área, mas Zanini afastou bem. O primeiro chute a gol do Lauzangeles veio em falta de longe de Bulgaro, Ivo defendeu em dois tempos no centro da meta. No contra-ataque, Pelé foi acionado no pivô ele rolou para a direita e Caike chegou batendo cruzado. A redonda passou muito perto! Do outro lado, Enrico recebeu na ala direita e arriscou de longe buscando o ângulo direito. O chute não veio muito forte, mas Ivo tentou agarrar e acabou não conseguindo evitar o escanteio.
 
O Atlético ainda tinha o controle, mas Beiço, que havia roubado bem a redonda na defesa, quis dar um pouco de emoção. O atlético 10 tentou driblar na defesa e perdeu para Nardi, que limpou para o meio e bateu, mas Beiço conseguiu bloquear. Com mais volume, o time preto ia trocando passes, Jefferson recebeu na ala direita e tocou no vazio na paralela para Miller que chegou batendo cruzado e a redonda passou raspando a trave! Em mais um lance, Jefferson recebeu pelo meio, conseguiu levar aos trancos e barrancos, mesmo desequilibrado tentou toque por baixo de Spider e o arqueiro saiu bem.
 
O LG tinha muitas dificuldades em sair e furar a forte marcação do Atlético que conseguia até jogar melhor e aproveitar a Arena Chuteira de Ouro 5 para impôr ainda mais seu estilo. Em tabela de Jefferson com Muka, o camisa 7 recebeu de volta nas costas da defesa, a redonda veio pelo alto e a finalização foi um pouco sem direção. Na resposta, Nardi abriu com Luisinho que buscou o ângulo, mas jogou por cima.
 
Depois do tempo do Atlético, os dois times voltaram com mais atenção defensiva e levavam a melhor sobre os ataques. O LG tentava sair um pouco mais. No toque de Pablo para Café na defesa, ninguém avisou que Luisinho chegava em velocidade. Ele roubou, partiu em direção ao gol, ficou cara a cara com Ivo e tirou muito, à direita do gol! Que chance desperdiçada para empatar. O Atletico voltou a se ligar, aos 20 minutos, Gui roubou na defesa e foi avançando pela quadra, abriu na direita com Zé, livre de marcação. Ele teve tempo de dominar, ajeitar o corpo e bater cruzado para marcar mais um para o Atlético! 2 x 0!
 
O LG chegou a pedir tempo para tentar se reorganizar. Quem voltou mal foi o Atlético, vacilo de Rafael que recuou para Ivo, o arqueiro agarrou e cometeu uma infração. Nardi foi para bola, mas jogou na barreira, em boa chance. Depois de lateral do lado direito do Atlético, bola com Pablo que virou bem para a chegada de Café do lado esquerdo, ele emendou de prima no cano esquerdo e Spider defendeu bem!
 
Pouco antes do intervalo, o LG ainda teve chance de diminuir. Boa triangulação entre Nardi que tocou com Yuri, ele deixou de calcanhar com Paulo André que bateu para a bela defesa de Ivo! Grande triangulação do Lauzangeles no ataque.
 
A segunda etapa começou com o LG tentando acelerar um pouco mais, mas o Atlético se organizava bem defensivamente e só esperava para um contra-ataque. Para piorar para o Lauzangeles, em disputa na área, Nardi se lesionou e teve que sair.
 
Depois da pausa forçada, passe com Ivo na quadra defensiva, ele avançou e arriscou para o gol, esperava algum desvio, mas a redonda passou perto. Do outro lado, toque à frente com Bulgaro na área, ele tentou uma letra, mas ficou fraca e Ivo voltou para defender. O LG pressionava a saída, mas o Atlético conseguia suas escapadas. Em lateral do lado direito, Muka arremessou para Beiço que limpou e bateu buscando o ângulo direito para grande defesa de Spider! Em mais uma jogada trabalhada, Yuri tocou à frente na paralela para Muka que bateu à direita.
 
As duas defesas passaram a levar mais vantagem por um tempo, apesar de não conseguir mais pressionar tanto, a defesa do LG não levou sustos por alguns minutos. Até que Miller deixou com Muka pelo meio, ele limpou bonito, puxou para a perna direita e bateu. A redonda carimbou a trave direita e saiu! Aos 10 minutos, a resposta, lançamento de Luisinho lá da defesa, Zanini apareceu livre na área para raspar de cabeça no canto direito e diminuir para o Lauzangeles! Olha a recuperação! 1 x 2!
 
O Lauzangeles Galaxy marcou e colocou fogo na peleja. Em chute de longe de Bulgaro, Ivo foi no canto direito para fazer a defesa! Em contra-ataque rápido do Atlético, roubada de Beiço, que acionou Pelé, ele ajeitou na entrada da área para Guilherme, que apareceu livre, tentou um tapa no canto esquerdo, mas acabou tirando demais e perdeu boa chance!
 
Após tempo do Atlético, a equipe voltou mais atenta. Roubada de Jefferson pelo meio, ele carregou aos trancos e barrancos, tentou o canto direito e Spider conseguiu boa defesa! Aos 15 minutos, jogadaça de Beiço tocou com Jefferson na esquerda que tocou no meio com Guilherme, ele ajeitou para Beiço chegar batendo para o fundo do gol! Bela jogada rápida trabalhada! 3 x 1! Não deu nem tempo de respirar, um minuto depois, Luisinho recuperou pelo meio deixou com Enrico que devolveu para o lg6, que tocou de novo com o lg15 no lado direito da área. Os dois ficaram sós contra Ivo e Enrico só rolou para Luisinho tocar de letra e marcar o segundo! Ainda tem jogo! 2 x 3!
 
Menos de um minuto depois, escapada de Beiço que chegou na entrada da área e foi travado, mas a redonda voltou com ele que abriu com Gui no lado esquerdo da área que deu um tapa no cantinho esquerdo e Spider não alcançou! Mais um do Atlético! 4 x 2! E o jogo ainda não tinha um desfecho porque o LG não se dava por vencido, Bulgaro roubou na defesa, deixou com Paulo André na frente e Beiço apareceu para cortar.
 
Na reta final, depois de tempo do LG, o Atlético voltou a trabalhar bem a pelota e dificultava para o adversário. Mas cedeu um contra-ataque, em roubada na defesa, quem arriscou de longe foi Brunno, mas Ivo foi bem para agarrar. Aos 23 minutos, veio o Atlético, bola aberta com Gui no lado esquerdo, ele levou no fundo, Spider saiu em cima dele que cruzou rasteiro e Ruan apareceu na segunda trave para empurrar para o gol e praticamente colocar o Atlético com os dois pés na finalíssima! 5 x 2! O Lauzangeles então não teve mais forças e o Atlético só administrou até o apito final!
 
Deu a lógica, o Atlético joga bem, marca quando acelera, elimina o bom time do Lauzangeles e vai para a grande final da X Copa Estrelato! O LG deu trabalho, chegou a diminuir o placar por duas vezes, mas o bom jogo de Beiço e Gui deu ao Atlético a vitória. A quadra grande também fez diferença para a equipe impor seu estilo e agora vai em busca do título contra o veloz e furioso The Homer!
 
Ficha técnica
 
Atlético 5 x 2 Lauzangeles Galaxy – Semifinal da X Copa Estrelato
 
Gols: Beiço, Zé, Beiço, Gui e Ruan (A); Zanini e Luisinho (LG)
 
Cartões amarelos: Enrico, Evandro e Japa (LG)
 
MVPs: 1 - Beiço (Atlético); 2 - Gui (Atlético); 3 - Ivo (Atlético)

Comentários (0)